Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kamori

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands - Bolívia pede intervenção do governo francês devido à representação do país no jogo

header.jpg?t=1488553376

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands é um futuro título da Ubisoft que se passa na Bolívia. No entanto, é uma versão fictícia do país, no qual cartéis mexicanos de drogas controlam a região.

O governo da Bolívia, sabendo disso, pediu intervenção do governo da França através da embaixada francesa para que essa história mude. A Bolívia diz que antes de tomar ações legais, quer tentar realizar uma negociação diplomática.

A Ubisoft (que é francesa), em sua defesa, disse que, além da Bolívia representada ser fictícia, trata-se de uma obra de ficção. A companhia também disse que "apesar da premissa do jogo imaginar uma realidade diferente da que existe na Bolívia hoje, nós esperamos que o mundo visto in-game represente de maneira próxima a bonita topografia do país".

F

E nós achando que o Brasil era o pior..

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de coisa é foda né, desenvolvedor acha que pode usar "o que quiser" pra montar uma história.. podiam muito bem colocar um país que não existe pra montar a coisa toda e fazer o mapa baseado no país, mas não...

A Bolívia está mais que certa em fazer isso :confiante:

 

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

:aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww:

Nossa mano, que merda. É justamente por isso que país de terceiro mundo é país de terceiro mundo. 

 

"apesar da premissa do jogo imaginar uma realidade diferente da que existe na Bolívia hoje, nós esperamos que o mundo visto in-game represente de maneira próxima a bonita topografia do país" Que merda hein? Vai ter que colocar o Evo Morales e o museu dele também? :suicide2:

 

No mais, acho que no ranking das imbecilidades relacionadas a games, essa só não supera as acusações de racismo que o RE 5 sofreu. Medalha de prata pra Bolívia :NotBad:

1

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0