Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
royobyx

FALE CONOSCO
O que fazer para aumentar o número de acessos?

28 posts in this topic

Então pessoal, sabemos que esse estilo fórum é algo que está acabando, mas ainda sim nos meio que da velha guarda ainda gostamos bastante. Eu mesmo fiquei tempos sem olhar o NL e acabei de perceber que as ultimas pessoas que criaram conta foram no dia 10, e nem sei se é boot, pq tem um monte apenas como novato. Tem algo que possamos fazer para aumentar o número de acessos do NL? ás vezes me preocupa pq é um site tão bacana e talz =/

Compartilhar esta postagem

Calma homi kkkkkkkkkk, realmente foruns assim se mantem mais com o publico antigo, algo que sempre movimentou o forum eram as jogatinas, noticias, sorteios, entrevistas, e discussoes. Dentro do meu limite pra postar, to tentando ao menos fazer com que as news se mantenha atualizadas, pq não só o numero de visitas é importante, pq ela por si so n gera movimento no forum, noticias giram pouco, cada um partilha o que acha, discute ate, mas so se o assunto ou game ou sei la for algo bem destacado que normalmente se perpetua.

Lembro que tinha um papo de fazer torneios de jogos arcade, numa sugestao que demos num outro topico assim, sobre ideias, mas o volume do assunto meio que parou. Bora ver, no que for possivel ao menos noticias o forum vai ter no que depender de mim, negocio atrasa pq so consigo postar do trabalho, que tem rede fechada, cheia de limitações, pra postar , cotas , é um saco, isso limita pra kct, mas bora v :confiante:

Editado por Furriel

A staff tem algumas ideias para tornar o fórum mais atrativo e, logicamente, mais frequentado, da mesma forma a staff está aberta à sugestões (dos usuários) construtivas e, obviamente, que estejam dentro da legalidade.

A staff tem algumas ideias para tornar o fórum mais atrativo e, logicamente, mais frequentado, da mesma forma a staff está aberta à sugestões (dos usuários) construtivas e, obviamente, que estejam dentro da legalidade.

Acho que deve rolar mais putaria :fodasticamentemasturbatorio:

Acho que deve rolar mais putaria :fodasticamentemasturbatorio:

Putaria em que sentido? kkk.gif

Porque se for no sentido literal:

Next door

Next Fucking Door

Atenção!

Os dois links acima não são recomendados para menores de 18 anos.

Só o download pode nutrir o corpo e engrandecer a alma do usuário.

Eu tornaria o fórum novamente um local de downloads. Foi a maior bobagem remover os downloads com o mimimi de que o fórum estava perdendo sua proposta de ser um portal de entretenimento, etc. O fórum funcionava e agora não funciona mais, simples, eu sempre frequento e notei a queda de interesse das pessoas em frequentar e postar.

O que tem para se fazer no fórum? Sei que muitos dirão que têm os amigos, os das antigas, os dinossauros. Mas essas pessoas podem muito bem se comunicar por outros meios na internet. Claro que o fórum é frequentado por estes antigos, mas até mesmo entre eles a frequência está menor. Por exemplo, Sr Knight praticamente sumiu. Não o culpo, o que tem para se fazer aqui? Não fiz tal comentário para alguém me dizer "se está infeliz aqui, Jack Empalador, então vaza", apenas vamos refletir quais atrativos o fórum oferece.

As notícias postadas vêm de sites de terceiros, o que é comum em todos sites. Mas a única exclusividade relevante são tópicos de reviews de jogos, e isso não basta.

Eu acho que a interface da página inicial têm muitas bordas grandes demais, em cima, embaixo, dos lados. Não entendo porque a parte de baixo, que fica abaixo dos títulos dos tópicos, é uma área branca tão grande e sem nada. Os tópicos por sua vez, amontados em uma pequena área.

Não sei o que o fórum pode oferecer para dar público. Só consigo pensar em downloads, se tornar um site de torrents como bj share.

complicado

pra bater papo e ver noticias a galera migra pra faicebuqui e globo.com

concordo com o jack, se colocar algum tipo de download, mesmo que apenas links de downloads legais o nowloaded revigora

sei que é complicado mas essa seria uma solução para a frequencia aumentar

porque não tentam algo assim? sempre pode cancelar tudo se algo ñ dar certo, mas acho que deveriam pelo menos tentar, pensar em algo

tenho certeza de que aqui ñ vai faltar pessoas dispostas a ajudar nesse trabalho

:) :)

Boa tarde, passarei aqui apenas a minha opinião...

Primeiramente, vamos olhar todos os usuários que comentaram esse tópico. Pelo que notei, a conta mais recente é a do nosso colega "psico_samurai", cadastrado em 04/05/10 (com exceção da minha, é claro). O fórum não tem conquistado um novo público...

Contudo, percebo também, que o pessoal que discute, escreve bem e se comunica bem...

Sempre achei estranho o enorme volume de conteúdo que esse fórum apresenta, tendo em vista a pouca participação de usuários...

Usuários que acabam sempre sendo os mesmos...

Não citarei nomes, pois posso acabar esquecendo de um ou outro...

Então, voltando, este fórum tem uma vasta quantidade de conteúdo, qualidade e usuários "qualificados"...

Não são poucos os fóruns em que usuários se xingam, se denominam "haters" da Sony ou da Microsoft, no caso de jogos...

Aqui sempre há algo a acrescentar...

Posso concluir que talvez o fórum esteja meio fraco, talvez fora de moda, mas a qualidade do conteúdo e dos usuários é alta...

Digo isso, pois basta entrar em um Fórum da UOL, que sempre vejo lotado, para notar a baderna que é aquilo lá...

Bom, é isso...

Vamos buscar melhorar o fórum sem perder a excelência em qualidade...

Então pessoal, sabemos que esse estilo fórum é algo que está acabando, mas ainda sim nos meio que da velha guarda ainda gostamos bastante. Eu mesmo fiquei tempos sem olhar o NL e acabei de perceber que as ultimas pessoas que criaram conta foram no dia 10, e nem sei se é boot, pq tem um monte apenas como novato. Tem algo que possamos fazer para aumentar o número de acessos do NL? ás vezes me preocupa pq é um site tão bacana e talz =/

Existe sim a preocupação geral quanto ao rumo do forum, mesmo para os navegantes de primeira viagem (ai digo, primeiros cadastrados mesmo) quanto aos de recente viagem, o certo é q por enquanto a melhor resposta sua indignada indagação é o que não fazer, ou seja, downloads.

Que coisa, só vi o tópico agora :P

Bom, eu já havia dito isso lááááá atrás quando os links sumiram, e direi novamente: a única esperança do Nowloaded é ter MUITAS notícias e principalmente REVIEWS. Mas hoje em dia tá bem mais difícil alcançar isso do que era há alguns anos atrás, a competitividade cresceu muito.

"Ahhh, mas a gente já tem review".

Sim, temos, mas não é uma review profissionalizada nem padronizada. Não estou dizendo que as reviews são ruins, mas sim que elas não atraem o leitor de fora do forum. Até eu tenho reviews, e não tenho qualquer curso ou formação na área!

Procurem review de QUALQUER jogo no Google, a do Nowloaded nunca vai estar na primeira página. Não sei se falta pagar a Google, ou adicionar tags, ou sei lá o que, só sei que se não estivermos nem no Google, ninguém nunca vai nos achar.

Soluções:

- Profissionalizar as reviews. Só pra começar precisa de um escritor (o cara que manja do jogo), um editor (o cara que manja escrever), e um revisor (o cara que manja um pouco dos dois).

- Ter "reporteres" que deem notícias direto da fonte, e não referenciando outras fontes (tipo postando matéria da IGN Brasil). Só assim o NL consegue o próprio selo.

- Colocar o NL no Youtube, tanto para notícias quanto pra reviews. Um video de notícias por semana pra começar já seria ótimo, e lá nem precisa por fonte, seria mais um resumão.

- Investir no Google pra dar prioridade pro Nowloaded.

- Voltar os downloads também é sempre uma solução, principalmente se o NL se tornasse um tracker de Torrents (mas pra ser sincero sou indiferente quanto a isso, nunca usei os downloads do NL e provavelmente nunca usaria).

Eu sei que nenhuma das soluções acima é fácil pra um fórum grátis colaborativo, mas se fossem fácil já teríamos feito :P

Estamos planejando dar uma enxugada no fórum (excluír seções inúteis e sem movimento e unir notícias com discussões) e tambem dar uma reformulada (mudar skin) ,assim que conseguir a grana necessária para tal(+- 500 conto)......Tambem foi levantada a hipótese da volta parcial de downloads(freewares e outros não licensiados no Brasil) mas isso não foi confirmado e ficou em aberto.....e até o momento sobre o futuro do nowlodes é isso.......

E se tiver alguem que manja em editar vídeos a ajuda seria bem vinda,planejamos um canal no you tube tambem.....

Não querendo ser chato, mas como aparecer reviews daqui? A maioria é de jogo velho... não desmerecendo o trampo, mas tipo, tem que ser muito brother pra ir lá e ler...

Falaram do Reddit, e acho que esse seria um caminho bacana. Simplifica, desorganiza e deixa rolar...

Poe de volta os links de download que em tempos de dolar a quase 5 conto vai bombar isso aqui!

Pode confiar, n pega nada...aqui é BR mesmo... se der treta fecha o forun e cria outro com outro nome e faz tudo de novo.

a zueira n pode parar... rsrsr

Editado por Saíyan Goku

Voltar os downloads também não vai resolver muita coisa. Essa era já foi-se embora.

Vou dar um exemplo.

Fiz dois tópicos de zoeira na ZG e rendeu 20 comentários.

Se voce fica um mes sem entrar no forum e nao tem nada que voce ache legal, voce fica mais 1 mes fora.

Agora, se ta rolando uma zoeira tu vai entrar no outro dia pra ver o que deu.

Então pessoal, sabem o que fazer.

Puerra... saudades dos bons tempos desse lugar.

Infelizmente, não tenho que sugerir. A internet mudou tanto desde a concepção desse formato de fórum...

Vou dar um exemplo.

Fiz dois tópicos de zoeira na ZG e rendeu 20 comentários.

Se voce fica um mes sem entrar no forum e nao tem nada que voce ache legal, voce fica mais 1 mes fora.

Agora, se ta rolando uma zoeira tu vai entrar no outro dia pra ver o que deu.

Então pessoal, sabem o que fazer.

Concordo com o Krusty, e também acho que devíamos procurar um jeito de incentivar o pessoal a postar, se tem assunto e gente rendendo o pessoal se anima pra postar, o que eu percebo é que a maioria fica na espreita, só observando, o cara posta uma review, ou uma noticia, sei lá, e ninguém comenta, ele já desanima de postar uma outra coisa, mais ou menos como era na época dos dalouds com os ups que o pessoal não dava muita atenção ...

:DudeComeOn:

Editado por .Peagá

Mods e Super Mods até onde eu saiba ou sabia não tem poder de muita alteração na estrutura, quem tem Admin e talvez esses novos cargos como gerente, não aparecem. Se admin nunca se pronuncia, ficamos presos nesse formato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fabio.gerhardt
      Fiz o download de um filme mas não sai nenhum som...
      alguma ajuda?
      Obrigado.
    • Por fenix2009
      qual e a senha do emulados roms mi manda
    • Por Gabii :D
      Oii gente, to precisando de uma ajudinha aqui... o link da parte 1 do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) - DVDFULL - ISO não tá baixando.... eu consegui baixar todas as outras partes sem probemas. Ele abre o megaupload e consigo baixar normalmente, mas dai chega uma parte q trava... tem como vcs me ajudarem? Thaanks ;D
    • Por pvxbuster
      Estou pensando em mudar meu nome de usario porem como tenho alguns uploads gostaria de saber se posso fazer essa alteraçao
    • Por Pedrinho_dias
      bom galera, primeiro venho me apresentar, meu nome eh Pedro moro em Fortaleza, queria tirar uma duvida se possivel;
      1 dpois q baixo as partes do filme como faço pra assisti-los (uso Win Midia Center)
      2 como faço pra colocar o jogo baixado no meu Xbox
      desculpe pq nao achei procurando...
      obrigado