Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Kamori

NOTÍCIA
Vanquish será lançado para PC via Steam em maio

vanquish_wp_2_1080p_by_brunoz_mendes-d3a

Após lançar Bayonetta para PC, a Sega começou a divulgar teasers do que poderia ser a chegada de Vanquish, jogo de tiro em terceira pessoa original de PS3 e Xbox 360, aos computadores via Steam. Agora é oficial, o game poderá ser adquirido a partir de 25 de maio na plataforma da Valve.

A Sega promete suporte a resolução 4K, "muitas opções gráficas", suporte completo a teclado e mouse e taxa de quadros por segundo destravada. Para acompanhar todas essas novidades, há um belo trailer, veja abaixo:

Vanquish já está disponível em pré-venda e aqueles que possuem Bayonetta em suas bibliotecas poderão adquirir o shooter da Platinum Games com 25% de desconto.

No Steam, a versão disponível é a Digital Deluxe, por R$ 36,99 , que inclui prévias de músicas da trilha sonora do game, avatares de personagens e inimigos, livro de arte digital e papéis de parede exclusivos.

F

Eu vou...comprei.

Compartilhar esta postagem

Apesar de eu não jogar no PC, acho legal lançamentos assim :confiante:

Compartilhar esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso