Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Jinacio

DÚVIDA
O que vale mais a pena, PS4 ou um bom PC para games entre 2 a 3 mil reais?

O que vale mais a pena, PS4 ou um bom PC para games entre 2 a 3 mil reais?   32 votos

1. 1. O que vale mais a pena, PS4 ou um bom PC para games entre 2 a 3 mil reais?

• PS4.
    • PC para games entre 2 e 3 mil reais.

Please sign in or register to vote in this poll.
43 posts in this topic

tenho pra mim q com o anuncio do preço final, este tópico perdeu a validade.

Compartilhar esta postagem

Simples, meu caro amigo! O que vale mais é ficar com um PS3, e sabe por quê? Plataforma que vair durar por mais alguns anos, jogos ficarão mais baratos e a diversão é garantida!

Bom, agora sabemos que o PS4 vai custar R$ 4.000,00 (no BRAZZZZIIIILLLLL !)

Acho que acertei na compra do meu PC-GAMER de R$ 4.100,00, roda tudo e rodará a próxima geração com sobras ! Além do que, terei outras diversões e atributos em um pacote só.

Quanto aos exclusivos, não ligo para isso e ainda tenho o PS3 para qualquer fim.

PS4 a R$ 4.000,00, só rico mesmo.

Você pode comprar no ML ou na Santa Ifigênia se morar em SP, tenho certeza que o preço vai estar cerca de 2000 por lá (talvez até menos).

PS4 oficial é caro pois parece que vem com autógrafo do Kaz Hirai, passe longe dos revendedores oficiais da Sony.

Não faça como eu... Não perca anos de boa jogatina no PC por acreditar em lendas irracionais de ter q atualizar o pc a cada ano. Vai por mim... Tenha um bom PC, compre adaptadores pra controle e terá em mãos a melhor plataforma para games.

Quer jogar multiplayer? Vá para o modo online q oferece um suporte infinitas vezes melhor q consoles... quer jogar mult-off? Então ligue o HDMI do PC na sua TV e jogue pelos controles

Não há nada melhor do q isso... Nem X360, nem Ps3, nem Wii. E digo q esse meu PC q tenho há 2 anos já vai sair na frente de Xbox One e Ps4.

Ps: E no Quesito, games exclusivos, o PC humilha todos... Se vc gosta de games o ideal é ter mais de 1 plataforma, mas se não puder então tenha a melhor, PCs...

Editado por baguvixi

Depois do anúncio do preço do `PS4 hoje,tem que ser otário demais em pagar 4 pilas em um vg,se com metade dá para montar um pc melhor ainda que ele.. :veterano:

Jogos = Console sempre..

Mas acho que isso vai do gosto de cada um..eu nao me sinto confortavel jogando no pc , alguns jogos tipo diablo 2 ou algum mmo até vai , mas jogar um fps ou algo semelhante tem q ser vg , independente de ser ps3 ou xbox..

Concordo com oq o baguvixi disse , um pc bom roda jogos de varias geraçoes...

o meu é um Celeron , com placa de video onboard e roda AION :curioso:

Silenoz , pq nao vai de xone? :notsure:

Editado por Anderson#7

Não faça como eu... Não perca anos de boa jogatina no PC por acreditar em lendas irracionais de ter q atualizar o pc a cada ano. Vai por mim... Tenha um bom PC, compre adaptadores pra controle e terá em mãos a melhor plataforma para games.

Quer jogar multiplayer? Vá para o modo online q oferece um suporte infinitas vezes melhor q consoles... quer jogar mult-off? Então ligue o HDMI do PC na sua TV e jogue pelos controles

Não há nada melhor do q isso... Nem X360, nem Ps3, nem Wii. E digo q esse meu PC q tenho há 2 anos já vai sair na frente de Xbox One e Ps4.

Ps: E no Quesito, games exclusivos, o PC humilha todos... Se vc gosta de games o ideal é ter mais de 1 plataforma, mas se não puder então tenha a melhor, PCs...

Pois é, passados quase 3 anos continuo com o mesmo PC que montei em setembro de 2013, não fiz nenhum upgrade de placa, memória ou vídeo de lá para cá e ainda estou bastante contente com ele, está me servindo bem. Talvez por eu não ser tão exigente ele me sirva, já que os games que mais curto e sempre compro não exigem tanto assim da máquina, como o FIFA, NFS, REs, CSs e alguns outros.

Na época comprei montado um i5 com 8 gigas de RAM e uma placa de vídeo Gforce GTX 770 Lightning, estas configuração permanecem até hoje e está me atendendo bem.

Quero só complementar que a CPU na época saiu o preço do PS4, R$ 4.200,00.

Editado por Marco-01

Então, ainda faltou eu dizer que com o PC consegui rodar um simulador que não existe em console, o iRacing ! Foi uma das minhas maiores diversões nestes quase 3 anos em um PC, junto com meu G27 (salvo engano o PS4 não suporta o G27, só o PS3).

Isto eu não conseguiria em um console.

Então pessoal, esse negócio de PC que tem que atualizar "todo ano", nada a ver, pelo menos na minha opinião e de mais alguns muitos outros que conheço.

Serviu como um excelente teste.

Não tenho nada contra os consoles, até porque tenho um PS3 que muito me serviu e ainda serve.

Com um pc mediano (core 2 quad,I3,I5) e uma GTX 970(ou até uma 950) vc já pode ficar uns 4 ou 5 anos sem precisar dar upgrade no Pc tranquilamente........

Eu comprei recentemente uma GTX 750 TI,roda quase tudo,dependendo do jogo não roda em 1080p ,ainda pretendo pegar uma 970 pra ficar um bom tempo tranquilo........

Editado por Marco-01

Com um pc mediano (core 2 quad,I3,I5) e uma GTX 970(ou até uma 950) vc já pode ficar uns 4 ou 5 anos sem precisar dar upgrade no Pc tranquilamente........

Já assisti a vários testes de desempenho em jogos entre os "is" e entre os "is" e os AMD, e referente aos processadores da intel o i5 obteve desempenho superior ao i7 inclusivo com o i5 entregando mais frames que seu irmão mais velho (que ficava com dois núcleos ociosos), isso quer dizer atualmente em matéria de custoXbenefício entre os intel o i5 é a melhor pedida, obviamente daqui para diante a tendência é que os desenvolvedores comecem a programar os jogos para usarem mais de 5 núcleos (nos consoles atuais dizem as línguas que isso já acontece) dos desktops, então os processadores de 7, 8, etc poderão realmente mostrar seu poderio de processamento.

Eu comprei recentemente uma GTX 750 TI,roda quase tudo,dependendo do jogo não roda em 1080p ,ainda pretendo pegar uma 970 pra ficar um bom tempo tranquilo........

confiante.png

Ótima VGA, minha asus aqui ta bombando, e como meu monitor só vai até 1600x900 rodo tudo no talo (com o Vsync ativado porque odeio screen tearing). Otimiza o máximo que puder o windows e tenta rodar em 1080 os jogos que engasgam, tenho certeza que o desempenho da tua máquina para jogos vai aumentar.

Eu comprei meu ps4 em fevereiro de 2014 e ele até hoje funciona :kkk:

Joguei muitos anos no pc e adoro jogar até hoje, mas a facilidade de só ligar e sair jogando é muito melhor o Ps4. O primeiro problema que tive no pc foi o de ter que trocar de placa pelo menos de 2 em 2 anos, só isso já me tirava do sério. Ou simplesmente você ligar o computador e ele não dar vídeo, por algum problema na memória, placa de vídeo. E computador é de lua, quando quer funcionar vai, se não quer só com "reza braba"

Pense numa coisa: quando a geração Ps4 acabar, você terá um trambolho comendo espaço para usar seus antigos jogos , tudo isso porque a Sony não se importa com retrocompatibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora