Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Mercenary Invictus Rash

REVIEW
Resident Evil 3.5 Code: Madman

Nem sabia disso.

Joguei os 6 título oficiais e mais alguns spin offs, pra mim todos foram bons, mas tenho saudades do estilo da franquia antiga.

Hoje em dia não sei se faria tanto sucesso, na época foi uma revolução, quando você jogava 10 minutos, era impressionante, mas hoje, os padrões e limitações são diferentes.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Marco-01
      Com certeza o jogo mais esperado de 2018.......
    • Por Marco-01
      Lenda dos games de luta Daigo Umehara testa Dragon ball FigtherZ
      Daigo "The Beast" Umehara é considerado um dos melhores jogadores profissionais de games de luta e ficou famoso por seu desempenho em Street Figther há alguns anos. Hoje, ele é uma lenda dos eSports e é conhecido em todo o mundo. O pro player testou o aguardado Dragon Ball figtherz, da Bandai Namco, na Tokyo Game Show 2017 e o resultado foi surpreendente.
       
      Ele jogou o game com os personagens disponíveis no teste do game de luta e mostrou suas habilidades.Confira no vídeo abaixo da transmissão.
      The Beast joga à partir de:
      21:02 29:08 35:25 42:02 56:29 1:01:26 O game deve incluir personagens clássicos do universo de Dragon Ball, como Goku, Frieza, Vegeta e Trunks. Além disso, foi revelado que uma personagem inédita também estará no jogo, fazendo a sua primeira aparição.
      Dragon Ball FighterZ deve ser lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no início de 2018.....
       
      Fonte : IGN
       
    • Por Marco-01
      Fim de semana tem Treta, o maior torneio de jogos de luta do Brasil
      Tradicional evento anual reúne maiores nomes do cenário latino-americano de fighting games em grande celebração com disputa ranqueada de SFV e torneios de vários títulos

      Treta. Substantivo feminino de origem latina e significados múltiplos. Para o rapper Pregador Luo, "São Paulo, vish, é muita treta". E os paulistanos chamam biscoito de bolacha, o que quase sempre gera muita treta com os cariocas. Uma boa treta empolga de trolls de internet a esgrimistas. Os últimos, entretanto, usam a palavra para definir um bom combate de espadas dentro do espírito olímpico. Ou seja: sem treta. Para os amantes de fighting games, Treta é sinônimo do maior campeonato de jogos de luta do país.
      Neste fim de semana, os principais nomes do cenário competitivo da a América Latina se encontram no campus Prado Velho da PUCPR, em Curitiba, para a sétima edição do Treta Championship. Criado em 2010, o campeonato de fighting games já recebeu grandes nomes como Peter “ComboFiend”, Ryan Hart e o atual campeão da Evo, Hajime "Tokido". O CEO, competidor e faz tudo do Treta, Giovane Lurezonski, se orgulha do crescimento do torneio ao longo dos anos:
       
      Considerado um dos "Deuses dos fighting games", japonês Tokido enfrentou PauloW3b (Foto: Reprodução)
      O Treta Championship 2017 faz parte do circuito oficial de Street Fighter V da Capcom, e também conta com torneios de Injustice 2, Mortal Kombat XL, Killer Instinct, Tekken 7, King of Fighters XIV, Guilty Gear Xrd Rev 2, Super Smash Bros, Street Fighter 2X e Marvel vs Capcom Infinite. Além disso, também vai acontecer uma disputa do jogo brasileiro G.U.T.S. Principal expoente de SFV no país, o carioca Thomas "Brolynho" Proença ressalta os efeitos colaterais benéficos do TRT LATAM no contexto do cenário brasileiro:
      - Ele é o torneio mais tradicional de jogos de luta que temos aqui no Brasil. Ele se mantendo frequente é importante para que a gente tenha eventos em outras regiões. No Rio de Janeiro temos o Fight in Rio, em Curitiba também. É importante para manter a cena sempre movimentada com torneios grandes.  
      Mais do que um fim de semanas de competições, a organização considera o Treta Championship como uma oportunidade de aproximar a comunidade de jogos de luta. Entre outros atrativos, uma parceria com a PUCPR oferece área para acampamento no mesmo local do evento, o que reduz consideravelmente o valor do investimento com hospedagem e transporte para os jogadores.
      - Além do torneio, é uma grande celebração. Vem jogadores de todo o Brasil e da América Latina. O evento é uma grande festa anual. O pessoal que quiser pode dormir na PUC. Rola um camping lá. Tem vestiário e tudo. A gente pede pizza e fazemos pilhas de caixas do tamanho de uma pessoa - brincou Guilherme.
      O Treta Championship acontece entre 30 de setembro e 1 de outubro, no no campus Prado Velho da PUCPR, em Curitiba....
       
      Fonte : E-SPORTV
    • Por Marco-01
      Vazamentos revelam detalhes empolgantes do aguardado modo Arcade de Street Fighter V
       
       
      O modo Arcade de Street Fighter V nunca foi tão real
      As coisas não estão lá muito boas pro lado da Capcom. Muitas reclamações com Street Fighter V e seus modos de jogo e agora o mesmo com Marvel vs Capcom Infinite. A empresa parece não encontrar a receita para agradar os fãs de jogos de pancadaria. Eu sou um grande entusiasta com os dois games citados, mesmo sabendo de seus defeitos. São ótimos jogos naquilo que importa: mecânicas de luta e jogabilidade. Mas isso não é o suficiente para vender, aparentemente.
      Então, um grande rumor vem percorrendo a comunidade de Street Fighter V no mundo todo. Conhecido como um “data miner”, pessoa que vai atrás de dados escondidos em arquivos dos jogos para PC, X-Kira pode ter encontrado grandiosos detalhes sobre o modo Arcade de Street Fighter V. Vale lembrar, antes mesmo de nos aventurarmos nas descobertas de X-Kira, que tudo é considerado um rumor até agora.
      Afinal, como será o modo Arcade de Street Fighter V?
       
       
      Baseado nas últimas descobertas de X-Kira, tudo indica que ele encontrou qual será a sequência das lutas no modo Arcade. Em um vídeo ele demonstra que teremos 22 ícones. Dois deles são reservados para os clássicos modos bônus. Segundo X-Kira, o primeiro será o de destruir um carro, mas com a diferença de que tem algo relacionado com Abgail. O segundo será o clássico modo de destruir os barris.
      O restante é dividido em seções onde enfrentaremos determinados personagens da franquia Street Fighter. Por exemplo: os dois primeiros ícones trazem lutadores de Street Fighter Alpha. Os próximos seis ícones são de Super Street Fighter 2. Depois Street Fighter 3, e por aí vai.
      Pela maneira que os ícones são divididos e por contarmos com 14 batalhas no modo Arcade, acreditamos que os jogadores poderão escolher os seus oponentes. Por exemplo: Nos dois primeiros ícones o game apresentam Birdie e Karin (série Alpha) e nós precisaremos escolher com qual queremos lutar.
      O modo Arcade de Street Fighter V poderá ter essa cara
      Outro ponto importante é que os últimos 4 blocos são destinados aos chefes da Shadaloo. Eles poderão vir antes do sub-chefe (que na imagem mostra o Necalli) e do chefão final. Há grandes chances de termos duas surpresas aí. Uma delas é a chegada de Sagat. A outra é o chefe final. Acredito que Necalli poderá ter alguma importância nesta nova fase de Street Fighter V.
      X-Kira ainda diz que poderemos ter desafios relacionados ao modo Arcade. Estes desafios poderão trazer Fight Money aos jogadores. Enfim, tudo parece muito legal, mas até que a Capcom oficialize, não poderemos ficar tão empolgados....
       
      Fonte : comboinfinito