Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Diniz

AVISO
8 anos de Nowloaded!

48 posts in this topic

No dia 12 de novembro o Nowloaded bateu uma marca que deixou todos felizes... surpresos, porém, felizes. Sim, completamos 8 anos de singela existência! Gostaria de propor um brinde a distância a todos que participam dessa loucura.

Acho que não sou o único, mas pra mim, 2013 passou voando, já estamos na reta final do ano. Sempre tivemos muitos planos para este pequeno lugar nessa imensidão que é a internet, já passamos por muita coisa. É fácil lembrar do que passou nesses 8 anos, mas vamos fazer diferente, vamos pensar no futuro, o que você espera dos próximos 8 anos? Não só da sua vida, mas gostaria de saber o que você espera do Nowloaded!

Compartilhar esta postagem

:fodasticamentemasturbatorio:

Fico feliz por ter participado e ajudar nessa caminhada...

Apenas fico triste em ver que está caindo aos poucos...

Ainda espero ver aquele bom e velho N.L. de antes... Só precisa daquele incentivo e boa vontade da administração em querer fazer crescer...

parabéns NL \o\

Daqui oito anos eu axo que o NL vai estar bem parecido com o atual em termos de movimentação pelo fórum.

Não posso falar que antes era melhor pq o pouco dessa época que peguei eu era leecher, entao :kkk:

Congratz aew NL :kkk:

Pô, 8 anos de existência...é tempo pra carai :veterano: Tempo para passar a gostar do fórum e ficar triste quando ele está offline :3391468137:

Quanta gente já vi passar por aqui e acabar deixando o fórum por falta de tempo...alguns amigos ficam mesmo depois do NL...outros, nem nemvi mais :maldito: Mas posso dizer que, enquanto o fórum existir e se a vida pessoal não me obrigar a me afastar, permanecerei no fórum até acabar :extasiado:

Mais uma vez, crongratz aew Nowloaded.org :allgoods2:

Tenho um apreço bem grande por esse pequeno espaço chamado Nownloaded, participo do fórum desde 2006, é muito difícil eu passar um dia sequer sem acessar, para muitos aqui deve ser a mesma coisa, após conectar a internet é o primeiro site que acesso, sempre deixo uma aba aberta nele, muita coisa mudou, mas pretendo continuar acessando sempre, parabéns Nowloaded!

o Nowloaded é meu fórum preferido, lembro que conheci ele procurando por uma iso do DMC 1 de ps2 que funcionasse rs, conheci, gostei e desde então passar por aqui faz parte da minha vida, parabéns à todos nos ainda presentes na familia Nowloaded e que não deixamos o barco afundar (como aquele primo distante Nowshared) e sobre o que esperamos do fórum, ainda espero aqueles campeonatos que ficaram só na idéia :extasiado:

eita NL! entrei aqui em 2007 por indicação pra baixar games de ps2 mas aí percebi que aqui era mais que apenas baixar games. Desde então eu entro no fórum todo dia e faço daqui minha principal fonte de informação em games.

Fiz vários amigos sensacionais que não se encontram em qualquer esquina!

Mesmo que o fórum um dia se vá, o contato com vários continuará através de facebook, skype, etc...

O NL funciona até hoje funciona graças a todos nós que estamos aqui todos os dias jogando conversa fora e discutindo assuntos, até mesmo logamos pra procurar algum amigo. Pra mim um fórum não significa ter milhões de users, mas sim ser um lugar onde os amigos se encontram, não importa se sao 2 ou 500, mas é nosso ponto de encontro diário!

Parabéns NL! :fodasticamentemasturbatorio:

Tenho um apreço bem grande por esse pequeno espaço chamado Nownloaded, participo do fórum desde 2006, é muito difícil eu passar um dia sequer sem acessar, para muitos aqui deve ser a mesma coisa, após conectar a internet é o primeiro site que acesso, sempre deixo uma aba aberta nele, muita coisa mudou, mas pretendo continuar acessando sempre, parabéns Nowloaded!

Boa!

Eu entro no NL mesmo antes de abrir meus e-mails. Muitas vezes entro, mas por estar muito ocupado não posto, mas fico satisfeito apenas por estar "on".

Fazer parte da família nowloadeana então nem é preciso falar. Me é satisfatório ajudar a manter o fórum organizado.

Parabéns NowLoaded! E também a todos nós que aqui estamos mantendo o fórum, tanto staff quanto os usuários que participam! drinks.gif

:FDS: :FDS: :FDS:

rox321.gifrox321.gifrox321.gif

Boa!

Eu entro no NL mesmo antes de abrir meus e-mails. Muitas vezes entro, mas por estar muito ocupado não posto, mas fico satisfeito apenas por estar "on".

Fazer parte da família nowloadeana então nem é preciso falar. Me é satisfatório ajudar a manter o fórum organizado.

Parabéns NowLoaded! E também a todos nós que aqui estamos mantendo o fórum, tanto staff quanto os usuários que participam! drinks.gif

:FDS: :FDS: :FDS:

rox321.gifrox321.gifrox321.gif

[2]

Cheguei procurando josgos para PS2, aí parei de baixar jogos :ultimo: e parei de vir ao forum, mas depois vi que tinha sido repaginado, aí eu entrava pra ler a zona da galera e a minha seção favorita qe é a de Animes e Mangas, agora entro todo dia...

PARABENS NL....!!!!!!!!!! :allgoods2:

Parabéns ao NL!!!

Estou aqui desde o começo, meu registro é de 2005...acompanhei todas as fases desse forum. Tomara que ele ainda dure vários anos!!!

parabéns Nowloaded!!!! Meu cadastro pode ser só do ano passado, mas curto esse fórum como se eu fosse um membro antigo :rox321: tomara que dure muitos anos ainda! /O/

Rapaz, eu lembro em 2007 eu era um leecher baxava os jogos tudinho na cara de paaaau digo mermo

Depois, eu icentivei o izagayne a participar do forum, pq o fi da peste era mais leecher q eu

Eu falava "fala ae com os kra" e ele nada... So dps ele conversava e tal por minha ibfluencia

Parabens nowloaded eu te amo demais nowloaded pa mim é segunda casa na maior, madrygada só no paraiso, de dia na zg, tarde e noite zg

Eu chorava quando o forum ficava off aaydades eternas

De seu amigo,

Sharkhead

Parabéns NL... estou aqui desde antes do inicio.... espero que sobreviva por mais 8 ou mais...tantas histórias...hoje venho mais para ver a movimentação, dicas, mas NL já foi minha página inicial...não vivia sem...

Parabens NL e parabens ao pessoal que nunca abandonou o fórum,vir aqui gritar NL forever quando o site está no topo é muito fácil,mas continuar frequentando nos momentos de baixa e ajudando o mesmo a crescer e se reerguer ,esse é o verdadeiro espírito do NL.......o/

Nem me lembro quando apareci aqui :kkk:

Acho que foi mais ou menos em 2008/2009 quando tinham acabado de colocar internet em casa e eu tava conhecendo a internet, sem querer conheci o NL, criei a conta e comecei a usar, comentava vez ou outra, baixava uma ou outra e assim foi até o NL 3.0 vir e uma das minhas conquistas junto: virar membro da staff de um fórum (Na mesma época me tornei moderador do VidaPlayStation, outro fórum que gosto pra caramba e agradeço pela oportunidade de ter feito parte de staff), até hoje me sinto honrado por fazer parte desse fórum e inclusive da staff (e um pouco depressivo por não poder colaborar tanto quanto poderia estar fazendo e ver ele "parado" do jeito que está, dada a movimentação que tinha antes).

Enfim, não é puxa-saquismo, é apenas um agradecimento á esse fórum e inclusive aos usuários que estão sempre aí quando podem.

Parabéns NL ♥!

Editado por FearWRX

então, pois bem, nossa comunidade passando por mais uma data especial, e muito especial, para os idealizadores e para todos os frequentadores desde os de inicio quanto aqueles que passar ai só de passagem, mas q fizeram e fazem parte dessa história.

valeu mesmo, a todos! parabéns!

ah!

e por fazer parte da historia, tambem tenho a minha, q só cheguei aqui por causa daqueles arquivos txt q vinha com os arquivos ou então da senha www.nowloaded.org, nos idos de 2009, (sem nunca ter mudado de nome, avatar e assinatura, e se brincar de senha) até chegar a fazer parte dos colaboradores da manutenção do fórum, q fico q fiquei muito agradecido.

Editado por adlante

Parabéns NL,estou aqui desde 31/08/10,lembro-me muito bem(tinha acabado de mudar a velocidade da net,de 100 kbps a 1MB de net HUAHUAHUA),eu estava baixando um jogo do Bomberman de PS2,daí fui abrir o arquivo .txt e lá estava: "Upado por JTJunnior do fórum www.nowloaded.org" algo assim,depois disso entrei no site,ví os games,e nunca mais saí daqui KKK

No começo eu era leecher,mas sempre quis ajudar em algo,logo depois de se transformar no NL 3.0 comecei a frequentar a ZG (Tópico da Madrugada) e nunca mais saí daqui. Mais 8 anos virão! :aaww: valeu NL!

Parabens NL e parabens ao pessoal que nunca abandonou o fórum,vir aqui gritar NL forever quando o site está no topo é muito fácil,mas continuar frequentando nos momentos de baixa e ajudando o mesmo a crescer e se reerguer ,esse é o verdadeiro espírito do NL.......o/

É isso mesmo marcolino!

Este início de século XXI é marcado pela fugaz permanência de tudo, e no tocante à tecnologia e internet então nem se fala, o que me leva a crer que quem continua a frequentar o fórum é porque tem muito carinho mesmo por ele.

Este início de século XXI é marcado pela fugaz permanência de tudo, e no tocante à tecnologia e internet então nem se fala, o que me leva a crer que quem continua a frequentar o fórum é porque tem muito carinho mesmo por ele.

VISH, se puxou no palavreado freudiano :kkk:

Isso me lembra um colega que o professor perguntou:

Fulano, você é mais ego, superego ou id?

E ele respondeu: Sou mais id professor.

E o cara lá de trás gritou: Id? Só se for Idiota :curioso: #MedFacts :kkk::kkk:

Sempre frequentei fóruns, principalmente na época da febre dos downloads de PS2, mas quando cheguei aqui e comecei a participar de forma mais ativa, não consegui sair mais. Nesse incrível e ultra-gigante que é o mundo da web, o NowLoaded acabou tornando-se um porto da hora.

Parabéns ao NowLoaded e parabéns a todos vocês que fazem o NowLoaded ser... o NowLoaded. :paraanoossaalegria:

É muito bom fazer parte deste fórum. Conheci tantas pessoas que vieram, se foram. O fórum foi se aperfeiçoando e continua com uma ótima qualidade.

8 anos... Uma pequena vida que temos aqui! :extasiado:

Hoje em dia poucos são os lugares que conseguem me fazer ficar e frequentar mesmo quando cansado. E a NL é com certeza um dos poucos destes. Minha segunda casa! :confiante:

Já tive no passado um fórum em que eu gostava tanto quanto este... Infelizmente o mesmo morreu. :chorando: NL é a única casa que me restou. E rogo para que a mesma continue por muito e muitos anos! :sensivel:

Sei o que é perder um lugar querido. E não consigo imaginar isto novamente. :997511766:

NL eu te amo! :Happy:

Pow, parabens para o forum. To aqui a sei lá. 4 anos eu acho. E sai navegador, entra navegador, sai namorada, entra namorada. Nowloaded sempre estará nos meus favoritos. ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso