Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
gui665

(Resolvido) Xbox 360 lendo jogos quando quer

28 posts in this topic

Boa Tarde

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com meu problema: Tenho uma xbox 360 placa jasper com drive lite-on e LT 3.0. Ontem ele começou a rodar só alguns jogos e recusar quase todos que eu tenho, dando o erro 03-80-00. O mais curioso é que alguns jogos novos como Tomb Raider e Black Ops 2 ele roda sossegado, mas não instala no hd nem a pau, mas não roda quase nada os outros mais antigos. Minha dúvida é: Se eu flashear ele de novo resolve ? (Tenho a key e sei como fazer). Ou meu drive morreu e só comprando outro ? Dash 16203.

Obrigado

Compartilhar esta postagem

Boa Tarde

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com meu problema: Tenho uma xbox 360 placa jasper com drive lite-on e LT 3.0. Ontem ele começou a rodar só alguns jogos e recusar quase todos que eu tenho, dando o erro 03-80-00. O mais curioso é que alguns jogos novos como Tomb Raider e Black Ops 2 ele roda sossegado, mas não instala no hd nem a pau, mas não roda quase nada os outros mais antigos. Minha dúvida é: Se eu flashear ele de novo resolve ? (Tenho a key e sei como fazer). Ou meu drive morreu e só comprando outro ? Dash 16203.

Obrigado

Amigo está gravando legal seus dvds?As vzs pode ser a qualidade da mídia colocando teu Lite On pra trabalhar excessivamente!

O lance são os Xgd3,esses sim fazem o leitor fritar se mal gravados,mídia com flexibilidade péssima.Qual marca anda usando?Ultimamente não ando recomendando mais nenhuma marca devido a só encontrar lixo com flexibilidade abaixo do padrão aceito.

Primeiramente obrigado pela resposta.

As gravações estavam normais, jogava varios jogos xgd3 normalmente. Pra ser sincero uso midias que considero "vagabundas", sem marca, com ID Umedisc mais pela dificuldade de achar uma mídia com boa qualidade e porque nunca tive problema com elas antes. Eu entendo que é um console com quase 4 anos de uso, principalmente com jogos paralelos e sei que uma hora o leitor não aguenta mais. O curioso é ele rodar varios jogos normalmente e recusar outros. Posso acrescentar aos problemas que o drive esta fazendo um barulho alto que não é o normal dele. Também estou testando todos os jogos que tenho.

Obrigado

Primeiramente obrigado pela resposta.

As gravações estavam normais, jogava varios jogos xgd3 normalmente. Pra ser sincero uso midias que considero "vagabundas", sem marca, com ID Umedisc mais pela dificuldade de achar uma mídia com boa qualidade e porque nunca tive problema com elas antes. Eu entendo que é um console com quase 4 anos de uso, principalmente com jogos paralelos e sei que uma hora o leitor não aguenta mais. O curioso é ele rodar varios jogos normalmente e recusar outros. Posso acrescentar aos problemas que o drive esta fazendo um barulho alto que não é o normal dele. Também estou testando todos os jogos que tenho.

Obrigado

Barulho alto??

Laser.4 anos é uma boa vida.

Assim,sabe regular o leitor do Lite On?Precisa de multímetro.Assim sabendo o valor que tá a regulagem desse leitor,se der pra abaixar pra no máximo 4.00,eu abaixaria e testaria.Abaixo de 4.00 eu não recomendo,apesar que ele aguenta uma regulagem até 3.50k,mas isso é o limite dele,não recomendo.4.00 tá perfeito e se mesmo assim não rolar,eu te recomendo um drive todo novo,não recomendo a troca do leitor,pois cada leitor tem um jeito,não adianta.

Tuto:

http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=198448

Barulho alto??

Laser.4 anos é uma boa vida.

Assim,sabe regular o leitor do Lite On?Precisa de multímetro.Assim sabendo o valor que tá a regulagem desse leitor,se der pra abaixar pra no máximo 4.00,eu abaixaria e testaria.Abaixo de 4.00 eu não recomendo,apesar que ele aguenta uma regulagem até 3.50k,mas isso é o limite dele,não recomendo.4.00 tá perfeito e se mesmo assim não rolar,eu te recomendo um drive todo novo,não recomendo a troca do leitor,pois cada leitor tem um jeito,não adianta.

Tuto:

http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=198448

Eu li o tutorial e me parece bem tranquilo. Acabei de fazer uns testes com jogos mais recentes e descobri que esta acontecendo o seguinte: Dos jogos testados, Tom Raider, Far Cry 3 e Gears of War Judgement rodaram sem problemas, sendo que o tomb raider e o far cry instalaram no hd. Ontem consegui rodar o Black Ops 2 mas hoje ele não rodou. Soul Calibur 5 roda sem problemas também mas a maioria dos xgd3 como assassins creed 3 e resident evil 6, são reconhecidos como jogos pelo console mas na hora que clico para rodar, logo em seguida da erro de leitura de disco. Só queria confirmar antes de mexer no leitor do drive.

Obrigado.

Eu li o tutorial e me parece bem tranquilo. Acabei de fazer uns testes com jogos mais recentes e descobri que esta acontecendo o seguinte: Dos jogos testados, Tom Raider, Far Cry 3 e Gears of War Judgement rodaram sem problemas, sendo que o tomb raider e o far cry instalaram no hd. Ontem consegui rodar o Black Ops 2 mas hoje ele não rodou. Soul Calibur 5 roda sem problemas também mas a maioria dos xgd3 como assassins creed 3 e resident evil 6, são reconhecidos como jogos pelo console mas na hora que clico para rodar, logo em seguida da erro de leitura de disco. Só queria confirmar antes de mexer no leitor do drive.

Obrigado.

Bom,se hora roda hora não,eu regularia o leitor,pois certeza ele tá meio fraco e uma regulada de leve vai deixar o leitor mais animado,te garanto!

Bom,se hora roda hora não,eu regularia o leitor,pois certeza ele tá meio fraco e uma regulada de leve vai deixar o leitor mais animado,te garanto!

Vou fazer então. Hoje ainda ou amanha a noite posto o resultado. Obrigado pela atenção.

Abraço.

Infelizmente não teve jeito mesmo, coloquei em tudo quanto é regulagem entre 4-5 e nada, próximo a 4 ele fica no "quase" mas não chega a rodar os jogos. Agradeço pela ajuda, agora é caçar um drive novo.

Abraço

Infelizmente não teve jeito mesmo, coloquei em tudo quanto é regulagem entre 4-5 e nada, próximo a 4 ele fica no "quase" mas não chega a rodar os jogos. Agradeço pela ajuda, agora é caçar um drive novo.

Abraço

Não deu liga?Uma pena rapaz,pois sempre funciona comigo.Mas claro já houve casos de mesmo regulando....

Esse negócio de rodar X, mas não rodar Y para mim soa como gravação mal feita.

Usa que gravador? Posta ae...

Não deu liga?Uma pena rapaz,pois sempre funciona comigo.Mas claro já houve casos de mesmo regulando....

Pra desencargo, resolvi dar mais uma mexida pra ver se dava algum resultado e não é que deu mesmo. Regulei em 4.85+/- e resolvi testar uns jogos, testei em torno de 30 jogos sendo 20 xgd3 e 10 não xgd3, o resultado me surpreendeu, dos 20 xgd3 13 funcionaram normal ou quando não pegaram de primeira, dei uma limpada e pegou. Os outros 10 não xgd3 todos funcionaram de primeira. Tenho só uma ressalva em 2 jogos xgd3, Assassins Creed 3 e DarkSouls, que chegam a iniciar mas travam no começo. Eu acho que a regulagem no leitor pode ter resolvido sim, pelo numero de jogos que não rodaram acredito que possa ser algum problema de gravação mesmo ou incompatibilidade com a dash / destravamento, realmente não sei dizer. O curioso é que jogos mais novos como Tomb Raider, Injustice e

Far Cry 3 estao rodando perfeitamente, enquanto jogos como Resident 6 e Halo 4 estão dando problemas. Eu passo todos os jogos pelo abgx antes de gravar, e antigamente eles funcionavam. Vou baixar eles de novo e gravar novamente pra ver o que acontece. Mais uma vez obrigado pela atenção.

Abraço

Esse negócio de rodar X, mas não rodar Y para mim soa como gravação mal feita.

Usa que gravador? Posta ae...

Sim e não. Tinha alguns jogos antigos que não rodavam, mas depois de regular o leitor, todos os antigos rodam e uma boa parte dos xgd3 também. Alguns acredito que possa ser gravação mal feita mesmo, tipo midia ruim ou alguma falha do gravador. Utilizo um gravador da LG, nada de mais, e sei que não é o recomendado, mas da pra me virar.

Abraço.

Esqueci de mencionar que ficou um barulho bem mais alto que o normal. Alguma ideia pra diminuir isso ?

Obrigado.

Laser num trabalho hard ao ler!Chegou a dar uma conferida nos dvds com o kprobe?

Laser num trabalho hard ao ler!Chegou a dar uma conferida nos dvds com o kprobe?

Sinceramente, me perdoe a ignorância mas não conheço esse programa.

Deixa só eu perguntar mais uma coisa, se eu optar por comprar um drive novo, o meu é exatamente este modelo aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476657784-drive-xbox-360-fat-phat-dg-16d2s-liteon-novo-_JM , posso comprar sem medo que é esse mesmo ? Ae é só gravar minha key nele e destravar ? Obrigado.

Deixa só eu perguntar mais uma coisa, se eu optar por comprar um drive novo, o meu é exatamente este modelo aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476657784-drive-xbox-360-fat-phat-dg-16d2s-liteon-novo-_JM , posso comprar sem medo que é esse mesmo ? Ae é só gravar minha key nele e destravar ? Obrigado.

Perfeitamente,sendo o mesmo Lite On 16d2s,só colocar o 3.0 com sua key que vai.

Perfeitamente,sendo o mesmo Lite On 16d2s,só colocar o 3.0 com sua key que vai.

Entendi. É que da impressão que o drive não vai durar mais muito tempo, pelo barulho q ele ta fazendo, acabei de gravar o crysis 3 e rodou certinho, mas ainda ta fazendo um barulho um pouco alto, parece que vai levantar voo. Obrigado mesmo pela ajuda.

Abraço.

Pra eu colocar a key em um drive novo é só seguir o metodo normal de destravamento ? Ou tem que fazer alguma coisa diferente ? Obrigado.

Pra eu colocar a key em um drive novo é só seguir o metodo normal de destravamento ? Ou tem que fazer alguma coisa diferente ? Obrigado.

Normal,insira sua key no ixtreme 3.0 e manda ver flashear o drive,tá pronto pra uso!

Cara, antes de gastar 200 reais inutilmente com este leitor, segue as opções:

1- Se eu fosse você, antes de comprar um novo leitor de DVD, tentaria trocar o GRAVADOR.

Atualmente existe o software chamado burnermax payload tool e com ele você consegue gravar um xgd3 100% no HD. Porque você não experimenta pegar um jogo gravado com burnermax?

Eu comprei um liteon ihas 122-04c no mercadolivre por 50 reais e com todas as opções de gravação que o lite on oferece, eu não sei mais o que é perder uma mídia.

Não adianta gastar 200 reais com este leitor, sendo que o problema pode ser na sua própria gravação.

(MAIS INDICADO) 2- Ao invés de gastar 200 reais em um leitor, porque você não compra um XKEY? Fica na mesma faixa de preço e você nunca mais vai precisar gastar dinheiro com mídias... ele "engana" o xbox, fazendo com que ele pense que tem um disco no driver, quando na verdade, você está rodando o jogo por um pendrive/ hd externo.

Editado por Van Lord

Cara, antes de gastar 200 reais inutilmente com este leitor, segue as opções:

1- Se eu fosse você, antes de comprar um novo leitor de DVD, tentaria trocar o GRAVADOR.

Atualmente existe o software chamado burnermax payload tool e com ele você consegue gravar um xgd3 100% no HD. Porque você não experimenta pegar um jogo gravado com burnermax?

Eu comprei um liteon ihas 122-04c no mercadolivre por 50 reais e com todas as opções de gravação que o lite on oferece, eu não sei mais o que é perder uma mídia.

Não adianta gastar 200 reais com este leitor, sendo que o problema pode ser na sua própria gravação.

(MAIS INDICADO) 2- Ao invés de gastar 200 reais em um leitor, porque você não compra um XKEY? Fica na mesma faixa de preço e você nunca mais vai precisar gastar dinheiro com mídias... ele "engana" o xbox, fazendo com que ele pense que tem um disco no driver, quando na verdade, você está rodando o jogo por um pendrive/ hd externo.

Isso sim vale a pena,assim como o rgh,a economia que o cara faz com dvds e a paciência perdida nas gravações é absurda.

Vale cada centavo e cada momento de paz proporcionado.

Gui,

Se o mestre Silenoz aprova a minha recomendação, não pense 2 vezes! :kkk: :kkk:

Se você não conhece o Xk3y a fundo, pesquise. O sistema já está "consolidado", seguro e atualizado. Conheço muitos amigos que jogam na live de boa desde quando foi lançado e felizmente, nunca tiveram problemas. A instalação é fácil e existem vários tutoriais em PT-BR (principalmente no youtube). É baixar a ISO, jogar no HD e PARTIU!

Gui,

Se o mestre Silenoz aprova a minha recomendação, não pense 2 vezes! :kkk: :kkk:

Se você não conhece o Xk3y a fundo, pesquise. O sistema já está "consolidado", seguro e atualizado. Conheço muitos amigos que jogam na live de boa desde quando foi lançado e felizmente, nunca tiveram problemas. A instalação é fácil e existem vários tutoriais em PT-BR (principalmente no youtube). É baixar a ISO, jogar no HD e PARTIU!

Opa, desculpa a demora na resposta. Agradeço a vocês as dicas, estão sendo bem úteis. No meu caso, infelizmente o drive já era mesmo, esta fazendo um barulho alto na leitura dos jogos (hoje achei que ele ia explodir de tão alto que estava), não esta instalando nada no hd e esta travando no meio de alguns jogos que sempre rodaram sem problemas. Já li sobre o burnermax sim, até descobri que tinha um drive samsung compatível, mas que pra minha sorte ele não esta funcionando, o note da minha esposa tem drive compatível com burnermax também, mas preciso fazer uns testes mais afundo nele pra ver ser rola. Assisti um video no youtube sobre o xkey e achei muito interessante e muito fácil de instalar, mas pra ser sincero comprei o drive antes de ver sua resposta, então por enquanto vou de drive mesmo. Mas não tem stress, futuramente posso comprar uma. Assim que instalar o drive novo posto o resultado.

Obrigado

Abraço

Opa, desculpa a demora na resposta. Agradeço a vocês as dicas, estão sendo bem úteis. No meu caso, infelizmente o drive já era mesmo, esta fazendo um barulho alto na leitura dos jogos (hoje achei que ele ia explodir de tão alto que estava), não esta instalando nada no hd e esta travando no meio de alguns jogos que sempre rodaram sem problemas. Já li sobre o burnermax sim, até descobri que tinha um drive samsung compatível, mas que pra minha sorte ele não esta funcionando, o note da minha esposa tem drive compatível com burnermax também, mas preciso fazer uns testes mais afundo nele pra ver ser rola. Assisti um video no youtube sobre o xkey e achei muito interessante e muito fácil de instalar, mas pra ser sincero comprei o drive antes de ver sua resposta, então por enquanto vou de drive mesmo. Mas não tem stress, futuramente posso comprar uma. Assim que instalar o drive novo posto o resultado.

Obrigado

Abraço

Do jeito que vc descreve como está seu drive...eu deixaria a regulagem 4.80 a 5.00k,tá ótimo.Normalmente quando preciso regular um drive deixo nessa média volta a rodar tudo.Caso ainda volte a dar problemas,vai de xkey cara...se gosta de Live,é o aparelho definitivo pra vc e muito simples de se instalar,mais fácil que imagina!E colocar um HD com suas ISOS,pronto....nunca mais gravações forçando seu gravador,forçando seu leitor,pois a única mídia decente e apta pra rodar sem arregaçar com tudo é verbatim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso