Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Diniz

AVISO
Novo Sorteio!

50 posts in this topic

gallery_9412_11_227105.png

Devido as circunstâncias das duas pessoas que foram sorteadas não cumprirem todas as regras, ambas foram desclassificadas. Assim estamos fazendo um novo sorteio. Ao efetuar esse cadastro o usuário irá ganhar um número automaticamente dado pelo sistema. Depois faremos um sorteio numérico pelo site random.org, e o número felizardo será o ganhador!

IMPORTANTE!

- Cadastros duplicados serão deletados;

- Usuários ganhadores dos concursos "Nowloaded 7 anos, 7 prêmios" estão fora deste sorteio;

- Apenas usuários com mais de 3 meses de cadastro e 10 posts estão aptos a participar do sorteio;

- O contato com o sorteado será feito através do sistema de MP do Nowloaded, então preencha corretamente o formulário com o seu usuário;

- Não temos data definida para o sorteio, pretendemos realizar até o final do ano!

Façam o cadastro pelo site: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dExUTWl3eUpBNDFFcWFwYW9FVnA0VWc6MQ

Compartilhar esta postagem

Então eu que ja ganhei o Red Faction no usuario do ano não vou poder participar??????? :chorando:

Não, tem que dar a chance para outros ganharem!

:alegre:

A Staff poderá participar....né..? :BlackGuy:

Pretendo fazer o sorteio do número ao vivo via Hangout, então, acho que não existe problema de acharem que é marmelada.

PS: Só o suca que não pode participar, pq é rabudo.

Irei ganhar... preciso de mais jogos pro fim do mundo... :itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Depois de ganhar o Kinectmals, só vai me faltar um Kinect :fodasticamentemasturbatorio:

Na verdade, se eu ganhasse eu daria de presente (provavelmente pro meu cunhado que não desbloqueou do dele); já tenho esse jogo pra RGH, só tá me faltando o Kinect (que tb não adquiri pq falta espaço na sala pra usar decentemente depois...) :GrandmaInTheDark:

Editado por fabianoreloaded

Estou dentro, apesar de que se houvessem duas pessoas concorrendo (eu sendo uma delas) ainda não ganharia, mais o que vale é participar!

Estou dentro, apesar de que se houvessem duas pessoas concorrendo (eu sendo uma delas) ainda não ganharia, mais o que vale é participar!

Otimista sempre eim,Gattsu! :veterano:

Sofro do mesmo azar em sorteios.

Galera, apenas 10% dos cadastrados escolheram o Kinectmals. Acho que a probabilidade de "sorte" nesse sorteio é maior!

:ultimo:

Eu nunca ganho nada em sorteio, a não se o de ter q trabalhar hj e amanhã, to feliz, pena que é mentira :foreveralone:

agora é só torcer :extasiado:

E quando será o sorteio?

Pretendo fazer este ano ainda... o problema é que foi de última hora e estou esperando ter um número razoável de inscritos... principalmente para o Kinectmals que está com 12% dos inscritos.

Busquei hoje o meu brinde nos correios. Valeu Bazani e toda a galera aí !! não postei fotos porque to com preguiça e chegou tudo perfeito e tava lá desde o dia 21 só hoje q tive tempo de ir buscar.

abração a todos e feliz ano novo !!

Se não bater a meta deixa quem ja ganhou em outro poder participar tbm... :veterano:

Já tem bastante participação!

:thumbup[1]:

Busquei hoje o meu brinde nos correios. Valeu Bazani e toda a galera aí !! não postei fotos porque to com preguiça e chegou tudo perfeito e tava lá desde o dia 21 só hoje q tive tempo de ir buscar.

abração a todos e feliz ano novo !!

Dá-lhe TopBaza!

:alegre:

Galera, o sorteio ficará para ano que vem... :maldito:

Mas é por um bom motivo! Terei uma semaninha de férias :tZr8M:

Curtam a virada e em janeiro veremos quem são os cagados sortudos que levarão os games!

Se eu ganhar a mega da virada eu abro mão do premio aqui caso eu ganhe tbm :veterano:

Boas férias ai Diniz, e pra geral feliz ano novo :drinks:

Editado por **SLAYER**

Porra Diniz, você vai tirar férias???

Vou aproveitar então e ganhar participar desse concurso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso