Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
master geese

NOTÍCIA
As 10 maiores rivalidades em Mortal Kombat!

fkmtg7N.jpg

Criada por Ed Boon ainda em 1992, a franquia de jogos de luta Mortal Kombat é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores clássicos dos video-games. Com muito sangue, violência e fatalities absurdamente grotescos, os jogos rapidamente se tornaram extremamente queridos pelos fãs.

Depois de mais de 20 jogos (contando histórias derivadas, coletânias e jogos não tão populares assim), Mortal Kombat acabou sofrendo um reboot com MK9, sendo um grande sucesso de vendas ao trazer inúmeras novidades enquanto ainda mantinha a magia dos jogos originais.

Agora, 25 anos desde o primeiro jogo, é hora de relembrarmos as 10 maiores rivalidades em Mortal Kombat!

vWuFWXT.jpg

Shokan vs Centauros

Dentre as muitas raças presentes no universo MK, os Shokan e os Centauros são duas das mais interessantes - e poderosas. Vivendo em uma rivalidade constante, não só pelo cargo de imperador de Shao Khan, para provar qual é a raça superior, como por território e poder.

Enquanto no grupo dos Shokans temos Sheeva, Kintaro e Goro como representantes, utilizando seus quatro braços e bolas de fogo para acabar com os inimigos, temos apenas Motaro como personagem jogável do grupo dos Centauros, mostrando todo o poder dos seus chifres e sua cauda de ferro e provando que apesar de estar em menor número nos jogos, ele continua sendo um oponente formidável.

KyBlAci.jpg

Shujink vs Onaga

Se você já jogou o modo Konquest de Mortal Kombat: Deception você provavelmente sabe como a rivalidade de Shujinko com Onaga começou. Ele passou sua vida toda servindo algo que considerava ser uma força superior do bem, viajando, se arriscando e lutando pela causa, só para no final descobrir que tudo que fez, na verdade, foi ajudar um dos maiores vilões do jogo a se libertar. Além disso, ele de certa forma foi o responsável por toda morte que o Rei Dragão causou.

Por mais que a inocência de Shujinko seja bem irritante, não dá pra negar a rivalidade dos dois foi muito bem construída, assim como o modo história desse jogo.

mvMbkRY.jpg

Kitana vs Mileena

Imagine descobrir que sua irmã, aquela que cresceu junto de você durante todos esses anos, é na verdade seu clone monstruoso criado pelo seu pai - que na verdade é seu padrasto e o imperador tirânico que assassinou seus pais verdadeiros. O que parece ser um episódio de Casos de Família muito bizarro é, na verdade, a história de Kitana, a princesa de Edenia.

Como se não bastasse descobrir que sua vida é uma mentira, Kitana ainda tem que lidar com o fato de que sua "irmã" foi criada apenas para poder usurpar seu direito ao trono do Reino de Edenia. Em outra palavras, Mileena nasceu com o simples propósito de ser sua inimiga e substituta. E você achando que sua família era complicada…
 

m9KOze6.jpg

Raiden vs Shinnok

O chefão final de Mortal Kombat X pode não ter sido tão intimidador, ou querido, como Shao Khan, mas sem dúvidas foi um personagem incrivelmente poderoso. Sendo considerado o Deus do Caído no universo MK, Shinnok perdeu foi banido do convívio com os outros Deuses por ninguém menos que o Deus do Trovão, Raiden.

Além disso, se você jogou MKX sabe que a rivalidade dos dois é bem intensa, pois os dois personagens representam tudo aquilo que o outro despreza. Com ordem, luz e paz para Raiden enquanto Shinnok fica com caos, trevas e guerra, já era de se esperar que os dois se odiassem e fossem inimigos mortais, não?
 

co8BU1w.jpg

Sonya vs Kano

Desde que o primeiro Mortal Kombat foi lançado, já estava decidido que esses dois seriam inimigos mortais, meio que brincando com aquela rivalidade de polícia e ladrão. Enquanto Kano é um violento membro da organização criminosa Black Dragon, Sonya é uma agente das Forças Especiais que, como era de se esperar, existe para combater gente como o vilão.

Como se isso não fosse o bastante para eles se odiarem, Kano ainda matou um dos parceiros da heroína, antes de Jax assumir esse cargo. Isso explica porque, em todos esses anos, a loira não tenha desistido de persegui-lo (e, algumas vezes, até tentar matá-lo de uma vez por todas).

Fum0LUP.jpg

Liu Kang vs Shang Tsung

Sendo um dos mais famosos heróis da Terra, na franquia Mortal Kombat, não é surpresa pra ninguém que Liu Kang fosse rival de todos os vilões dos jogos, mas sua história com Shang Tsung é um pouco mais complicada que isso. Durante os primeiros torneios para garantir a liberdade do Reino Terra, o herói foi o único capaz de impedir a vitória de Shang Tsung, o humilhando aos olhos do imperador Shao Khan.

Para se vingar disso, em Mortal Kombat: Deadly Alliance, o vilão se alia ao feiticeiro Quan Chi e juntos, eles invadem a terra e matam Liu Kang. É claro que o herói acaba voltando como um zumbi vingativo em Mortal Kombat: Deception e depois no reboot da história em MK9, mas afinal, quem não se tornaria um inimigo mortal do seu próprio assassino?

N8IRX5b.jpg

Scorpion vs Quan Chi

Apesar de muita gente acreditar que a maior rivalidade de Scorpion é com um certo ninja azul, existe um outro personagem que ele odeia com todas suas forças. Depois anos culpando o clã Lin Kuei pela brutal morte de sua família, ele finalmente descobre que tudo isso foi um plano de Quan Chi que, como vimos no item anterior, é um dos maiores vilões dos jogos.

Como se isso não fosse o bastante, o feiticeiro ainda utilizou do ódio infundado de Scorpion para conseguir que seus planos malignos dessem certo. Toda a fúria do ninja contra Quan Chi pode ser vista nos eventos finais de MKX, quando ele prefere sacrificar os heróis da Terra que foram corrompidos, apenas para conseguir sua vingança e matar o vilão.

xuBKHUo.jpg

Sindel vs Shao Khan

Se o relacionamento de Kitana com Mileena era complicado, o da Rainha Sindel com o Imperador Shao Kahn é simplesmente bizarro. O Imperador invadiu e conquistou o reino de Edenia, matando o marido de Sindel, e o grande amor da sua vida, no processo. Em um ato de completo altruísmo, ela acaba cometendo suicídio para que seu sacrifício crie uma barreira que impeça Shao Khan de invadir o Reino da Terra.

Mas é claro que as coisas não poderiam ser tão simples assim. Obcecado para ter Sindel ao seu lado, Shao Khan ordena que seus feiticeiros ressuscitem a rainha de Edenia, corrompendo a bondade dela e a transformando em uma das vilãs mais poderosas do jogo. Apesar de que em MKX Sindel continue má, em outros jogos da saga ela descobre a manipulação de Shao Khan e se volta contra ele, se tornando sua grande inimiga.

TK4nkg5.jpg

D’Vorah vs Tarkatans

Não dá pra negar que Mortal Kombat X fez um excelente trabalho ao incluir novos personagens incríveis para a trama, sendo uma das melhores adições a Rainha Insectóide da raça Kytinns, D’Vorah.

Tudo, desde o seu visual bizarro, poderes grotescos e seu papel na história contribuíram para que ela rapidamente tenha se tornado uma queridinha dos fãs.

Mas, se tem outra coisa que MKX mostra é que maior que o desprezo de D'vorah pelos humanos é o seu nojo pelos Tarkatans, a raça monstruosa de Mileena e Baraka. Mesmo que a rivalidade entre espécies não fiquem clara na trama do jogo, as reações violentas (e deliberadamente cruéis) contra os dois Tarkatans serve para alimentar a ideia de que as duas raças são inimigos naturais.

AXKJfrS.jpg

Sub-Zero vs Scorpion

Mesmo que Scorpion tenha descoberto que tudo não passou se uma manipulação de Quan Chi, por muitos anos ele nutriu uma grande rivalidade com Sub-Zero, culpando o ninja do clã Lin Kuei pelas morte de sua família e assassinando seus membros como vingança.

Essa é uma das rivalidade mais clássica de Mortal Kombat, sendo introduzida ainda no primeiro jogo da franquia e sendo explorada em quase todos os jogos. Mesmo que eles já tenham se entendido ainda assim muitos fãs ainda colocam os dois personagens mais populares MK como inimigos mortais. Além disso, é interessante notar que até os seus elementos básicos são contrastantes e "rivais", um sendo do gelo e o outro do fogo.

Fonte:Tribo Gamer

3

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem umas histórias muito legais no MK. E um universo bem rico. Ate bug do jogo vira personagem e ganha história.

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem da hora o tópico, legal conhecer um pouco mais sobre alguns personagens.

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Por master geese
       
      Morreu nessa quinta-feira (20) o músico Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Ele tinha 41 anos e cometeu suicídio por enforcamento em sua casa, em Los Angeles. Ele tinha esposa e seis filhos. O xerife do Condado de Los Angeles confirmou a morte do cantor.
      O TMZ levantou a possibilidade do suicídio de Bennington ter alguma relação com a morte de Chris Cornell, que se matou em maio. Dois eram amigos e hoje seria seu aniversário de 53 anos.
      Bennington estava a frente do Linkin Park desde 1999 e deu voz a hits como “Numb”, “In the End” e “New Divide”.
      O Linkin Park divulgou um clipe inédito há poucas horas — ouça “Talking to Myself”:
       
      Mike Shinoda, integrante do grupo, relembrou o amigo no Twitter:
      “Chocado e desolado, mas é verdade. Um comunicado oficial será lançado assim que tivermos um”
      O Linkin Park sem dúvidas foi uma das bandas mais influentes do começo da década de 2000, sendo considerados pedra fundamental de um “Renascimento do Rock”, já que muitos fãs e especialistas do gênero o consideravam morto após a morte de Kurt Cobain em 1994.
      Fonte: Jovem nerd
       
      cada vez mais universo da musica ficando mais vazio, link park era uma das bandas que eu mais curtia, e uma pena que chester bennington chegou a esse ponto, que descanse em paz.
      em tributo a sua memoria vou por algumas das minhas musicas favoritas.
       
    • Por master geese

      Anunciado como uma brincadeira do dia das mentiras, com a possibilidade de vir a ser algo mais, a Arika confirmou finalmente que esse desejo de criar um novo fighting game será transformado numa realidade.

      Durante o EVO 2017, a Arika anunciou um novo jogo, conhecido por enquanto como Arika EX e desde já confirmado para 2018 no PlayStation 4.

      O criador de Street Fighter EX, onde trabalhou com a Capcom, confirmou que o jogo será lançado ao mesmo tempo em todo o mundo e que no final de 2017 será apresentada uma beta.
       
       
      A Arika disse anteriormente que se o projeto fosse em frente provavelmente não teria personagens da Capcom mas isso não significa que alguns dos mais icónicos lutadores da Arika da série Street Fighter EX não podem regressar.

      No trailer de apresentação podes ver Shirase, Skullomania, Garuda, Darun Mister e Kairi. Segundo descrito pela Arika, este é o novo jogo na série EX.
      Fonte:Gamevicio
      o que tornou street fighter ex interessante, e justamente o elenco da arika,(sinceramente nem consigo enxergar aquele jogo como street fighter, pra mim tava mais pra crossover de arika e capcom) nem faço questão dos personagem do street fighter... volto a comentar que havia dito antes sobre esse jogo, basta colocar os melhores personagens da franquia street fighter ex e adicionar uns novos,(arika tem competência pra criar personagens legais, gostei da maioria de seus personagens... e digo mais, são bem melhores que os novos personagens tosco do street fighter 5) com story mode bacana, que vai ficar ótimo.
      ps:espero que jogo também saia pras outras plataformas, um jogo bacana desses não pode ficar limitado apenas uma plataforma.
    • Por Marco-01
      A Bandai Namco surpreendeu os jogadores após as finais de Tekken 7 na EVO 2017 na tarde deste domingo (16) revelando que Geese Howard, grande vilão da série Fatal Fury, será jogável em Tekken 7 a partir do final deste ano.
      O trailer exibido pela empresa mostra vários dos golpes do personagem, que remetem à sua versão mais recente apresentada em The King of Fighters XIV. A Geese Tower também será adicionada como cenário.
      Assista a seguir:
       
      Esta não é a primeira vez que a franquia conta com convidados de outras propriedades intelectuais: Akuma, de Street Fighter, atua como um dos personagens mais importantes da história de Tekken 7....
       
      Fonte : Bruno Magalhães/truegamerrevolution
    • Por master geese

      Como muitos sabem a Atari está voltando com força total ao mercado de hardware,mês passado ela apresentou um teaser do Ataribox,que será o novo console com arquitetura de PC,não sabiamos nada...até agora
       
      No Facebook oficial da Atari,foram revelados duas caixas que você abaixo:
       


      e na descrição:
      Haverá duas versões do novo console,sendo uma com estética antiga e uma mais high-tech.Mais especificações do console só saberemos daqui 2 semanas.
      fonte:gamevicio
      apesar de não ter interesse, achei legal ter mais um pra tentar bater de frente com video games atuais...  vamos ver se dessa vez eles acertem e não lancem outro jaguar da vida.