Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Gattsu

noticia
Dragon Ball Super (Download dos episódios)!

131 posts in this topic
Em 2017-6-3 at 01:20, darksolarium disse:

Até que eu estava gostando das animações da DC mas depois do filho do Batman parei de ver as os filmes só de ver o moleque na capa ou na sinopse.

Marvel só teve algo bom em suas animações antigas, até o Hulk fizeram a proeza de enfraquecer ele nos desenhos.

Sobre o DB o que era legal nas lutas,era a sensação dos golpes terem peso e impacto, algo inexistente no DBS; Sim fui lá no youtube e vi umas 6 lutas para ver se realmete tava tão ruin quanto estava lendo, e apenas para confirmar o que já tinha lido, a qualidade caiu muito mesmo.

É triste mas tem mercado para esse tipo de produto, é como fone de ouvido paralelo da china, funciona tem gente que consome, mas sabe que é ruin.

ate dbgt que ruim tem lutas boas, fora o roteiro que e menos pior (mesmo dbgt sendo lixo, pra mim e uma obra de arte perto de db super lixo) ... e decepcionante ver uma franquia com tanto potencial, sendo feita desse jeito, ainda mais hoje dia que temos tecnologia pra fazer algo muito melhor que antigamente... infelizmente mercenarismo, e o mimimi do politicamente correto falou mais alto.

sobre marvel só curti na minha infância, aquelas as animações antigas do x-mem e homem aranha dos anos 90 ... mais depois que fui rever achei bem sem sal, e não foi pela animação ruim e sim pelo roteiro e clima mais amigável comparado aos quadrinhos,(na época que assisti não ligava, hoje em dia acho tosco demais:laugh:)

saca a diferença disso

pra isso (um clima bem mais maduro, e os personagem brigam pra valer, se machucam e tals... considero a melhor animação da marvel, como gostaria de ver mais animações da marvel nesse nível)

obs: sobre o hulk ser enfraquecido, ao meu ver pelo menos nessa batalha do vídeo, não ficou algo forçado.

já a dc a partir de batman the animated series, os caras evoluíram e mandavam bem, tinha um roteiro bem mais maduro com clima de hq (com certa uma censura, mais com bons roteiros e bem trabalho)

essa apresentação e show demais.:extasiado:

claro que tem muitas animação do dc que acho um completo lixo, um belo exemplo foi a uma serie animada la do batman de 2004, com pinta de desenho de jackie chan, serie ridícula demais com traços muito toscos, me decepcionei demais com essa serie 

e o filho de batman também acho um personagem bem bosta... o robin que menos pior na minha opinião foi o primeiro... ele ate ficou mais legal quando se tornou o asa noturno, mais sempre achei batman bem melhor sozinho, do que com essas parecerias toscas, tanto que não sou muito fã da liga da justiça, mesmo tendo personagens que acho legais.

Editado por master geese

Compartilhar esta postagem

Problema é que o Hulk agora e tipo uma bateria tem que recarregar seus poderes com raios gamma:facepalm:.

Meu amigo que é super fan do Hulk ficou doido quando viu isso no desenho até parou de assistir :nelson:.

Acho que os roteiristas novos acharam o Hulk apelão demais, hahahaha.

Queria ver uma animação dos quadrinhos da X-Force com censura de 21+, ia ficar muito bom.

Sobre animes to bem por fora só estou vendo o Bersek, DBS já descartei, talvez volte a assistir o shingeki no kyojin, vou esperar acumular um pouco para voltar a assistir.

Em 2017-6-5 at 17:30, darksolarium disse:

Problema é que o Hulk agora e tipo uma bateria tem que recarregar seus poderes com raios gamma:facepalm:.

Meu amigo que é super fan do Hulk ficou doido quando viu isso no desenho até parou de assistir :nelson:.

Acho que os roteiristas novos acharam o Hulk apelão demais, hahahaha.

Queria ver uma animação dos quadrinhos da X-Force com censura de 21+, ia ficar muito bom.

Sobre animes to bem por fora só estou vendo o Bersek, DBS já descartei, talvez volte a assistir o shingeki no kyojin, vou esperar acumular um pouco para voltar a assistir.

não sabia dessa parada do hulk, que por sinal e uma ideia bem idiota :jackiechan:(se bem que ultimamente andaram cagando em vários heróis tradicionais das hqs, com mudanças ridículas ....deixei de acompanhar hqs a muito tempo, la pra década de 90, nem sei se heróis ainda são os mesmo... mais vi que alguns tiveram mudanças desnecessária, que pra mim ficou bem tosco) ... super homem também passou por algo mais ou menos assim, na hora de lançar a serie animada dele...  só que nesse caso  fizeram algo bacana, deixaram o personagem menos overpower (de modo coerente) pra poder ter inimigos a sua altura, também modernizaram a serie, dando um ar mais futurístico nas cidades, armas tals... o resultado final ficou ótimo.

ps:curtia mais essa dublagem( carlos campanille) do que atual (guilherme briggs)

ja sobre animes, so tenho acompanhando o shingeki no kyojin,(ate agora só vi uns dois episódios, tenho que parar pra ver o restante que saiu) ...o ultimo anime  que acompanhei e me empolgou foi o jojo bizarre adventure (aguardando uma nova temporada) depois disso não saiu mais nada que me agrade.

Editado por master geese

Vedita virou um bosta.....Em tempos de DBZ em vez dele ficar com nojinho da tal da Ribriane ele teria atacado com força máxima e crueldade total......O número 17 tá mais Vedita do que o próprio Vedita..........Lamentável........

tinha me esquecido que essa bosta de anime ainda existia, de tão ruim que e, ate cavaleiros dos zodiaco omega lixão consegue ser menos pior... sobre o vegeta ele já era esculachado desde do primeiros episódios bundão, lesado, e pau mandado de bulma e bills, nem de longe lembra o vegeta original.

vegeta antes

vegeta depois 

ate no lixo do dbgt vegeta ainda era ele mesmo

piccolo antes

piccolo depois

alias ninguém escapou todos estão todos esculachados, ate androide 17 também virou um bundão defensor da natureza, a versão da fase dbz era bem melhor, androide 17 era apenas um cara arrogante que gostava de lutar.

ps: tem um broly versão fêmea que ficou escroto demais... o lixo do db super fez questão de cagar e uns dos vilões mais tops da franquia, com essa versão escrota feminina dele.:facepalm:

ps2: pensei que seria apenas 100, pelo visto esse lixo de anime vai ter mais episódios que imaginava, que desperdício!!! enquanto isso bons animes são cancelados, e lixos como esse que só queima a imagem da franquia, tem episódios de sobra. 

Editado por master geese

Hoje acho que foi o melhor episódio do Dragon ball super,até parecia alguns bons episódios do Z.........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso