Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Kamori

A Microsoft pode finalmente acabar com as atualizações automáticas do Windows 10

windows10-alex-cranz.jpg

A Microsoft pode finalmente resolver uma das maiores irritações do Windows 10: atualizações automáticas. Sergey Tkachenko, do Winaero (um app de personalização para Windows), observou um novo recurso que permite atrasar  a atualização para até 35 dias em uma versão recentemente vazada do Windows 10 Creators Update.

Quando foi apresentada em 2015, as atualizações automáticas do Windows 10 se tornaram rapidamente a desgraça da existência dos usuários. Com o objetivo de proteger os usuários do Windows e ajudá-los a evitar lidar com o gerenciamento de updates, estes updates tendem a criar novos problemas.

Aparecendo sempre em momentos inoportunos, as atualizações deixam os computadores inúteis enquanto estão sendo carregados — sem contar nas interrupções de chamadas no Skype ou apresentações do Power Point. Usuários em áreas com internet de má qualidade sentem mais ainda este problema, pois os updates são grandes (alguns gigabytes) e podem asfixiar suas conexões de internet. E alguns updates são simplesmente instáveis. Um específico de agosto , por exemplo, fez com que webcams de vários computadores parassem de funcionar.

Embora haja soluções alternativas para estes problemas, a mais simples talvez seja uma que a Microsoft ignorou: permitir que os usuários controlem quando e como eles querem atualizar seus sistemas operacionais. O recurso notado por Tkachenko, disponível na build 14997 do Windows 10, permitiria que usuários parem updates por até 35 dias.

update-windows10.png

Infelizmente, a build 14997 do Windows 10 é apenas um vazamento e não planejada para vir a público. Previews do Windows 10, que estão disponíveis para membros do programa Windows Insider, têm sido removidos após o início de um novo ano. Além disso, a última build pública, a Windows 10 Creators Update, não será disponibilizada até março de 2017.

F

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que absurdo. Nem sabia que as atualizações eram automáticas.

Por isso eu ainda estou no 8.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na empresa uso 90% do tempo linux, às vezes fico semanas sem usar o windows. Quando dou boot nele, sempre têm atualização aff. O chato é que muitas vezes só preciso dar boot pra usar por uns 5 minutos, e têm que ficar esperando vários minutos. Chato.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso