Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Kamori

NOTÍCIA
Assista ao primeiro teaser de Deadpool 2

deadpool-fingerframes.jpg

O primeiro teaser de Deadpool 2 foi lançado nos Estados Unidos e ele passa nos cinemas antes da exibição de Logan. A produção com Ryan Reynolds. O filme ainda não tem data de lançamento e o próprio vídeo brinca dizendo que ele não vai chegar tão cedo.

No vídeo, Wade Wilson vê um homem sendo assaltado e, assim como o Super-Homem, corre para uma cabine para se trocar e vestir o uniforme de Deadpool. O resto você já imagina. Até Stan Lee aparece.

O nome de Nathan Summers, que é uma referência a Cable, que pode estar no filme, aparece na cabine telefônica.

As piadas mesmo com o salvamento de Deadpool dando errado acontecem de forma muito engraçada.

Recentemente Paul Wernick e Rhett Reese explicaram os problemas em de fato colocar Deadpool e Wolverine no mesmo filme, e declaram que isso afetaria os planos da Fox para a franquia do mercenário tagarela. Em entrevista ao The Playlist, eles afirmaram que "isso traria problemas ao universo".

Logan já está nos cinemas brasileiros, enquanto Deadpool 2 tem previsão de estreia apenas para 2018.

F

Esse Deadpool será uma comédia só. :aaww:

Compartilhar esta postagem

Legal, espero que façam um bom filme.

Não sou muito fã do herói, não conheço muito também, mas espero uma boa sequência :confiante:

Eu rí muito com esse trailer.....:curioso:

tenho que parar pra assistir o primeiro filme... não sou muito fã desse personagem, mais ele me parece ser bem fiel ao original em tudo, uma coisa que acharia legal se tivesse uma pequena participação de wolverine.

conheci o personagem através dessa animação... que na minha opinião a única animação que prestou da marvel, a maioria dos desenhos da marvel são bem bobões... infelizmente não chegam perto das hq... essa abaixo foi a única que realmente curti.

Editado por master geese

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso