Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Kamori

NOTÍCIA
Capcom revela Ed para Street Fighter V Agora é oficial.

320b98efb49a56c3f0e6affb0cc68623.jpg?v=2

Depois do vazamento de informação, via PSN, a Capcom anunciou oficialmente que Ed é mesmo o próximo lutador para Street Fighter V, o mais recente e infame título na popular série de fighting games.

Ed é um membro da Shadaloo, companheiro de Balrog, cujo estilo agressivo e rápido rivaliza com o seu colega. No mais recente trailer do jogo, de apresentação a Ed, podes ver alguns dos seus principais combos e o seu estilo de luta.

Street Fighter V está disponível desde Fevereiro de 2016, recebendo regularmente atualizações e novos lutadores. De momento está na sua Segunda Temporada.

86c6af4e9261528f993606d517aed5e9.jpg?v=2

4df569452359ae4ea13cb571db3b10fa.jpg?v=2

F

:retrollado:

Compartilhar esta postagem

O estilo dele de luta ficou legal, mas o visual achei bem tosco.

achei esse personagem bem tosco, assim como maioria dos personagens novos que capcom anda criando.

Esses personagens novos da Capcom dão vergonha alheia, pqp :despreocupado:

Eu tenho ele na Steam (ganhei uma key de presente. Terminei o modo história HORRENDO e larguei) e peguei emprestado pra PS4 esses dias (queria ver a estabilidade do online em console vs PC, ver se teve muita mudança na versão).

Eu poderia perdoar a Capcom se ela se esforçasse pra melhorar o SF V. Mas eu vi que esse não é o caso. Primeiro que o online é instável pra caralho, em um jogo praticamente always online. Segundo é a trágica falta de modos. Um jogo de luta com quase NENHUM modo de jogo é de matar. Só de pensar que SF V NÃO TEM uma porra de um modo arcade... Em terceiro a coisa mais abominável que eu já vi na vida. O preço dos personagens com dinheiro in game e a PUTARIA que é o Season Pass... POR SEASON!:aaww::aaww: :aaww: Mano, na moral, Season Pass 2016... Season Pass 2017... isso é uma piada.

Infelizmente esse SF V vai ser lembrado como um dos piores já lançados, mesmo tendo SEM DÚVIDA ALGUMA um dos gameplays mais refinados já implementados em um jogo de luta. Mas fazer o que? Quem comanda essas empresas japonesas (Capcom, Sega, Nintendo, Konami, etc) são uns imbecis, ai não tem jeito.

o desing antigo era bem mais lega!!!  esse ai ficou  ridículo!!! e ainda e  algo sem nexo, no modo historia ele  e um adolescente magrelo, ai do nada o cara fica mais velho e bombado.:jackiechan: 

2m3qq6q.jpg

Editado por master geese

Vi em algums lugares o pessoal dizendo que ele é uma das Dolls do Bison.:UZDIi:

E uma das explicações para ele ter ficado mais velho é por causa do Psycho Power que envelhece e degenera o corpo mais rapidamente.:notsure:

Jogo que ta vindo bem completo é o Tekken 7, cheios de modos e bonus para desbloquear.

2 horas atrás, darksolarium disse:

Vi em algums lugares o pessoal dizendo que ele é uma das Dolls do Bison.:UZDIi:

E uma das explicações para ele ter ficado mais velho é por causa do Psycho Power que envelhece e degenera o corpo mais rapidamente.:notsure:

Jogo que ta vindo bem completo é o Tekken 7, cheios de modos e bonus para desbloquear.

mesmo com essa explicação da capcom, ainda sim achei bem zoado... ja que nenhum momento aparece ele desse jeito no story mod principal... o desing antigo alem de ser bem mais legal, diferenciava um pouco dos outros personagens, a impressão que passa que so mais um bombado genérico, fora os golpes que são bem tosco.(claro minha opinião)

Editado por master geese

13 horas atrás, master geese disse:

mesmo com essa explicação da capcom, ainda sim achei bem zoado... ja que nenhum momento aparece ele desse jeito no story mod principal... o desing antigo alem de ser bem mais legal, diferenciava um pouco dos outros personagens, a impressão que passa que so mais um bombado genérico, fora os golpes que são bem tosco.(claro minha opinião)

Na realidade nem é oficial sobre Psycho Power deixar o persoangem mais velho, foram alguns fans que vieram com essa teoria.

Sim o Desing antigo era melhor, mas preferiram fazer uma Cammy que tomou hormônios masculino desde a adolescência.

Quem criou ele foi o Balrog, por isso esses tipos de golpes, uma mistura dos dois estilos, mas ainda acho que o o Ed foi obrigado a pegar sabonete no chão durante o banho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso