Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
master geese

Capcom está considerando o regresso de Onimusha

onimusha_1.jpg

Os diversos jogos de Onimusha são considerados por muitos jogadores como jogos de culto, e não é em vão já que a série foi uma das franquias mais bem sucedidas durante a geração da PlayStation 2. A Capcom está ciente disso, e recentemente partilhou informações sobre o futuro de Onimusha.

Já anteriormente, Yoshinori Ono, que trabalhou em vários jogos da série, tinha comentado ao Dailystar sobre o interesse em reviver o jogo.

"Como companhia, a Capcom sabe que tem muitas marcas, IP e séries que são adoradas pelos jogadores de todo o mundo, que nos perguntam sempre quando voltará este ou aquele jogo. Falei internamente com pessoas que fizeram Onimusha comigo, e mencionaram como seria interessante voltar a ver esta série".

Por outro lado, Masachika Kawata, director de Resident Evil 7: Biohazard, falou sobre a boa recepção da franquia e seu possível regresso.

"Certamente, a série foi um grande sucesso no passado, penso que vale a pena considerar isso"

Quando lhe questionara directamente se a Capcom estaria interessada em trazer Onimusha para a actual geração de consolas, ele respondeu:

"Sim algo está a acontecer, não posso falar sobre isso"

Só para ter uma ideia de como foi importante Onimusha para a Capcom, o primeiro jogo da série foi o primeiro jogo PlayStation 2 a vender mais de um milhão de cópias.

Vamos ter que aguardar para que a Capcom confirme se está a planear desenvolver um novo jogo da série ou se estará apostando em fazer um remake dos jogos antigos.

Fonte: Gamevicio

esta ai uma franquia que merece um retorno de qualidade, e desse estilo de temática que sinto falta nos dias de hoje.

0

Compartilhar esta postagem

Tá aí uma coisa que todo mundo quer ver, mas ver sendo bem feita também não só pra dizer que tem..

Eu só espero que não venham com samurai loiro ¬¬

3

Se for do mesmo nível do 1,2e 3 aí sim,se for igual o quarto não me animo muito......

2

também achei aquele samurai loiro ala otaku bem ridículo(pra mim o quarto jogo foi o pior da franquia) ...espero dessa vez tragam o personagem original do primeiro, ou então criem um samurai tradicional que combine com universo do onimusha, como fizeram com segundo jogo.

Editado por master geese
2

CAPCOM de hoje está acomodadíssima na zona de conforto, ela praticamente só lança títulos de duas fraquias, SF e RE, o que é um desperdício sem precedentes pois em volume de boas IP's ela deve ser a campeã.

2

16 horas atrás, master geese disse:

também achei aquele samurai loiro ala otaku bem ridículo(pra mim o quarto jogo foi o pior da franquia) ...espero dessa vez tragam o personagem original do primeiro, ou então criem um samurai tradicional que combine com universo do onimusha, como fizeram com segundo jogo.

aquilo foi muito ridículo, eu joguei e tals, mas pqp desgostoso demais aquilo... huehauea

Seria muito da hora se criassem do zero, com a referência e tals, mas tudo novo mesmo, se de alguma forma colocassem o Musashi eu acho que seria foda 

5 horas atrás, Gattsu disse:

CAPCOM de hoje está acomodadíssima na zona de conforto, ela praticamente só lança títulos de duas fraquias, SF e RE, o que é um desperdício sem precedentes pois em volume de boas IP's ela deve ser a campeã.

Bem isso né, os cara nem querem saber de títulos muito foda que eles tem...

18 horas atrás, Marco-01 disse:

Se for do mesmo nível do 1,2e 3 aí sim,se for igual o quarto não me animo muito......

Verdade, pra mim os melhores foram o 3 e o 1.

3

Em 26/02/2017 at 14:14, Gattsu disse:

acredito que só resolverem em pensar na possibilidade de trazer onimusha de volta, só por causa do sucesso nioh, outro belo exemplo e o remake do resident evil 2, só resolveram fazer por causa daquele fangame, por que antes disso, mesmo com bilhões de fãs pelo mundo entupindo os emails da capcom, e implorando por um remake do resident evil 2, essa empresa não estava nem ai, e ignorava... tem que ter esse tipo de puxão de orelha pros caras conseguirem enxergar o potencial de suas franquias esquecidas, acho muito desperdício ver tantas franquias boas, jogadas no limbos... ainda mais nessa geração atual com tanto jogo sem graça e genérico que andam lançando ultimamente.

0

Onimusha 3 supremo, um dos melhores jogos da era PS2 (pra mim uma das melhores aberturas de todos os tempos). Franquia foda e que merecia um retorno foda.

PS: Se viesse um remakezinho do Blade Warriors (mais conhecido como Smash Bros do PS2 hahaha) ia ser bom também.

2

Se tem um jogo que eu salvei mais de 5x além dos RE, esse foi os Onimushas. Como eu adoro esse jogo, se sair só um simples remaster, eu ainda compro e salvo novamente, agora se for um reboot, aí não sei se meu pobre coração vai aguentar...

1

Eu quero saber é do meu Dino Crisis maroto!
Bom, não conheço Onimusha, mas lembro que de ouvir muitos elogios a ele na época, até o 3 pelo menos.

O que últimos tempos ensinaram em relação a esperar jogos da sua franquia favorita é:
Aprenda e faça você mesmo.

Sério, igual ao que o Geese citou acima, o RE2 está vindo porque aquele grupo chamou muita atenção e a Capcom já cresceu o olho. É claro que se você "pode" fazer qualquer jogo, exceto da Nintendo... :v

A não ser que você consiga esperar finalizar e depois lançá-lo, aí tu consegue ainda, nada de mostrar progresso antes, hehe. Mas as empresas são assim, o importante é o bolso cheio, é assim que o nosso mundo gira, através do sexy capitalismo. Afinal, pelo menos ele gira, se fosse comuna já ia ter parado há tempos. :curioso:

1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0