Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Diniz

AVISO
[Aviso] Manutenção e Migração

40 posts in this topic

Salve galera!

Estamos de mudança. Infelizmente depois de 3 anos de uma ótima parceira com o site Contas Turbo, teremos que arrumar nossas coisas e partir para um novo servidor. Aproveito pra agradecer a confiança e parceria do Enrico.

Motivo, o Nowloaded usa muito os recursos do servidor, constantes travamentos com os picos de acesso e isto acaba afetando todos os serviços que ele mantem no servidor.

Sim, o Nowloaded tem grande acesso, e o público atualmente é outro. Antigamente a maioria eram membros do fórum, hoje em dia são mais visitantes, que gostam de apenas ver algum conteúdo interessante.

A solução que encontramos foi assinar um VPS, que é um servidor dedicado um pouco mais interessante financeiramente. Então, com isto, voltamos a depender diretamente das doações para manter o Nowloaded online. Temos uma reserva de dinheiro, mas que não durará para sempre.

Já estamos nos preparando para a migração, pretendemos fazê-la depois do carnaval, provavelmente dia 20. Mas em todo caso avisarei aqui, pois o fórum terá que ficar offline durante o processo.

Agradeço a atenção!

OBS: ESTAMOS A PROCURA DE NOVA PARCERIA!

Compartilhar esta postagem

Sim, o Nowloaded tem grande acesso, e o público atualmente é outro. Antigamente a maioria eram membros do fórum, hoje em dia são mais visitantes, que gostam de apenas ver algum conteúdo interessante.

Avalie that chick next door... :curioso:

Diniz, não sei os custos desse VPS, mas não seria interessante alugar um servidor dedicado na Europa? Claro que a conexão ficaria um pouco lentificada, mas os custos diminuiriam bastante visto que há opções de boas configurações por preços bem acessíveis.

Qualquer coisa manda uma mp que nós conversamos man, mas dá uma olhada nos preços da Kimsufi (ou Kemeda, que é a revendedora de Portugal para o Brasil).

Avalie that chick next door... :curioso:

Diniz, não sei os custos desse VPS, mas não seria interessante alugar um servidor dedicado na Europa? Claro que a conexão ficaria um pouco lentificada, mas os custos diminuiriam bastante visto que há opções de boas configurações por preços bem acessíveis.

Qualquer coisa manda uma mp que nós conversamos man, mas dá uma olhada nos preços da Kimsufi (ou Kemeda, que é a revendedora de Portugal para o Brasil).

Valeu Bullet, teremos que partir para Europa caso o VPS não dê conta. O complicado atualmente é o cambio do dólar e do euro.

Tá dando erro quando posta alguma coisa às vezes porém o conteúdo é postado. Vai para tela 404 ou 403 agora não lembro.

Antes de ontem aconteceu umas falhas, postei nesse tópico aqui e o post sumiu e aconteceu em um outro tópico tbm, fui tentar de novo e não consegui e logo após o site saiu do ar.

Só voltei a acessar hoje e agora parece estar normal, só achei o site mais lento que o normal!

Editado por thiagok9999

404 Not Found

nginx/1.6.2

Toda vez que posto algo.

*Toda vez não, pois nesse post foi normal.

Editado por CobraMJD

404 Not Found

nginx/1.6.2

Toda vez que posto algo.

Aqui também está aparecendo isso.

Aí,quando atualiza a página, o post sai duplicado.

404 Not Found

nginx/1.6.2

Toda vez que posto algo.

Aqui também está aparecendo isso.

Aí,quando atualiza a página, o post sai duplicado.

Fiz isso, mas só funcionou quando fechei o navegador e abri de novo, agora parece ok!

Foi realizada hoje uma nova migração, o antigo servidor não estava de acordo com o contratado.

Os erros http 404 devem parar de acontecer.

Enquanto o DNS não propagar o domínio, vai ser preciso continuar acessando pelo ip. Isso pode provocar alguns bugs em links postados no fórum até a substituição do ip pelo domínio.

Qualquer erro decorrente da mudança é só reportar aqui ou mandar uma mensagem para o Diniz que agente dá uma olhada! :notsure:

estou com algumas problemas pra postar, aparece que o post tá carregando mas não vai. Agora deu certo estou editando pra relatar. Outra coisa que tá acontecendo é que estou sendo deslogado automaticamente em um espaço bem curto!

Editado por thiagok9999

Ontem o erro 404 estava acontecendo algumas vezes. Hoje, está em todo post. E já fiz limpeza do cahce e reloguei diversas vezes.

Obrigado pela dica Bullet. Pegamos um dedicado na Kimsufi, os detalhes do servidor estão aqui.

Ainda estou em dúvida se realmente está aleatório ou se depende da seção de postagem.

estou com algumas problemas pra postar, aparece que o post tá carregando mas não vai.

Começou a acontecer isso comigo agora.

Ele carrega como se fosse postar mas não muda nada. Aí você atualiza a página e o post aparece.

Bom, não estou conseguindo enviar MP de maneira nenhuma. Sempre aparece o maldito 404...

Até agora todos os erros, ou clicks sem retorno, sempre enviam o conteúdo na primeira, então eu parei de tentar de novo apenas volto para o tópico, será que as MPs não foram enviadas para a pessoa?

Até agora todos os erros, ou clicks sem retorno, sempre enviam o conteúdo na primeira, então eu parei de tentar de novo apenas volto para o tópico, será que as MPs não foram enviadas para a pessoa?

Não foram não cara. Eu até achei que poderiam ter ido, mas eu confirmei e realmente não foram.

EDIT: E pra postar eu não estou tendo erro algum, somente nas MPs.

Editado por Dunha Master

Não foram não cara. Eu até achei que poderiam ter ido, mas eu confirmei e realmente não foram.

EDIT: E pra postar eu não estou tendo erro algum, somente nas MPs.

BUG confirmado, estaremos verificando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso