Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
master geese

Donnie Yen interpreterá Wei Shen em filme de Sleeping Dogs

donnie-yen1.jpg?w=446&h=299&crop=1

O astro chinês Donnie Yen, que se tornou mais conhecido pelas massas depois de aparecer em Rogue One, vai estrelar o filme baseado no game Sleeping Dogs. Ele viverá o protagonista Wei Shen, um policial infiltrado na Tríade, a máfia chinesa, com uma missão impossível de derrubar o império do crime.

A trama se passará em Hong Kong e promete envolver artes marciais e perseguições motorizadas. A produção é da Original Film de Neal Moritz, um dos produtores de Velozes e Furiosos. A informação é do Deadline. Por enquanto não há um diretor anunciado ou cronograma de filmagem.

O game da Square Enix de mundo aberto foi lançado em 2012 para PS3, Xbox 360 e PCs.

Fonte: Gamevicio

pra mim e a escolha perfeita!!! e se for filme for de produtora de hong kong vai ser espetacular... curto muito os filmes de donnie yen!!! o cara e um veterano em filmes de ação e artes marciais .... fez vários filmes ao estilo sleeping dogs, fora que eu acho ele bem parecido com personagem.^^

pra quem não conhece os trabalhos de donnie yen vai alguns trechos de seus filmes que eu mais curti ^^

dois clássicos

in the line of duty 4 (perseguição explosiva)

tiger cage 2 (arena do tigre 2)

dois um pouco mais atuais

kill zone (comando final)

flashpoint (não contem titulo oficial brasileiro)

Editado por master geese
2

Compartilhar esta postagem

Realmente a escolha foi muito boa, tomara que façam algo legal :confiante:

0

Compartilhar esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0