Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Gattsu

noticia
Dragon Ball Super (Download dos episódios)!

131 posts in this topic

Boa manolo gats, vi ontem ao vivo foi do kct, mas se vc ta postando, catarei :fodasticamentemasturbatorio:

Compartilhar esta postagem

Cara eu assisti ao vivo, e na boa, curti pra kct, é como todo começo de saga, ritmo leve de ocorridos, mais pra trazer akele efeito nostalgico aos poucos, estao manobrando bem os dialogos, as piadas, e indo devagar, q é o legal de ser saga, sem ter pressa pra nada, aventura simples de goten e trunks indo fazer uma quest la no mato, enfrentando animais, bem estilo tradicional do DB.

Valeu muito a pena, imagens e animações muito bem feitas, abertura e encerramento muito legais, mas confesso q senti falta de uma chala head chala denovo no ritmo do filme batalha dos deuses

De resto tudo trunks :rox321:

Achei bem bacana também. Tá bem dragon ball mesmo. E pelo que li, vão recontar(ou refazer) a historia dos 2 filmes que sairam recentemente.

Sério msm,fiquei emocionado de assistir DBZ de novo.....

A abertura e encerramento são bem legais,mas chalá e chala é lendária e deveria continuar.......E o próximo episódio vai ser bem engraçado de ver a cara de ânimo do Vegeta....... :kkk:

Queria muito assistir, mas áudio em japônes não rola. Sabem quando começam as dublagens?

acabei de assistir e achei episodio bem legal. ^_^

Cara eu assisti ao vivo, e na boa, curti pra kct, é como todo começo de saga, ritmo leve de ocorridos, mais pra trazer akele efeito nostalgico aos poucos, estao manobrando bem os dialogos, as piadas, e indo devagar, q é o legal de ser saga, sem ter pressa pra nada, aventura simples de goten e trunks indo fazer uma quest la no mato, enfrentando animais, bem estilo tradicional do DB.Valeu muito a pena, imagens e animações muito bem feitas, abertura e encerramento muito legais, mas confesso q senti falta de uma chala head chala denovo no ritmo do filme batalha dos deuses http://www.youtube.com/watch?v=nd5ig7siKAADe resto tudo trunks :rox321:

concordo contigo tambem prefiro que anime siga um ritmo mais lento pra poder desenvolver melhor a trama e as lutas. ^_^

Achei bem bacana também. Tá bem dragon ball mesmo. E pelo que li, vão recontar(ou refazer) a historia dos 2 filmes que sairam recentemente.

vai ser legal rever historia do retorno de freeza mais detalhada... so espero que façam com um clima serio.

Queria muito assistir, mas áudio em japônes não rola. Sabem quando começam as dublagens?

Olha primeiro eu pensei assim tambem,mas como eu assisto OP e outros em japonês eu pensei : Vamos ver o primeiro episódio pra ver e dá para assistir tranquilo em Jp e a imagem de DB em HD é um espetáculo,vc até esquece da dublagem.....

Episódio 2 já está no BLOG para download!

Boa manolo gats, vi ontem ao vivo foi do kct, mas se vc ta postando, catarei :fodasticamentemasturbatorio:

Valeu cara!

vai ser legal rever historia do retorno de freeza mais detalhada... so espero que façam com um clima serio.

Tomara que sim cara.

Episódio 5 no blog!

Ja to baixando, eu comentei la mas vou comentar aqui tbm, tem previsão de concluir o street fighter e o lost canvas? são otimas animações, ah e tbm to na espera de Hokuto no Ken, algum puto de merda levou meus dvds aqui de casa e n devolveu mais :naotinteressa:

Só passando para avisar que o ep-11 já está disponível e para agradecer o grande Gattsu por esse trabalho de sempre estar upando os animes pra galera........:neo:

Só passando para avisar que o ep-11 já está disponível e para agradecer o grande Gattsu por esse trabalho de sempre estar upando os animes pra galera........:neo:

Puts cara, emocionado! Valeu, eu ia vir aqui avisar,mas já está avisado!

Gattsu aconteceu um probleminha eu baixei o epi. 15 e abriu o 14........

Editado por Marco-01

Gattsu aconteceu um probleminha eu baixei o epi. 15 e abriu o 14........

Está certo o episódio! Eu errei foi na hora de criar o tópico e coloquei 15, só tiveram 14 até agora! :kkk:

Já consertei, é o 14 mesmo!

Está certo o episódio! Eu errei foi na hora de criar o tópico e coloquei 15, só tiveram 14 até agora! :kkk:

Já consertei, é o 14 mesmo!

Quando descompacta no lugar do 14 vem o 13......... :GrandmaInTheDark:

Editado por Marco-01

Quando descompacta no lugar do 14 vem o 13......... :GrandmaInTheDark:

Valeu pelo aviso cara, hoje fiz tudo errado, kkk.

Coloquei o episódio na chamada como 15 sendo que era o 14, e ainda por cima upei o 13.

Tirei o link do ar e estou providenciando o up correto! :kkk:

Valeu pelo aviso cara, hoje fiz tudo errado, kkk.

Coloquei o episódio na chamada como 15 sendo que era o 14, e ainda por cima upei o 13.

Tirei o link do ar e estou providenciando o up correto! :kkk:

Tranquilo,valeu cara......... :confiante:

Tô na secura de assistir............ :apoletico:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso