Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

LiquidMasters

FALE CONOSCO
Proponho uma reformulação.

195 posts in this topic

Só passando também para checar se haverão mudanças, porque dependendo de como for,também vou largar de lado, vejo muitos tópicos com 1 ou dois posts no máximo, e sempre de 7 a 10 users online.Não precisa ser servidor, pode ser outra coisa que atraia mais users novos e traga os antigos de volta.

Compartilhar esta postagem

Só passando também para checar se haverão mudanças, porque dependendo de como for,também vou largar de lado, vejo muitos tópicos com 1 ou dois posts no máximo, e sempre de 7 a 10 users online.Não precisa ser servidor, pode ser outra coisa que atraia mais users novos e traga os antigos de volta.

Concordo. E como eu falei, tá faltando por parte da moderação criar um ambiente interessante.

Gente, estamos numa época que notícia é o que não falta e aqui está no limbo.

Concordo. E como eu falei, tá faltando por parte da moderação criar um ambiente interessante.

Gente, estamos numa época que notícia é o que não falta e aqui está no limbo.

Chovendo no molhado novamente, insisto a dizer que o problema não está na estrutura, nem no modo de funcionamento do fórum, o está ocorrendo é um fenômeno universal. Os "facebooks" da vida combinado com a facilidade de se obter arquivos por outros meios que não seja em fóruns e mais algumas outras variáveis esvaziaram os fóruns, mesmo aqueles que persistem vivem em constante crise, podendo a qualquer momento sucumbirem.

Eu confesso que não tenho idéias do que fazer para tornar o NL mais frequentável, inovador, dinâmico ou seja lá o que for, mas certamente toda staff está aberta a propostas que sejam viáveis tanto ética quanto financeiramente, sim, eu falei financeiramente, porque vivemos num mundo onde a grande maioria das coisas não acontece por puro amor.

Chovendo no molhado novamente, insisto a dizer que o problema não está na estrutura, nem no modo de funcionamento do fórum, o está ocorrendo é um fenômeno universal. Os "facebooks" da vida combinado com a facilidade de se obter arquivos por outros meios que não seja em fóruns e mais algumas outras variáveis esvaziaram os fóruns, mesmo aqueles que persistem vivem em constante crise, podendo a qualquer momento sucumbirem.

Eu confesso que não tenho idéias do que fazer para tornar o NL mais frequentável, inovador, dinâmico ou seja lá o que for, mas certamente toda staff está aberta a propostas que sejam viáveis tanto ética quanto financeiramente, sim, eu falei financeiramente, porque vivemos num mundo onde a grande maioria das coisas não acontece por puro amor.

Cara vou até a morte discordar de você, o público do Facebook é outro, tem outros fórums com muito movimento basta ter o espaço para discutir alguma coisa, eu fico triste quando vejo a própria staff aceitando essa "derrota" para esses sites sociais, que não tem nada a ver com o espaço dos fórums.

Eu gostaria que a staff fosse mais clara no que estão sendo as prioridades.

Cara vou até a morte discordar de você, o público do Facebook é outro, tem outros fórums com muito movimento basta ter o espaço para discutir alguma coisa, eu fico triste quando vejo a própria staff aceitando essa "derrota" para esses sites sociais, que não tem nada a ver com o espaço dos fórums.

Eu gostaria que a staff fosse mais clara no que estão sendo as prioridades.

Acredito que falo em nome de alguns que, a exemplo do Cobra, estão aqui desde o primeiro dia.

Fico triste em saber quantos bons simplesmente deixaram o fórum, vocês não imaginam como era a amizade dentro do fórum, muita gente viajou pra se conhecer pessoalmente.

E hoje simplesmente sumiram.

Volto a frisar, vamos colocar conteúdo, informações essas coisas que as pessoas vem.

Vamos TODOS trazer conteúdo então ,igual era antes e não deixar somente a cargo da Staff e de alguns poucos user's pois afinal o nowloaded é feito para todos e por todos e assim não sobrecarrega ninguem.......

E quem quiser ajudar doando qualquer quantia é bem vinda ,pois só as propagandas já não estão sendo suficientes,quem doar ganha a esferinha do dragão .......

Já doei uma boa grana antes de existir esfera do dragão por isso não a tenho, mas o Liquid deu uma boa idéia ou pelo menos uma idéia em Outubro e foi discutido internamente e não sabemos oque que houve, e já estamos em Fevereiro e não sabemos a prioridade da staff, então peraí antes de pedir doação, como falei antes não tem que ficar na mão da staff mesmo, porém a staff consegue agitar mais facilmente e infelizmente tem mais staff que usuário muitas vezes, eu sou a favor de ajudar no que for possível, mas só dinheiro para manter o servidor não adianta tem que fazer mais movimento.

Além da ideia do Liquid citei algumas vezes que tinha que diminuir as seções e deixar mais objetivo nas que tem mais movimento, mas não teve nenhum comentário, se a staff tem alguma opinião eu gostaria de saber, estão satisfeitos como está ou não mesmo oque fazer por que a internet mudou ou tem alguma opinião sobre isso?

nowloaded já era junto com os donloads

ok

Já doei uma boa grana antes de existir esfera do dragão por isso não a tenho, mas o Liquid deu uma boa idéia ou pelo menos uma idéia em Outubro e foi discutido internamente e não sabemos oque que houve, e já estamos em Fevereiro e não sabemos a prioridade da staff, então peraí antes de pedir doação, como falei antes não tem que ficar na mão da staff mesmo, porém a staff consegue agitar mais facilmente e infelizmente tem mais staff que usuário muitas vezes, eu sou a favor de ajudar no que for possível, mas só dinheiro para manter o servidor não adianta tem que fazer mais movimento.

Além da ideia do Liquid citei algumas vezes que tinha que diminuir as seções e deixar mais objetivo nas que tem mais movimento, mas não teve nenhum comentário, se a staff tem alguma opinião eu gostaria de saber, estão satisfeitos como está ou não mesmo oque fazer por que a internet mudou ou tem alguma opinião sobre isso?

Se vc já foi staff sabe bem que só paz,amor e dedicação não deixa o Nl online,se vc já doou no passado parabens por ter ajudado o nowloaded ........A doação é espontânea doa quem quer ,na hora que quiser e quem não doar vai ser tratado da mesma maneira que todos os user's sem diferenciação por parte da staff nem por parte de ninguem ,então Cobra eu não sei porque vc se irritou por causa disso.....

O Liquid deu sim uma excelente idéia ,mas quem se prontificou a administrar o server ?,quem vai abrir o server ? e a grana ?,eu sinceramente não tenho conhecimento sobre esse assunto e meu tempo livre para jogar é domingo a tarde.....

Então para não continuar-mos chovendo no molhado nesse tópico por mais dois anos,sejamos mais objetivos :

O que fazer ?,como fazer e quem vai fazer ?

A propósito,um aviso muito importante : http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=203273&view=findpost&p=2144434

Editado por Marco-01

ok

Se vc já foi staff sabe bem que só paz,amor e dedicação não deixa o Nl online,se vc já doou no passado parabens por ter ajudado o nowloaded ........A doação é espontânea doa quem quer ,na hora que quiser e quem não doar vai ser tratado da mesma maneira que todos os user's sem diferenciação por parte da staff nem por parte de ninguem ,então Cobra eu não sei porque vc se irritou por causa disso.....

O Liquid deu sim uma excelente idéia ,mas quem se prontificou a administrar o server ?,quem vai abrir o server ? e a grana ?,eu sinceramente não tenho conhecimento sobre esse assunto e meu tempo livre para jogar é domingo a tarde.....

Então para não continuar-mos chovendo no molhado nesse tópico por mais dois anos,sejamos mais objetivos :

O que fazer ?,como fazer e quem vai fazer ?

A propósito,um aviso muito importante : http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=203273&view=findpost&p=2144434

A minha crítica é que ficou uma discussão interna se fosse aberta a todos em um tópico destacado poderiam surgir voluntários para isso, quem sabe? Mas eu não quero reviver isso, tinha que aproveitar aquele momento, eu comentei antes nesse tópico que eu também não tenho aquele tempo todo que gastei quando era staff, a vida continua, tem trabalho, família, contas, e se eu tivesse eu filho/a que ainda não tenho, talvez nem estaria mais em fóruns.

E realmente com a nova situação do link que vc postou a parada ficou ruim.

Minha sugestão no momento é o site colocar uma barra de doaçoes tipo a do Manicomio-share, conhece? Para saber quandos porcentos está do necessário para se manter.

JtJunior, porque você fica botando praga aqui? Vc tá sempre lá postando no fórum do MyPST, então sabe que os fóruns não morreram, lá sempre tem gente postando, o que conta para mim não é sempre ter notícias e sim posts e replys.

Minha sugestão no momento é o site colocar uma barra de doaçoes tipo a do Manicomio-share, conhece? Para saber quandos porcentos está do necessário para se manter.

JtJunior, porque você fica botando praga aqui? Vc tá sempre lá postando no fórum do MyPST, então sabe que os fóruns não morreram, lá sempre tem gente postando, o que conta para mim não é sempre ter notícias e sim posts e replys.

Acontece que o Manicomio-share (quer trocar um convite? :itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ) tem lings de download, aonde tem links tem users fiéis que consequentemente fazem doações, um fórum que copia noticias de outros sites só para debates nunca vai atingir os mesmos números.

Oque me leva a crer que se não virar um site de compartilhamento p2p (por convite, e uma vez por ano abre cadastro) ou links, não haverão arrecadações muito menos novos users.

PS:no momento estou online em um site desse tipo e tem uns 400 users online, e as doações ja estão nos 80% faltando mais de 10 dias para "vencer" a fatura.

Editado por bobnilson

Se sem links ou compartilhamento o NL já foi kickado do servidor....

A minha crítica é que ficou uma discussão interna se fosse aberta a todos em um tópico destacado poderiam surgir voluntários para isso, quem sabe? Mas eu não quero reviver isso, tinha que aproveitar aquele momento, eu comentei antes nesse tópico que eu também não tenho aquele tempo todo que gastei quando era staff, a vida continua, tem trabalho, família, contas, e se eu tivesse eu filho/a que ainda não tenho, talvez nem estaria mais em fóruns.

E realmente com a nova situação do link que vc postou a parada ficou ruim.

Tambem concordo em ter uma discussão aberta a determinados assuntos e tambem acho que seria legal essa barra de doações igual a do Gameovermax........

Uma coisa que eu acho que seria necessário para o NL seria dar uma enxugada nas seções,talvez unir notícias com discussões,acho que do modo que está temos seções demais......

Tambem concordo em ter uma discussão aberta a determinados assuntos e tambem acho que seria legal essa barra de doações igual a do Gameovermax........

Uma coisa que eu acho que seria necessário para o NL seria dar uma enxugada nas seções,talvez unir notícias com discussões,acho que do modo que está temos seções demais......

Acho que vc tem razão, apesar de não ser o que eu gostaria, eu já moderei a seção de Discussões e era a principal seção, mas realmente não há mais movimento nela e as discussões acabam ficando nos tópicos em que as notícias são postadas.

Um bom parâmetro é que seções com tópicos de mais de 2 anos atrás na primeira página não estão rendendo, quando o fórum era lotado a metodologia de centralizar assuntos com tópicos fixos era necessário, mas agora tem que ser o contrário.

Acho que uma discussão aberta seria melhor.

Outra coisa, pode ser que o staff esteja pequeno.

Talvez seja uma hora de inchar o staff afim de gerar conteúdo e cada um se responsabilizar por uma área.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por fabio.gerhardt
      Fiz o download de um filme mas não sai nenhum som...
      alguma ajuda?
      Obrigado.
    • Por fenix2009
      qual e a senha do emulados roms mi manda
    • Por Gabii :D
      Oii gente, to precisando de uma ajudinha aqui... o link da parte 1 do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) - DVDFULL - ISO não tá baixando.... eu consegui baixar todas as outras partes sem probemas. Ele abre o megaupload e consigo baixar normalmente, mas dai chega uma parte q trava... tem como vcs me ajudarem? Thaanks ;D
    • Por Pedrinho_dias
      bom galera, primeiro venho me apresentar, meu nome eh Pedro moro em Fortaleza, queria tirar uma duvida se possivel;
      1 dpois q baixo as partes do filme como faço pra assisti-los (uso Win Midia Center)
      2 como faço pra colocar o jogo baixado no meu Xbox
      desculpe pq nao achei procurando...
      obrigado
    • Por pvxbuster
      Estou pensando em mudar meu nome de usario porem como tenho alguns uploads gostaria de saber se posso fazer essa alteraçao