Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Gattsu

VENDO
[Vendo] Xbox One.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo89
      Olá novamente
      Estou me desfazendo de boa parte da minha coleção de jogos do PlayStation 3.
      As mídias estão sem nenhum risco, com os manuais e caixas em excelente estado!
      Segue as fotos:
      http://imageshack.us/a/img201/4493/5x0z.jpg
      http://imageshack.us/a/img842/6753/jxvk.jpg
      Preferência para retirada pessoalmente em Porto Alegre.
      Se interessou em algum jogo? Manda MP, posso tirar foto individual do jogo pretendido!
      Vou fazer a um preço competitivo! Somente vendas mas aceito propostas.
      Dúvidas? Só perguntar no tópico que assim que possível eu respondo.
      Até mais
    • Por psico_samurai
      Vendo placa de vídeo Zogis (Nvidia) GTS250, 1 GB, 256bits, nunca feito over!!!
      O preço dela varia entre R$200,00 e R$300,00. Peço por essa R$160 + frete por conta do comprador.
      Ela estava parada aqui à cerca de um ano. Coloquei ela no PC para ver como ela se sairia em alguns jogos mais atuais e fiquei surpreso com seu desempenho.
      A seguir imagens reais do produto e um gameplay do Metal Gear Rising Revengeance que gravei usando o fraps (mas vale lembrar que a configuração usada é a nativa do meu monitor e ao compactar o vídeo parte da qualidade é perdida). Rodou de boa também o Castlevania Lord of Shadows, Need For Speed The Run e em uma qualidade aceitável o Grid 2 (não baixou de 30 frames), e tudo com os settings no máximo!
      Vai na caixa original, acompanha o CD do drive, um adaptador de HDMI para VGA e o manual de instruções.
      Requer um conector de 6 pinos e uma fonte de no mínimo 450W reais!
      Os settings podem ser conferidos bem no início.

Imagens:
      Maiores informações no site da Nvidia: http://www.nvidia.com.br/object/product_geforce_gts_250_br.html

Dúvidas, perguntem!
      EM PERFEITO FUNCIONAMENTO.
      UM APARELHO COMPLETO!
      SÓ OS JOGOS JÁ ULTRAPASSAM O VALOR DO APARELHO!!!