Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
master geese

jogos do double dragon feito por fãs

3177675.jpg

de uns dias pra ca achei uns jogos feito por fãs muito bons...  que não podia deixar de compartilhar com quem curte a franquia double dragon.

Double Dragon Golden

34irfab.gif

se trata de um remake da trilogia original, mais com gráficos mais bonitos e com mais resolução e uma jogabilidade refinada... for que jogo ainda tem opção tem a opção de 4 players simultâneos... outro detalhe bacana que jogo ainda deixa jogar com todos os personagens dos jogos, mais acredito que pra destravar os outros personagens tem que terminar trilogia(ainda estou jogando) .... na minha opinião esse ficou muito superior a trilogia original, ate terceiro jogo que achava ruim, nesse ficou ótimo.

video do jogo

Spoiler

link pra baixar jogo

Double Dragon 3 The Dragon Stone

30lkj8i.jpg

se trata de uma versão refeita do terceiro double dragon dos arcades, com as sprites do primeiro double dragon, mais com uma jogabilidade refinada, e muito golpes extras... esse curti bastante sem duvida ficou superior ao original

video do jogo

Spoiler

link do jogo

Double Dragon Genesis 2011

o74j1v.jpg

se trata do remake do primeiro jogo, com uma jogabilidade mais dinâmica e uns golpes extras e mais fases.... esse tambem ficou muito legal vale a pena conferir ^^

Spoiler

link pra baixar o jogo

Double_Dragon_Remix_v.1.1.0

aaw1ap.jpg

se trata da trilogia original de nintendinho, com umas leves melhorias na parte grafica, e audio refeito... ficou bem bacana vale a pena conferir ^^

video do jogo

Spoiler

link pra baixar o jogo

esses tres abaixo ja havia postado por aqui mais aproveitando topico vou recomendar pra galera que ainda não chegou a joga-los.^^

Double Dragon Fists of Rage

357lzpz.jpg

praticamente um jogo novo do double dragon, com gráficos mais simples e boa jogabilidade... curti bastante essa versão principalmente pelo level design da fases que são muito legais. ^^

video do jogo

Spoiler

link pra baixar

Double Dragon Reload

of8qcg.jpg

se trata do primeiro double dragon, com umas leves melhorias na jogabilidade, e muito mais fases... esse ficou bem legal vale a pena conferir ^^

video do jogo

Spoiler

link pra baixar o jogo

Double Dragon Gaiden

se84yb.jpg

se trata de um double dragon com fases novas, e uma jogabilidade mais dinamica... esse ficou bem bacana vale a pena conferir

video do jogo

Spoiler

link pra baixar o jogo

Editado por master geese

Compartilhar esta postagem

Que jogos legais hein, vou baixar alguns aqui para jogar com os amigos agora no final de semana, belo post e positivado!

Sou mais jogar esse que aquele DD oficial que irá sair.

23 horas atrás, Gattsu disse:

Sou mais jogar esse que aquele DD oficial que irá sair.

tenho um carinho especial por essa franquia, double dragon marcou demais a minha época, vi esse jogo nascer nos fliperamas, foi um jogo bem impressionante pra época, tanto graficamente quanto a sua jogabilidade... queria muito ver essa franquia de volta ao topo, mais triste e que tinha tudo pra dar certo... já que arc system adquiriu os direitos dessa franquia, poderiam levar o double dragon a outro nível, com qualidade gráfica ala guilty gear, e uma jogabilidade renovada (seguir a evolução como fizerem com snes e game boy advance) por que além do gráfico limitado ate jogabilidade ficou limitada.

mais como mercenarismo falou mais alto, optaram pelo lado mais fácil apelando pra essa nostalgia cega do publico (nem se quer se deram o trabalho de redesenhar os personagem, a maioria tudo ripado do dd2 de nintendinho, boa parte dos cenários ficaram tosco, e sem vida) ...curti a trilogia original do nintendinho, mais não estou empolgado com dd4, eu queria uma evolução na franquia, e não um retrocesso.

ps:sem duvida são essas versões infinitamente melhores, e bem mais divertidas.

Editado por master geese

Quando meu ia jogar bolava, tinha um boteco com um fliperama do double dragon lá. Adorava ir com ele, mas nunca gostei de futebol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso