Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

LiquidMasters

FALE CONOSCO
Proponho uma reformulação.

195 posts in this topic

Não que eu seja contra plaquinhas e talz...

Só acho que precisa arranjar pessoas que se comprometam com as paradas. Claro que com o tempo, as vezes fica inviável para alguem conciliar vida pessoal, profissional, academica e internet, aí há mudancas e talz...

Eu só disse para não ter plaquinhas para evitar que pessoas não comprometidas sobrecarreguem os outros..

Compartilhar esta postagem

Skin do NL era o the best, leve e rapido e sem frescura, melhor de todos

Essa skin foi só pra deixar tudo feio, serio troca essa skin vei

http://web.archive.org/web/20110223234327/http://www.nowloaded.org/forum/index.php?

Editado por Mioni

To falando, 90% das pessoas que usavam a antiga skin do NL preferem ela a essa... não tem um motivo aparente, ela era simplesmente original, nada mais.

ah tah... lembrei da skin...

Mas enfim... acho que isso não é o foco de uma reformulação. Isso pode acompanhar, mas no caso o que o LiquidMaster estava falando, acho que é mais para a atitude do forum em si.

Skin do NL era o the best, leve e rapido e sem frescura, melhor de todos

Essa skin foi só pra deixar tudo feio, serio troca essa skin vei

http://web.archive.org/web/20110223234327/http://www.nowloaded.org/forum/index.php?

Agora tenho certeza que é só questão de opinião, pq não tem nada de bom nessa skin velha.

minha opinião.

Agora tenho certeza que é só questão de opinião, pq não tem nada de bom nessa skin velha.

minha opinião.

:3391468137: :3391468137: :3391468137: :3391468137: :3391468137: :3391468137: :3391468137: :3391468137:

QUE SAUDADES DESSA SKIN :magico: :magico: :magico: :magico:

@Topic Concordo em um ponto, a skin é o de menos, acho que o melhor seria reformular a forma da gente trabalhar e pensar numa forma de atrair pessoal, acho que esse é o primeiro ponto.

Edit: Quote errado, me desculpe :despreocupado:

Editado por .Fear

Já comentei isso no último tópico que teve a respeito disso, e repito: na minha opinião o NL tem um grande potencial pra ser referência de notícias, reviews e tutoriais, o que falta é botar a mão na massa e novos usuários pra acessarem o conteúdo. Mas acho que todo mundo já sabe disso :P

@Skin

Eu curto essa skin... é a melhor de todos os fóruns que já participei, simples, agradável e eficaz.

@Entrevistas

Não acho que entrevistas devem acabar só porque acabaram os users polêmicos, já curti várias entrevistas com gente que não conhecia, até mais que com alguns polêmicos.

E a pergunta que não quer calar, os links voltam ou não? Não consegui votar na enquete e nem vi isso sendo esclarecido, talvez nem tenha sido decidido ainda.

Confesso que sinto falta da badalação que havia nesse fórum antes da retirada do "warez", mesmo os users "kd os linguis" ajudavam nesse ponto, e era muito legal ver a quantidade de pessoas acessando e comentando, o retorno aqui era muito bom, não vejo isso em outro fórum que tenho cadastro atualmente.

Acho que um fórum funciona melhor com um fluxo cada vez maior de pessoas, entre um número alto de usuários sempre existem aqueles poucos que vão participar, e ajudar colocando realmente a mão na massa e fazendo as coisas acontecerem, não posso prometer periodicidade, mais posso ajudar sim, sendo com uma review de anime ou game, porque é disso que eu entendo um pouco e posso falar sem cometer grandes gafes.

Editado por Gattsu

E a pergunta que não quer calar, os links voltam ou não? Não consegui votar na enquete e nem vi isso sendo esclarecido, talvez nem tenha sido decidido ainda.

Confesso que sinto falta da badalação que havia nesse fórum antes da retirada do "warez", mesmo os users "kd os linguis" ajudavam nesse ponto, e era muito legal ver a quantidade de pessoas acessando e comentando, o retorno aqui era muito bom, não vejo isso em outro fórum que tenho cadastro atualmente.

Acho que um fórum funciona melhor com um fluxo cada vez maior de pessoas, entre um número alto de usuários sempre existem aqueles poucos que vão participar, e ajudar colocando realmente a mão na massa e fazendo as coisas acontecerem, não posso prometer periodicidade, mais posso ajudar sim, sendo com uma review de anime ou game, porque é disso que eu entendo um pouco e posso falar sem cometer grandes gafes.

Então neh....

os lings eram uma mentira de 1 de Abril. :despreocupado:

Não sei se a galera lembra, mas há uns 3 anos atrás teve um Campeonato de GuitarHero, e a galera gostou bastante!

Ano passado também teve outro de Call Of Duty que também rendeu umas boas páginas, e uma boa jogatina!

Podíamos ter um calendário pra esses tipos de campeonatos!

O único problema é que tem users que são da Sony, outros da Microsoft, e no fim das contas não seriam Campeonatos com particiáção em peso da galera!

Editado por - gustavomira

Não sei se a galera lembra, mas há uns 3 anos atrás teve um Campeonato de GuitarHero, e a galera gostou bastante!

Ano passado também teve outro de Call Of Duty que também rendeu umas boas páginas, e uma boa jogatina!

Podíamos ter um calendário pra esses tipos de campeonatos!

O único problema é que tem users que são da Sony, outros da Microsoft, e no fim das contas não seriam Campeonatos com particiáção em peso da galera!

Pensando nisso q eu falei que poderíamos fazer campeonatos com emuladores, jogos de luta por exemplo são poucos que n jogam, e mesmo quem n joga e tem vontade poderia participar pois é uma ferramenta gratuita e que n exige uma maquina foderosa pra rodar.

Então neh....

os lings eram uma mentira de 1 de Abril. :despreocupado:

Pensei que fosse sério, até hoje a aba para votar ainda não foi retirada, foi um bom primeiro de abril.

Não me lembro da Skin antiga mas geralmente eu indico este fórum aos meus amigos e os "antas" reclamam que é complicado achar as coisas aki etc , talvez uma skin com links maiores e digamos mais claros e chamativos sobre os assuntos poderiam "fisgar" mais usuários .

Alguma coisas que eu creio que chamaria mais usuários:

Uma sessão de "dicas de Games" seria bem chamativa e interessante contendo dentro dela sub-tópicos com detonados e dicas simples .Por exemplo :"Todos os dribles de Fifa 13 - seja um craque!" uma sessão de Glithies de jogos (é muito legal fazer isso em jogos multiplayer , muitos conhecidos tambem se interessam )

Seção "Notícias" com um baner

Mas como foi dito entende-se que para manter este fórum é necessário tempo e dedicação e pela correria de cada um nesse mundo louco fica meio dificil mesmo.

Fica aki minha opnião.

Quanto aos games, ja comentei antes até na área de emulação mesmo, algo quanto a um ranking de scores de games antigos de luta, Kofs, Real Bouts, Streets e afins, iniciando assim uma corrente com outros jogos e generos, pensei nisso pq nem todo mundo aki tem só xbox ou so ps3 ou so pc, ja emulador é uma coisa q qualquer pc com net pode gerar interação dos manolos.

http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=193651

Esse era o topico, mas como n vi muito interesse do pessoal n segui, mas seria um bom atrativo, na parte de games antigos, mas claro com mais apoio, regras e afins, movimentaria bem a area de emulação :confiante:

Quanto a skin, n ligo, pode ser qualquer uma, o forum com menos bugs e erros possivel é o q importa, se isso melhor esse quesito, ok.

Entrevistas tb n vejo o pq sair, e não so de users polemicos se fazem boas entrevistas, o legal é conhecer melhor cada um de forma mais clara.

Editado por Furriel

A ideia de campeonatos é boa, sempre dá audiência e diverte muito. Podemos tentar algo, se quiserem dar opiniões levaremos em conta desde que haja um consenso. E também poderíamos avaliar junto aos patrocinadores do Fórum para estudarmos algum tipo de premiação para isso.

:confiante:

Uma ideia simples de alguem que fez muito por esse forum.

A qualidade de um fórum é proporcional a qualidade de seus users.

Deixem-me voltar. Ou chamem os velhos de volta..

Uma ideia simples de alguem que fez muito por esse forum.

A qualidade de um fórum é proporcional a qualidade de seus users.

Deixem-me voltar. Ou chamem os velhos de volta..

Envie-me MP, por favor, vamos deixar o mote do tópico fluir.

A pergunta que não quer calar, é possível de alguma forma o retorno do maior atrativo de usuários, os downloads?

A pergunta que não quer calar, é possível de alguma forma o retorno do maior atrativo de usuários, os downloads?

Pela posição da moderação em respostas anteriores acho q a chance é zero, mas n acho que os downloads vão fazer o fórum ter mais users, se for só pra ter uma quantidade N de cadastros e que não participam é só ficar criando user fake, ate pq sites e blogs com download tem aos montes e nem precisam de cadastro, eu posso dizer por mim, n me daria ao trabalho de fazer cadastro num fórum só pra acessar downloads sendo q site X ou Y eu consigo isso sem nenhum esforço e ainda um pseudo anonimato.

Editado por **SLAYER**

Na verdade não é impossível voltar o conteúdo warez, mas é um pouco complicado isso acontecer, tem que ter consenso.

Mas...

...quem sabe?     :)

os users antigos cresceram e tem outras atividades q nao o forum. isso eh natural, porem o msmo nao foi reposto com novos users ativos q deviam agitar o forum... natural tb ja q o facebook tem feito papel de forum. se vc quer um podcast procura no youtube. se vc quer algo especifico geralmente os fabricantes e produtores de jogos tratam mto bem os usuarios . inclusive com seus propeios forums.... eh assim q eu vejo... depreciaçao natural.

e eu nao tenho a minima ideia de como dar um up neste q ja foi um gde forum e particularmente eu ainda acho q eh um gde conteudo....

os users antigos cresceram e tem outras atividades q nao o forum. isso eh natural, porem o msmo nao foi reposto com novos users ativos q deviam agitar o forum... natural tb ja q o facebook tem feito papel de forum. se vc quer um podcast procura no youtube. se vc quer algo especifico geralmente os fabricantes e produtores de jogos tratam mto bem os usuarios . inclusive com seus propeios forums.... eh assim q eu vejo... depreciaçao natural.

e eu nao tenho a minima ideia de como dar um up neste q ja foi um gde forum e particularmente eu ainda acho q eh um gde conteudo....

É cada vez mais difícil encontrarmos pessoas com tempo para se dedicarem aqui. Todos esses lugares que você citou tem pessoas que recebem salário para manter a bagaça funcionando dia e noite e temos que nos lembrar que todo trabalho feito aqui no Fórum é voluntário, até para fazer certas cobranças é meio difícil.

O NowLoaded está bem, pelas previsões de muitos era para ter acabado a muito tempo. O próprio Wesker apostava forte nisso - não sem razão - mas continuamos aqui. O bom de tudo isso são vocês todos que fazem esse lugar funcionar bem até hoje, por isso que pedi opiniões coerentes, queremos fazer disso um lugar cada vez melhor para todos nós, um lugar divertido e que de vez em quando possamos faturar um premiozinho ou até fazermos bons negócios, além de muita informação e diversão...

... e uns lings também, quem sabe! :itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

sim... tem a questao financeira tb...

pior q lembro qdo se falava q o chefao levava uma bica de dinheiro com os lings. kkkkk

mas eu adimiro o trampo da staff e acho q hj em dia com td sussa... da pra fazer um trampo melhor.

mas continuo nao concordando con os ligs devorta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por fabio.gerhardt
      Fiz o download de um filme mas não sai nenhum som...
      alguma ajuda?
      Obrigado.
    • Por fenix2009
      qual e a senha do emulados roms mi manda
    • Por Pedrinho_dias
      bom galera, primeiro venho me apresentar, meu nome eh Pedro moro em Fortaleza, queria tirar uma duvida se possivel;
      1 dpois q baixo as partes do filme como faço pra assisti-los (uso Win Midia Center)
      2 como faço pra colocar o jogo baixado no meu Xbox
      desculpe pq nao achei procurando...
      obrigado
    • Por pvxbuster
      Estou pensando em mudar meu nome de usario porem como tenho alguns uploads gostaria de saber se posso fazer essa alteraçao
    • Por Gabii :D
      Oii gente, to precisando de uma ajudinha aqui... o link da parte 1 do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) - DVDFULL - ISO não tá baixando.... eu consegui baixar todas as outras partes sem probemas. Ele abre o megaupload e consigo baixar normalmente, mas dai chega uma parte q trava... tem como vcs me ajudarem? Thaanks ;D