Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
master geese

Mega Man 2.5D | Depois de oito anos, jogo de fãs está finalmente pronto

Se você é fã do robozinho azul da Capcom, provavelmente já se deparou com Mega Man 2.5D, um jogo de fãs que prometia trazer o clássico personagem para um título com novas ideias. O jogo está finalmente pronto e a equipe responsável lançou um trailer para celebrar o lançamento.

Mega Man 2.5D traz algumas novidades para a franquia. O jogo tem uma perspectiva em 2D, mas com cenários em 3D que pode ser girado em determinados momentos. Além disso, é possível jogar em modo cooperativo com um amigo controlando Protoman para encarar o Dr. Wily e seus robôs.

É um fato que a Capcom tem deixado Mega Man na geladeira há muitos anos e as únicas aparições do robô azul e suas diferentes versões tem sido em jogos de crossover, como Super Smash Bros., Project X Zone e Marvel Vs. Capcom. Mas este tipo de projeto mostra que os fãs ainda têm interesse no personagem e seus games.

Mega Man 2.5D está disponível gratuitamente na página oficial de Peter Sjöstrand, que comandou o projeto.

Fonte: Jovem Nerd
Editado por master geese
1

Compartilhar esta postagem

Eu sou muito fã do Megaman X, já o clássico nunca me interessou muito, sorte para quem curte os games da série clássica do Megaman, está aí um jogo imperdível para eles.

1

12 horas atrás, Gattsu disse:

Eu sou muito fã do Megaman X, já o clássico nunca me interessou muito, sorte para quem curte os games da série clássica do Megaman, está aí um jogo imperdível para eles.

também não curto a serie do mega man original,não gosto muito da mecânica desse jogo, acho a serie x bem melhor... da franquia do mega man original só gostei do mega man 7 (snes) e o mega man 8 (ps1)

estou mais ansioso por esse projeto, curti a ideia de misturar o estilo metroid+mega man x

1

2 horas atrás, master geese disse:

também não curto a serie do mega man original,não gosto muito da mecânica desse jogo, acho a serie x bem melhor... da franquia do mega man original só gostei do mega man 7 (snes) e o mega man 8 (ps1)

estou mais ansioso por esse projeto, curti a ideia de misturar o estilo metroid+mega man x

Esse aí sim é um projeto que combina muito mais com o meu gosto, ainda mais que adoro Metroid.

O jeito é torcer para sair e que não seja cancelado pela CRAPCOM.

0

Estava vendo uns videos dele no twitch agora a pouco, parece ser bem divertido jogar ele no coop.

A Capcom não vai dar fim nele não, ela não é uma Nintendo da vida..

1

a capcom poder ter seus defeitos... mais tiro chapéu pra essa empresa em relação aos fãs games, pelo menos nesse requisitos os caras não ficam de mimimi de querer barrar o projeto dos fãs... tanto que apoiaram o mega man vs street fighter, e também não foram contra o pessoal que estava usando os chars da capcom nos mugen, quando estava no auge.

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0