Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

CobraMJD

FALE CONOSCO
Posts duplicados

Quando posto um comentário na tela de resposta rápida meu post está ficando duplicado, alguém sabe porque ou o que fazer?

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das explicações que "eu tive" quando ocorreu isso e que eu percebi, foi clicar duas vezes no "Responder", aí ele duplicou... no mais não sei afirmar, você usa o Chrome? Nunca testei com Firefox, IE, Opera ou Safari, por isso não posso afirmar que seja isso ou o navegador que tenha "algum tipo de bug"

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

junto a isso a conexão, digamos assim, ajuda nisso resultando num atraso e pode ser q já clicou mas não percebe e resulta em um duplo clique não intencional e completamente sem explicação.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clicar duas vezes ou conexão parece viável ser ocorrer às vezes, mas parece que é sempre. Eu uso atualmente o Internet Explorer 10, o Chrome e o Firefox consome toda a memória do note que eu to usando, to a procura de uma outra opção para browser, o ideal seria o Chromo sem ferrar com a RAM.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

To usando o Chrome e não ocorre, é coisa do IE mesmo, ou alguma coisa que está nele.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é a conexão,quando ela está lenta demais,acontece comigo.......

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que a conexão também tenha esse efeito.

Desde que troquei para o Chrome não ocorreu mais como vc perceberam nos meus posts pelo fórum, loguei aqui no IE só para postar aqui, a conexão está ok e a postagem também ok, mas se duplicar agora é o browser aqui.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que a conexão também tenha esse efeito.

Desde que troquei para o Chrome não ocorreu mais como vc perceberam nos meus posts pelo fórum, loguei aqui no IE só para postar aqui, a conexão está ok e a postagem também ok, mas se duplicar agora é o browser aqui.

E duplicou mesmo :kkk: .........

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora no Chrome,

No IE fica tudo mais lento tb, demora mais para carregar o site, para entrar no tópico e para postar, coisa pouca, mas eu sou bem impaciente com isso, é estranho para o browser pode estar atrapalhando a conexão, e é a versão mais recente do IE com Windows 8, não teria desculpa para a MS, mas é isso continuo a procura de um browser ideal, como estou em um note, depois de 1 ou 2 horas aparece o erro aqui de sem memória e tenho que fechar tudo.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora no Chrome,

No IE fica tudo mais lento tb, demora mais para carregar o site, para entrar no tópico e para postar, coisa pouca, mas eu sou bem impaciente com isso, é estranho para o browser pode estar atrapalhando a conexão, e é a versão mais recente do IE com Windows 8, não teria desculpa para a MS, mas é isso continuo a procura de um browser ideal, como estou em um note, depois de 1 ou 2 horas aparece o erro aqui de sem memória e tenho que fechar tudo.

Cara, eu gosto muito do Opera, o Safari também é interessante, mas vai do gosto, sei lá rs.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu gosto muito do Opera, o Safari também é interessante, mas vai do gosto, sei lá rs.

To experimentando o Safari nesse momento, já usei o Opera uma época, depois vou ver como ele está hoje.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


  • Conteúdo Similar

    • Por fabio.gerhardt
      Fiz o download de um filme mas não sai nenhum som...
      alguma ajuda?
      Obrigado.
    • Por fenix2009
      qual e a senha do emulados roms mi manda
    • Por pvxbuster
      Estou pensando em mudar meu nome de usario porem como tenho alguns uploads gostaria de saber se posso fazer essa alteraçao
    • Por Pedrinho_dias
      bom galera, primeiro venho me apresentar, meu nome eh Pedro moro em Fortaleza, queria tirar uma duvida se possivel;
      1 dpois q baixo as partes do filme como faço pra assisti-los (uso Win Midia Center)
      2 como faço pra colocar o jogo baixado no meu Xbox
      desculpe pq nao achei procurando...
      obrigado
    • Por Gabii :D
      Oii gente, to precisando de uma ajudinha aqui... o link da parte 1 do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) - DVDFULL - ISO não tá baixando.... eu consegui baixar todas as outras partes sem probemas. Ele abre o megaupload e consigo baixar normalmente, mas dai chega uma parte q trava... tem como vcs me ajudarem? Thaanks ;D