Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
master geese

Shenmue HD Remaster poderá ser lançado este ano

2457963-shenmue_1920_031714.jpg

Enquanto decorre o desenvolvimento de Shenmue 3, provavelmente será lançado em 2018, a SEGA poderá estar a trabalhar na remasterização dos dois primeiros Shenmue, tal como parecem indicar os recentes domínios registados pela companhia.

Uma fonte anónima próxima da Atlus USA parece ter revelado ao site Rise Digital que as duas remasterizações poderão ser lançadas ainda este ano.

Segundo a fonte anónima, os dois jogos remasterizados serão vendidos dentro de um único pacote, não se conhecendo ainda quais as plataformas alvo, embora o lançamento no PC seja muito provável.

Fonte: Gamevicio

espero que se torne realidade...  nunca zerei essa franquia, (tentei jogar no emulador e as falhas gráficas me incomodaram e desisti de zerar) mais sempre tive vontade de joga-la por causa da sua temática focada nas artes marciais orientais (uma das temáticas que curto bastante, tanto em filmes quanto em jogos)  ...pra ficar perfeito só falta anunciar um retorno de um novo jogo do tenchu, mais claro feito com qualidade.:ultimo:

1

Compartilhar esta postagem

Eu também nunca joguei a franquia, mas parece ser interessante, gostaria de ver em HD :) 

0

Seria ótimo um remake, um remaster eu não sei. Há alguns meses eu fui rejogar os 2 primeiros (me aquecendo pra quando vier o 3 :masturbatorio:) e posso afirmar que esses 2 jogos fazem parte daqueles que não envelheceram muito bem (tipo FF7). Mas não sei, se fizerem algo como o que fizeram no COD Modern Warfare Remastered (que ficou incrivelmente foda, mesmo o original já sendo um puta jogo divisor de águas, e ainda dá pra jogar tranquilamente), deve dar pra jogar de boa. Veremos.

1

18 horas atrás, Dunha Master disse:

Seria ótimo um remake, um remaster eu não sei. Há alguns meses eu fui rejogar os 2 primeiros (me aquecendo pra quando vier o 3 :masturbatorio:) e posso afirmar que esses 2 jogos fazem parte daqueles que não envelheceram muito bem (tipo FF7). Mas não sei, se fizerem algo como o que fizeram no COD Modern Warfare Remastered (que ficou incrivelmente foda, mesmo o original já sendo um puta jogo divisor de águas, e ainda dá pra jogar tranquilamente), deve dar pra jogar de boa. Veremos.

também preferia um remake com um gameplay refinado, não curti a jogabilidade shenmue acho ruim ate pra época que foi lançada, o que me chama atenção e justamente a temática do jogo, e a historia onde muitos dizem que ótima (se não fosse por esses dois requisitos não teria interesse nessa franquia) ... espero que terceiro jogo refaçam o gamepley deixem mais dinâmico, algo mais ou menos nos moldes do yakuza. 

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0