Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zhero

Thor Ragnarok Trailer

Divulgado nessa semana, o primeiro trailer do filme Thor: Ragnarok.

Então, o que acharam?

1

Compartilhar esta postagem

Em 13/04/2017 at 14:54, Diniz disse:

Muito bom!

Parece que é o trailer mais assistido da Marvel!

Que doido o_o

Ouvi falar que tem ligação com algum possível filme do Hulk, Planeta Hulk ou algo assim..

0

8 horas atrás, Zhero disse:

Que doido o_o

Ouvi falar que tem ligação com algum possível filme do Hulk, Planeta Hulk ou algo assim..

A questão do "Planeta Hulk" é pq se basearam em uma HQ do Hulk pra fazer essa parte de gladiador. Massss eles nunca confirmaram que irão fazer um novo filme do Hulk. Seria interessante no futuro ter um filme desse.

0

4 horas atrás, Diniz disse:

A questão do "Planeta Hulk" é pq se basearam em uma HQ do Hulk pra fazer essa parte de gladiador. Massss eles nunca confirmaram que irão fazer um novo filme do Hulk. Seria interessante no futuro ter um filme desse.

Ah sim, eu vi hoje uma imagem com uma comparação. Não sei se leu a HQ, queria entender porque a Hela moeu tudo lá? :Thoughtful:

aWmbONx_700b.jpg

1

19 horas atrás, Zhero disse:

Ah sim, eu vi hoje uma imagem com uma comparação. Não sei se leu a HQ, queria entender porque a Hela moeu tudo lá? :Thoughtful:

aWmbONx_700b.jpg

Não li as HQs não. Mas o que eu sei é que a Hela é a Morte e o Thanos se apaixona por ela. Aí por isso que o Thanos começa a ir atrás das gemas. Mas não sei a história inteira não.

1

Em 16/04/2017 at 19:39, Diniz disse:

Não li as HQs não. Mas o que eu sei é que a Hela é a Morte e o Thanos se apaixona por ela. Aí por isso que o Thanos começa a ir atrás das gemas. Mas não sei a história inteira não.

Legal, vou ver se qualquer hora pesquiso. Valeu :D

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Kamori

São mais de 20 anos de crossover entre Marvel e Capcom e 2017 vai marcar o retorno de uma das mais amadas franquias de luta, que ao mesmo tempo busca trazer os mesmos elementos que a fizeram conhecida buscando novos jogadores, que certamente se tornaram fãs dos heróis por conta dos filmes. Marvel vs. Capcom Infinite tenta agradar jogadores casuais e pro players e chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 19 de setembro.
      A pré-venda do game em versão digital começa nesta terça-feira (25) e inclui as edições Standard, Deluxe e Collector's na América do Norte, e no Brasil apenas em formato digital nas edições Standard e Deluxe. Os bônus de pré-venda para todas as edições na América do Norte são as roupas Thor Guerreiro e Evil Ryu. Os bônus de pré-venda da Edição Deluxe em todos os territórios incluem Thor Guerreiro e Evil Ryu, além das roupas Hulk Gladiador e X Command Mission.
      A edição Standard traz o jogo e a Deluxe o passe de personagens 2017, que contém todos os personagens adicionais pós-lançamento, incluindo Sigma, o principal antagonista da série Mega Man X.
      Preços digitais: PS4 - a versão Standard sai por R$ 249,90, já a Deluxe custa R$ 344,90; o Character Pass sai por R$ 91,90. No Xbox One - versão Standard sai por R$ 249,00, a Deluxe por R$ 344,00 e o Character Pass será vendido por R$ 91,00. Já noPC, a versão Standard custa R$ 129,99, a Deluxe R$ 199,99 e o Character Pass R$ 69,99.
      O jogo foi revelado oficialmente durante o evento PlayStation Experience em dezembro de 2016, apresentando Ruy e Mega Man X do lado da Capcom e Capitã Marvel e Homem de Ferro do lado da Marvel. Morrigan e Capitão América também foram confirmados. Agora, com este novo trailer (assista acima), o game recebe Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Racoon e Ultron do lado da editora de quadrinhos e Chun-Li, Strider e Chris Redfield do lado da produtora de games, uma lista com 14 lutadores. Muitos outros serão revelados até setembro e haverá um passe com DLC de personagens extras.
      O game volta ao esquema de duplas (até Ultimate Marvel vs. Capcom 3 você podia escolher três lutadores) que remete às origens da franquia. O esquema de combos gigantescos retorna, com a possibilidade de o segundo personagem participar mais ativamente dessa ligação de combos e, para ter mais estratégia de combate, chegam as Gemas do Infinito. Elas trazem um sistema de gameplay que muda completamente o modo com a qual se joga Marvel vs Capcom -- e já aproveita a chegada do filme Vingadores: Guerra Infinita para popularizar ainda mais o jogo.
      Um dos focos da Capcom e trazer um inédito Modo História que vai se apoiar no Universo Cinematográfico da Marvel -- a editora está trabalhando próximo da Capcom para criar o roteiro que seja autêncito aos quadrinhos e aos novos filmes, mantendo a mesma qualidade. Afinal, fãs estão acompanhando os heróis no cinema e nada mais justo de o game trazer uma roteiro inédito. O enredo conta sobre uma fusão dos mundos das duas empresas, o que faz criar parcerias e rivalidades entre os personagens. A história terá cerca de 2 horas de duração.
      Já o DNA da Capcom está no gameplay autêntico, rápido e cheio de profundidade, buscando atender as expectativas de pro players, dos fãs e de quem está chegando agora. Desde o lançamento, a empresa promete muito conteúdo para o jogo. Haverá modo arcade, modo treino, modo missões e uma gama de opções de jogabilidade online com leaderborads, lobbys, assistir como espectador e partidas casuais e rankeadas.
      Como o game é um crossover entre Marvel e Capcom, há uma grande fusão de mundos. Assim, surge um novo vilão, Ultron Sigma, que é a união de Ultron e de Sigma. Além dos heróis das duas empresas estarem juntos, os cenários também se fundem como Xsgard, fusão entre Asgard e a cidade de Mega Man X, por exemplo.

F
      Character Pass...