Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

LiquidMasters

FALE CONOSCO
Proponho uma reformulação.

195 posts in this topic

Digo que nenhum designer profissional com uma baita experiência, ou um cara com um vasto conhecimento em TI vá chegar aqui de bom grado e fazer tudo de graça - não estou dizendo que os moderas, ou o diniz, ou eu mesmo não somos bons. Fazemos isso porque gostamos do fórum e não queremos que acabe - ao contrário de quem não convive (conviveu) com isso há bastante tempo :confiante:

Compartilhar esta postagem

Em momento algum falei que qualquer moderador ou adm ganha dinheiro com o fórum.

e ninguém que tenha uma idéia genial, vai colocar aqui de graça tb, mas isso foge do assunto principal.

Citando Designers como exemplo, faziam porque conviviam(virtualmente) com pessoas que tem o mesmo gosto, que apresentam novas formas, sites, dividiam e multiplicavam conhecimentos.

temos que agradecer todos que passaram e colaboraram com a história do NL, mas é isso ?

Vamos ficar velando até quando ?

Em momento algum falei que qualquer moderador ou adm ganha dinheiro com o fórum.

e ninguém que tenha uma idéia genial, vai colocar aqui de graça tb, mas isso foge do assunto principal.

Citando Designers como exemplo, faziam porque conviviam(virtualmente) com pessoas que tem o mesmo gosto, que apresentam novas formas, sites, dividiam e multiplicavam conhecimentos.

temos que agradecer todos que passaram e colaboraram com a história do NL, mas é isso ?

Vamos ficar velando até quando ?

Estamos com a intenção de reerguer a sessão design,mas não sabemos como ainda....Ídéias serão bem-vindas..... :confiante:

Bom, vamos lá

Abri o tópico e mentes apareceram. Ótimo, bom sinal, mostra que esse sentimento existe de necessidade de reerguer este fórum. E como faremos isso ? Ideias foram expostas e opiniões também. Agora não depende só de nós, "usuários". Quero ver opinião do Alto Comando a respeito da volta do warez e um reboot no fórum. Quero saber a opinião do meu velho amigo "dinaz", "sucata" e os outros velhos gerentes e diretores. Não quero que este tópico fique só na ideia. Quero ver ações. Eu, LiquidMasters aka Coyote/weskerr para múmias, quero agir mas só agirei se houver realmente vontade para tal. Caso contrário, fico velando o fim inevitável. E como disseram acima, este fórum hoje se resume basicamente a Zona da Galera.

E para mudar um pouco, segue meu segundo emoticon mais favorito :EpicFailGuy:

Editado por LiquidMasters

Nem, Wesker, exagero de sua parte, o fórum tem bom movimento em várias seções, mas admito que temos que dar um up nele. Como disse é difícil colocarmos certas seções para andar, precisamos de pessoas a fim, com um mínimo de boa vontade. A Design, por exemplo, por mim fechava aquilo e só reabria apenas quando tivéssemos pessoas dispostas a comandar além de algum projeto para lá.

Mas como disse o Marco, idéias e sugestões com base em coerência serão muito bem vindas.

Segue agora o meu emoticon favorito :aaww:

Sobre a questão dos designers. Por que havia aquela seção em primeiro lugar? Era de interesse dos usuários uma customização pessoal de sua aparência no fórum e por isso havia movimento esta seção. Como podemos querer que hoje haja vida a mesma se não há fluxo de novos usuários para movimentá-la com pedidos e afins ? Acho que o upgrade dela é consequência do movimento do fórum. Sobre o Skin eu acho que tanto faz porem se eu tivesse que escolher entre o velho e o atual, ficaria com o velho pela sua leveza.

Digo que nenhum designer profissional com uma baita experiência, ou um cara com um vasto conhecimento em TI vá chegar aqui de bom grado e fazer tudo de graça - não estou dizendo que os moderas, ou o diniz, ou eu mesmo não somos bons. Fazemos isso porque gostamos do fórum e não queremos que acabe - ao contrário de quem não convive (conviveu) com isso há bastante tempo :confiante:

Entrou em contradição novamente :kkk:

Em momento algum falei que qualquer moderador ou adm ganha dinheiro com o fórum.e ninguém que tenha uma idéia genial, vai colocar aqui de graça tb, mas isso foge do assunto principal. Citando Designers como exemplo, faziam porque conviviam(virtualmente) com pessoas que tem o mesmo gosto, que apresentam novas formas, sites, dividiam e multiplicavam conhecimentos. temos que agradecer todos que passaram e colaboraram com a história do NL, mas é isso ? Vamos ficar velando até quando ?

Pessoas que postaram idéias nesse tópico DE GRAÇA:

1 - Wesker

2 - Eternal

3 - Slayer4 - Mioni

5 - Cidran

6 - Marco

7 - Bruno Veríssimo

8 - Fear

9 = Valasty

10 - Gustavomira

11 - Furriel

12 - Eu

Não entendo o seu NINGUEM.Você está lendo/acompanhando o tópico ou esta postando só por postar???

temos que agradecer todos que passaram e colaboraram com a história do NL, mas é isso ? Vamos ficar velando até quando ?

Pra alguém que foi ex staff e que carrega a plaquinha ser indiferente com seus colegas que deram parte de seu tempo e dedicação com o fórun e dizer que ninguém fez\faz ou fará algo de graça é no mínimo um insulto não só aos ex staffs e usuários que contribuíram de graça com o forun, como também a você mesmo. ( diz ae quanto ganhou pelo exercício de administrador? )

É muito chato de fazer? É muito difícil? Ta complicado? Dá então na mão de um desses 11 users que citei acima que a coisa engrena e me coloquem de Administrador moderador owner pica das galáxias porque a idéia foi minha xD

Não querem entregar e perder o site? Façam uma campanha de doação e paguem então quem faça ( só que user que não paga também não terá direito ao forun nada mais justo).

Não querem nada disso e ta bom do jeito que está? Fechem o tópico e continuemos com nossas vidas =) :evil2:

Abraço !!!

O que eu gostaria de saber hoje é:

Além da ajuda financeira, o que mais o fórum necessita de ajuda?!

Porque de repente, os moderas estão sobrecarregados e isso poderia ter sido amenizado a tempos, simplesmente por não conversarmos entende?!

Entrou em contradição novamente :kkk:

Pessoas que postaram idéias nesse tópico DE GRAÇA:

1 - Wesker

2 - Eternal

3 - Slayer4 - Mioni

5 - Cidran

6 - Marco

7 - Bruno Veríssimo

8 - Fear

9 = Valasty

10 - Gustavomira

11 - Furriel

12 - Eu

Não entendo o seu NINGUEM.Você está lendo/acompanhando o tópico ou esta postando só por postar???

Pra alguém que foi ex staff e que carrega a plaquinha ser indiferente com seus colegas que deram parte de seu tempo e dedicação com o fórun e dizer que ninguém fez\faz ou fará algo de graça é no mínimo um insulto não só aos ex staffs e usuários que contribuíram de graça com o forun, como também a você mesmo. ( diz ae quanto ganhou pelo exercício de administrador? )

É muito chato de fazer? É muito difícil? Ta complicado? Dá então na mão de um desses 11 users que citei acima que a coisa engrena e me coloquem de Administrador moderador owner pica das galáxias porque a idéia foi minha xD

Não querem entregar e perder o site? Façam uma campanha de doação e paguem então quem faça ( só que user que não paga também não terá direito ao forun nada mais justo).

Não querem nada disso e ta bom do jeito que está? Fechem o tópico e continuemos com nossas vidas =) :evil2:

Abraço !!!

Vc realmente leu meus posts ? ou só tá querendo flammear ? Ideias, todos demos, mas estou falando de revolucionárias.

e como já disse, respeito demais a todos, esse fórum faz parte da minha vida e sei que ninguém levou um centavo.

mas tem que entender que não adianta movimentar os que estão aqui, ou traz os users de volta, que já tem cadastros, ou buscar novos.

Eu dei uma ideia...

CHUPEM

Segue meu meme favorito -> av-65329.jpg

-------------------------------

Voltando ao assunto do tópico...

Idéias foram dadas... agora quero saber por parte da moderação, quais das idéias agradou, quais não agradaram e os motivos...

Se é pra dar um up no forum, acho que já teve tempo suficiente para terem as primeiras impressões.

Já mostrei o forum para um amigo, que é user do Adrenaline, e ele realmente achou o NL ruim pq aqui não tem movimento durante o dia, e eu não vi nada de demais no Adrenaline que me fizesse ir para lah. Gosto daqui e pretendo ficar aqui até sei lah quando...

Mas eae... qualé suca, marcola, silenoz, diniz... vcs ja devem ter pelo menos comentado a respeito das idéias que foram dadas... então... nos dê pelo menos uma indicação de como foi o papo inicial.

Pq se me falarem que as idéias nem foram discutidas, aí sou obrigado a concordar que estão deixando o NL em banho maria.

O que eu gostaria de saber hoje é:

Além da ajuda financeira, o que mais o fórum necessita de ajuda?!

Porque de repente, os moderas estão sobrecarregados e isso poderia ter sido amenizado a tempos, simplesmente por não conversarmos entende?!

Idéias foram dadas... agora quero saber por parte da moderação, quais das idéias agradou, quais não agradaram e os motivos...

Se é pra dar um up no forum, acho que já teve tempo suficiente para terem as primeiras impressões.

Já mostrei o forum para um amigo, que é user do Adrenaline, e ele realmente achou o NL ruim pq aqui não tem movimento durante o dia, e eu não vi nada de demais no Adrenaline que me fizesse ir para lah. Gosto daqui e pretendo ficar aqui até sei lah quando...

Mas eae... qualé suca, marcola, silenoz, diniz... vcs ja devem ter pelo menos comentado a respeito das idéias que foram dadas... então... nos dê pelo menos uma indicação de como foi o papo inicial.

Pq se me falarem que as idéias nem foram discutidas, aí sou obrigado a concordar que estão deixando o NL em banho maria.

Quanto a questão financeira não temos problemas, o Diniz tem suprido isso, mas ele sabe muito bem que se alguma coisa der problemas ele pode contar com a galera da moderação - senão todos, com grande parte.

As idéias aqui são boas, mas precisamos de pessoas com um certo desprendimento. Por exemplo, para a área de design. Nada de ficar todo dia, ou dia sim dia não caçando assunto para atrair user's, nada de obrigatoriedade, mas pessoas que além de se divertir aqui, que separe um pouquinho de seu tempo - na medida do possível - e ajude um pouco, mantendo um torneio para pretendentes a designers amadores ou pessoas que apenas querem se divertir, por exemplo. Ou algo mais profissional. Repito, isso é um exemplo.

Os campeonatos que sugeriram aqui também também achamos legal, vamos organizar alguns, podemos conversar com nossos patrocinadores para que os vencedores sejam premiados. E aqui isso funciona, quem ganha leva o prêmio prometido MESMO! E quem não gosta de jogatina? O ideal seria organizarmos algum torneio com premiações definidas e divulgar isso fora do Fórum, convidando outras pessoas a participarem mediante a ser cadastrado aqui. Isso seria interessante, mas como divulgar isso, não sei bem, se alguém tiver alguma ideia a respeito disso ou algo parecido ela é bem-vinda. Começar a divulgar pelo próprio fórum para pessoas não tão participativas acho legal, mas não é o suficiente.

Enfim, temos projetos incubados, mas imediatamente podemos tentar algo parecido com isso.

Cara, eu criei um tópico para organizar um torneio de FUT13 e não obtive nenhum interesse.

Pessoal, vamos tentar interagir mais para reerguer esse fórum!

Pessoal estou meio sem tempo, mas eu vou aproveitar o tópico para dar a minha idéia, acredito que poderiamos criar aqui uma seção sobre colecionáveis, isso traria ao fórum users diferenciados e daria um ar de novidade.

Quanto a questão financeira não temos problemas, o Diniz tem suprido isso, mas ele sabe muito bem que se alguma coisa der problemas ele pode contar com a galera da moderação - senão todos, com grande parte.

As idéias aqui são boas, mas precisamos de pessoas com um certo desprendimento. Por exemplo, para a área de design. Nada de ficar todo dia, ou dia sim dia não caçando assunto para atrair user's, nada de obrigatoriedade, mas pessoas que além de se divertir aqui, que separe um pouquinho de seu tempo - na medida do possível - e ajude um pouco, mantendo um torneio para pretendentes a designers amadores ou pessoas que apenas querem se divertir, por exemplo. Ou algo mais profissional. Repito, isso é um exemplo.

Os campeonatos que sugeriram aqui também também achamos legal, vamos organizar alguns, podemos conversar com nossos patrocinadores para que os vencedores sejam premiados. E aqui isso funciona, quem ganha leva o prêmio prometido MESMO! E quem não gosta de jogatina? O ideal seria organizarmos algum torneio com premiações definidas e divulgar isso fora do Fórum, convidando outras pessoas a participarem mediante a ser cadastrado aqui. Isso seria interessante, mas como divulgar isso, não sei bem, se alguém tiver alguma ideia a respeito disso ou algo parecido ela é bem-vinda. Começar a divulgar pelo próprio fórum para pessoas não tão participativas acho legal, mas não é o suficiente.

Enfim, temos projetos incubados, mas imediatamente podemos tentar algo parecido com isso.

Com respeito ao "aqui acontece" ou "aqui não acontece", não duvido de vcs. Se duvidasse, nem aqui estaria mais...

Mas houve já algumas idéias boas como a de podcasts, que apesar de eu não escutar, tem mta gente poraê(vish, lembrei do Baêêêêêêa) que escuta.

Eu disse sobre uma revista digital e talz(mto mais trabalhoso, é claro..).

Queria mais saber se jpa ouve alguma conversa sobre as idéias propostas aqui e não sobre assuntos que já existiam no forum e que acabaram meio que no limbo como a área de design e campeonatos..

Segue imagem que um dia farei uma sign -> juvenal-juvc3aancio1.jpg?w=450&h=337

Cara, eu criei um tópico para organizar um torneio de FUT13 e não obtive nenhum interesse.

Pessoal, vamos tentar interagir mais para reerguer esse fórum!

Desde quando voltaste do vale, múmia? :itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

@topico

Mas e o warez ?

campeonato aqui só se for de LOL

o povo daqui só joga em panelinhas :itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Lendo esse tópico e alguns outros no fórum, vejo um dos motivos que não colaboram com a "evolução" do NL...

Um exemplo claro do citado: muitos aqui por não gostarem e não usarem de redes sociais, as criticam, como fazem com o Facebook, mas essas mesmas redes sociais poderiam ser usadas em prol do fórum, como a criação de uma página do NL no FB onde apareceriam discussões compatíveis com os assuntos do fórum, como tecnologia, games e etc., temas esses que com certeza trariam usuários adeptos do FB a ela, e poderiam facilmente redirecioná-los para cá... toda página da net que se preze tem páginas ativas nas redes sociais e as sabem usar como ferramentas em prol do seu bem.

O NL parece querer sobreviver sozinho a tudo e a todos, e esse é o principal problema que existe para essa queda vertiginosa na movimentação daqui, onde confesso que eu mesmo diminui drasticamente as "visitas" aqui por não ver coisas novas acontecendo.... a rotina satura e acaba com as coisas, e isso não seria diferente aqui.

Bom, esse é apenas um ponto de vista pessoal e sei que muitos discordam, mas espero que sirva ao menos de parâmetro para alguma coisa.

Concordo contigo Bigrai.

O que temos que ter em mente que o NL hoje é um fórum acabado, como um time grande que foi rebaixado.

Temos que atrair a atenção de novos users e fazer com que os velhos retornem à ativa.

EDITANDO:

Uma alternativa legal, seria criar torneios online ORGANIZADOS de jogos que o pessoal gosta. O movimento poderia aumentar muito

Editado por Krusk

Não tinha rolado uma idéia de fundir,como o nowshared?Trazer o conteúdo "baixavél"pra cá,como era,o que aconteceu com essa idéia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por fabio.gerhardt
      Fiz o download de um filme mas não sai nenhum som...
      alguma ajuda?
      Obrigado.
    • Por fenix2009
      qual e a senha do emulados roms mi manda
    • Por Gabii :D
      Oii gente, to precisando de uma ajudinha aqui... o link da parte 1 do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) - DVDFULL - ISO não tá baixando.... eu consegui baixar todas as outras partes sem probemas. Ele abre o megaupload e consigo baixar normalmente, mas dai chega uma parte q trava... tem como vcs me ajudarem? Thaanks ;D
    • Por Pedrinho_dias
      bom galera, primeiro venho me apresentar, meu nome eh Pedro moro em Fortaleza, queria tirar uma duvida se possivel;
      1 dpois q baixo as partes do filme como faço pra assisti-los (uso Win Midia Center)
      2 como faço pra colocar o jogo baixado no meu Xbox
      desculpe pq nao achei procurando...
      obrigado
    • Por pvxbuster
      Estou pensando em mudar meu nome de usario porem como tenho alguns uploads gostaria de saber se posso fazer essa alteraçao