Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Mercenary Invictus Rash

FALE CONOSCO
Mudança de Senha

Bom dia!

O que está acontecendo comigo é que só consigo acessar o fórum se escolho a opção de "Esqueci a senha", após eu acessar a tela de mudança eu não recebo o email de revalidação, deste modo, assim que a sessão expira, eu só consigo entrar no fórum se novamente eu for em "Esqueci a senha".

Muito obrigado caso possam me ajudar!

Grato como sempre!

Compartilhar esta postagem

Não encontrei nenhum erro. Pode ser algum problema no seu navegador. Você chegou a testar algum outro navegador? Ou apagou os cookies?

O que posso fazer é resetar a sua senha.

Desculpe a demora é porque aconteceu novamente!

Toda vez que eu quero entrar no nowloaded eu tenho que resetar a senha.

E valeu novamente por responder!

Fiz um teste usando o esqueci minha senha.

O sistema envia um email para você informar uma nova  senha.

Clicando no link do email, você é redirecionado ao fórum para informar uma nova senha.

Ao alterar a senha ele já loga você no fórum, e esta senha já passa a valer, o sistema não envia email após a troca da senha.

Algumas dúvidas?

Qual o navegador?

Você faz isso via smarthphone, tablet ou pc?

Já chegou a usar outro navegador?

Preciso dessas informações para tentar simular.

Obrigado!

Meu caso ta igual, altero a senha, recebo o email com o link certinho pelo mozilla atualizado, depois de uma hora mais ou menos eu fico com perfil de convidado, e tenho q resetar denovo p acessar denovo. Faço pelo note mesmo, é como se a senha expirasse , mesmo sendo uma senha qualquer, "12345" por exemplo, q evitaria o fator esquecimento, ocorre o mesmo

Enquanto não achamos o problema, vou dar uma solução temporária pra isso.

Logue na conta e vá nas Configurações, aí você sincroniza um Facebook ou uma conta do Google.

Agora quando for logar no NL, é só clicar no "Entrar com Facebook" e pronto.

6 horas atrás, Furriel disse:

Meu caso ta igual, altero a senha, recebo o email com o link certinho pelo mozilla atualizado, depois de uma hora mais ou menos eu fico com perfil de convidado, e tenho q resetar denovo p acessar denovo. Faço pelo note mesmo, é como se a senha expirasse , mesmo sendo uma senha qualquer, "12345" por exemplo, q evitaria o fator esquecimento, ocorre o mesmo

Qual navegador?

Eu resetei a senha de uma usuário de teste na quinta, e voltou a logar hoje sem precisar resetar usando o chrome.

Acredito que possa ser algum problema com cookies do navegador

Você pode tentar limpar os cookies.

Se estiver usando o chrome e quiser apagar os cookies somente do nowloaded.

Aperta "f12" vai abrir um painel de inspeção.

Vá na aba "Application"

Do lado esquerdo , em Storage->Cookies, clique nele e vai mostrar o "nowloaded.org", é só clicar em cima com o botão direito e escolher 'clear', ele vai apagar somente os cookies do nowloaded.

Em 12/01/2017 at 22:05, Player disse:

Fiz um teste usando o esqueci minha senha.

O sistema envia um email para você informar uma nova  senha.

Clicando no link do email, você é redirecionado ao fórum para informar uma nova senha.

Ao alterar a senha ele já loga você no fórum, e esta senha já passa a valer, o sistema não envia email após a troca da senha.

Algumas dúvidas?

Qual o navegador?

Você faz isso via smarthphone, tablet ou pc?

Já chegou a usar outro navegador?

Preciso dessas informações para tentar simular.

Obrigado!

Depois que eu faço a troca, assim que eu faço logoff e tento entrar novamente a senha não funciona mais!
Navegador: Chrome
PC
Só uso o Chrome!

E muito obrigado novamente!

23 horas atrás, Mercenary Invictus Rash disse:

Depois que eu faço a troca, assim que eu faço logoff e tento entrar novamente a senha não funciona mais!
Navegador: Chrome
PC
Só uso o Chrome!

E muito obrigado novamente!

Chegou a limpar o cache?

Não consegui replicar o problema, dei uma olhada nas pastas de seções, mas está tudo certo, não há logs de erros.

Em 14/01/2017 at 18:35, Diniz disse:

Enquanto não achamos o problema, vou dar uma solução temporária pra isso.

Logue na conta e vá nas Configurações, aí você sincroniza um Facebook ou uma conta do Google.

Agora quando for logar no NL, é só clicar no "Entrar com Facebook" e pronto.

Nem isso deu certo? Temporariamente.

Vamos ter que entrar em contato com o desenvolvidor do sistema.

Em 17/01/2017 at 18:32, Diniz disse:

Nem isso deu certo? Temporariamente.

Vamos ter que entrar em contato com o desenvolvidor do sistema.

Vou tentar fazer isso diniz, pelo menos temorariamente, mas como uso varios pcs, normalmente n vinculo o facebook a nada, e como tava sussa antes, n tinha problema, mas limpei o cache aki, e vo tentar e ja vejo se ocorre o mesmo. Mas desde ja brigadão

Fizemos uma atualização hoje, favor verificar se o problema continua.

Obrigado.

Eu tive que resetar novamente a senha para entrar, mas sem crise, se continuar assim eu reseto toda vez que entrar!

Valeu e grato como sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por fabio.gerhardt
      Fiz o download de um filme mas não sai nenhum som...
      alguma ajuda?
      Obrigado.
    • Por fenix2009
      qual e a senha do emulados roms mi manda
    • Por Gabii :D
      Oii gente, to precisando de uma ajudinha aqui... o link da parte 1 do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) - DVDFULL - ISO não tá baixando.... eu consegui baixar todas as outras partes sem probemas. Ele abre o megaupload e consigo baixar normalmente, mas dai chega uma parte q trava... tem como vcs me ajudarem? Thaanks ;D
    • Por pvxbuster
      Estou pensando em mudar meu nome de usario porem como tenho alguns uploads gostaria de saber se posso fazer essa alteraçao
    • Por Pedrinho_dias
      bom galera, primeiro venho me apresentar, meu nome eh Pedro moro em Fortaleza, queria tirar uma duvida se possivel;
      1 dpois q baixo as partes do filme como faço pra assisti-los (uso Win Midia Center)
      2 como faço pra colocar o jogo baixado no meu Xbox
      desculpe pq nao achei procurando...
      obrigado