Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Jack Empalador

FALE CONOSCO
(Resolvido) Minha conta

Ao tentar logar notei um novo fórum em que minha senha não funcionava. Então solicitei uma nova senha por email, e assim pude logar. Mas todos meus status, como postagens e outras coisas, desapareceram. Eu acharia normal se não visse que os status da conta de muitas pessoas estão como eram antes.

Compartilhar esta postagem

Em 05/03/2017 at 05:13, Diniz disse:

A conta que você está dizendo não seria esta?

http://nowloaded.org/forum/profile/175473-jack-empalador/

Sim, essa mesmo.
Achei que ela estivesse cadastrada no email x do hotmail, mas está no y, e acabei criando essa nova sem querer, achando que era a antiga com dados resetados.
Pode deletar essa nova se quiser, estarei usando a antiga.
Obrigado pela ajuda.

Mensagem Automática

Tópico considerado Resolvido por um moderador

Razão: Pela dúvida ter sido sanada, o tópico foi colocado como "Resolvido", para melhor visualização desses no fórum.
  • Se ainda tiver alguma dúvida em relação ao assunto, poste neste mesmo tópico;
  • Se tiver uma dúvida parecida com esta, mesmo após ter lido este tópico, crie um novo tópico;
  • Respeite e não flodda, caso contrário será alertado.

Se você discorda desta ação, por favor reporte este post, e um moderador irá reconsiderar a ação.[]'sNowloaded Forever

11 horas atrás, Jack_Empalador disse:

Sim, essa mesmo.
Achei que ela estivesse cadastrada no email x do hotmail, mas está no y, e acabei criando essa nova sem querer, achando que era a antiga com dados resetados.
Pode deletar essa nova se quiser, estarei usando a antiga.
Obrigado pela ajuda.

Denada. Irei unir essas contas. Mas deixarei a outra como principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fabio.gerhardt
      Fiz o download de um filme mas não sai nenhum som...
      alguma ajuda?
      Obrigado.
    • Por fenix2009
      qual e a senha do emulados roms mi manda
    • Por pvxbuster
      Estou pensando em mudar meu nome de usario porem como tenho alguns uploads gostaria de saber se posso fazer essa alteraçao
    • Por Pedrinho_dias
      bom galera, primeiro venho me apresentar, meu nome eh Pedro moro em Fortaleza, queria tirar uma duvida se possivel;
      1 dpois q baixo as partes do filme como faço pra assisti-los (uso Win Midia Center)
      2 como faço pra colocar o jogo baixado no meu Xbox
      desculpe pq nao achei procurando...
      obrigado
    • Por Gabii :D
      Oii gente, to precisando de uma ajudinha aqui... o link da parte 1 do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) - DVDFULL - ISO não tá baixando.... eu consegui baixar todas as outras partes sem probemas. Ele abre o megaupload e consigo baixar normalmente, mas dai chega uma parte q trava... tem como vcs me ajudarem? Thaanks ;D