Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diniz

AVISO
Doações - Mantenha o Nowloaded ONLINE

NOVIDADE!

Adicionado o PicPay como forma de doação!
Os 5 primeiros que se cadastrarem no PicPay receberão R$ 10, se quiser doar para o Nowloaded, agradecemos!

0

Compartilhar esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Diniz
      Mantenha o Nowloaded ONLINE
      O Nowloaded é um fórum brasileiro de entretenimento e tecnologia, formado por um grupo de pessoas, que controla, organiza e acrescenta conteúdos diversos. E manter um fórum online gera custos, e esses custos são pagos com doações e publicidade.

Qual Adblock você está usando?

AdBlock      AdBlock PRO         ABP               Stands       uBlock Origin

AdBlock
      1. Clique no ícone da extensão no canto superior direito do navegador e clique em 'Options'

2. Na tela de opções, selecione a aba 'CUSTOMIZE'

3. Em seguida clique no botão 'Edit'

4. Copie o código abaixo, cole no campo de texto e clique em 'Save'
      @@||nowloaded.org^$document
      @@||www.nowloaded^$document

Adblock Plus
      1. Clique no ícone da extensão no canto superior direito do navegador e clique em 'Options'

2. Na tela de opções, selecione a aba 'Whitelisted domains'

3. Digite nowloaded.org no primeiro campo de texto e clique em 'Add domain'

4. Digite www.nowloaded no primeiro campo de texto e clique em 'Add domain'

uBlock Origin
      1. Clique no ícone da extensão no canto superior direito do navegador e clique na engrenagem

2. Você será direcionado para a tela de opções com a aba 'Settings' selecionada

3. Selecione a aba 'Whitelist', em seguida no campo de texto, digite nowloaded.org pressione ENTER, digite www.nowloaded e em seguida clique em 'Apply changes'

AdBlock Pro
      1. Clique no ícone da extensão no canto superior direito do navegador e clique no ícone da vassoura

2. Na tela de opções, selecione a aba 'Whitelist'

3. No campo de texto, digite nowloaded.org, tecle ENTER, digite www.nowloaded e clique em 'Apply changes'

Fair AdBlock
      1. Clique no ícone da extensão no canto superior direito do navegador e clique 'Settings'

2. Na tela de opções, selecione a aba 'Disabled Sites'

3. No campo de texto, digite nowloaded.org e clique em 'ADD SITE'

4. No campo de texto, digite www.nowloaded e clique em 'ADD SITE'

• Por Gabiruh
      Hei Siul!!! Eu ainda não tive tempo de doar dessa vez!!! Quando eu tava com tempo, tava sem o dinheiro, ou vice-e-versa!!! E agora o que eu posso fazer??? Doar assim mesmo???
      Era pra vc deixar aberto para já ir juntando um saldo para o próximo mês!!!
      :cray: Não quero deixar de ser patrocinador NL :sad4[1]: