Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Diniz

AVISO
[Novidade] Sistema de Badges

63 posts in this topic

2º Dia (22/12/2013) - "Concurso Cultural de Fim de Ano do Nowloaded"

12ª pergunta.rar

O que são Badges?

"Badges" vem do inglês e significa "emblemas"

Os “Badges” são distintivos, ou simbolos de status. Uma maneira simples de comunicar à outras pessoas que você fez algo, ou conquistou um desafio. Assim como marcas, badges funcionam como uma maneira de mostrar ao fórum quem você é e o que você fez.

Foram inspirados nos badges usados pelos escoterios americanos (símbolos de feitos como ajudar uma senhora a atravessar a rua ou dar nós complicados) e foram popularizados pelo foursquare, aplicativo de geolocalização (e um dos grandesmarcos da gamificação moderna).

O sistema de Badges foi adicionado ao Nowloaded para dar ao autor de uma façanha, uma maneira de mostrar ao fórum aquilo que ele conquistou de uma maneira simples e facilmente reconhecida. Por isso é importante que badges sejam dados somente aqueles que realmente se destacam ou que completam tarefas dignas de reconhecimento.

Um badge é um prêmio para um grande feito!

Você já fez algo que mereça ser reconhecido pelo fórum? Sim! Me envie uma MP falando o que você fez e analisarei se você é merecedor de um badge!

Compartilhar esta postagem

Diniz poderia nos citar alguns exemplos de badges?

Por exemplo "fez um tópico com tantos positivos, tantas visualizações" etc...

Acho que esse sistema vai ser bem legal e incrementará o fórum, dando ainda mais motivação pros users :confiante:

:Thoughtful: :Thoughtful: :Thoughtful: humm e cadê essa lista com os requisitos.. ?

será que vamos ter uma por tópicos negativados.. ??? vamos ter que parar de negativar o .PH :naotinteressa:

a sei lá, eu e outros amigos aqui fizemos muitas reviews, então ajudamos as pessoas a saber como é tal jogo, mas não sei se mereço algo rs

Eu mereço por ser dono do chat e top flooder disparado! Fico lá o dia inteiro po... :despreocupado:

Acho que esse sistema vai ser bem legal e incrementará o fórum, dando ainda mais motivação pros users :confiante:

Por exemplo, você acha que merece um badge pois tem um tópico com bastante positivos. Iremos verificar no fórum se não existe nenhum outro tópico mais positivado, se existe, você não merece o badge.

:Thoughtful: :Thoughtful: :Thoughtful: humm e cadê essa lista com os requisitos.. ?

será que vamos ter uma por tópicos negativados.. ??? vamos ter que parar de negativar o .PH :naotinteressa:

Os badges são a princípio secretos! Se alguém ganhar, será liberado.

Badge o mais odiado? Interessante! KKK

a sei lá, eu e outros amigos aqui fizemos muitas reviews, então ajudamos as pessoas a saber como é tal jogo, mas não sei se mereço algo rs

O review mais positivado? Seria um bom diferencial!

Que tal o segundo e terceiro reviews mais positivados? :aaww:

Porra sem chance, o Fear tem 15 positivo em um... :Pig:

Editado por D4RKNESS

Os badges são a princípio secretos! Se alguém ganhar, será liberado.

Tipo mas o lance de ser secreto não motiva em nada, pois os usuários não vão saber o que tem que fazer para conquistar determinado badge..

Eu acho que o dark merece um emblema por ter banido o PH do chat. :thumbup[1]:

--------------

Bom... o máximo que eu faço aqui é conversar no chat e trazer algumas coisas de esporte. :aaww:

Mas estou realmente curioso em saber que parada vai rolar com essas premiações!

Me parece que isso é alguma coisa tipo os troféus da PSN e as conquistas da Live, certo?

:aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww:

:aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww:

mereço um badge por ter achado o vídeo daqueles gifs do paraíso :kkk: (Atividade Hipnotizante)

mereço um badge por ter achado o vídeo daqueles gifs do paraíso :kkk: (Atividade Hipnotizante)

pode crer :obsequioso:

opa, acho q vai ser bem legal...

podia ter badges por ser mais velho no forum e ter poucas postagens ainda.. :troll:

:aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww:

opa, acho q vai ser bem legal...

podia ter badges por ser mais velho no forum e ter poucas postagens ainda.. :troll:

:aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww::aaww:

:aaww: Seu safadenho

O Meu post de Batalha dos personagens tem um

star_big.png

POST POPULAR!

Não vi em outro lugar :D

E tenho o maior numero de Posts e Tópicos criados na seção Nintendo :D

Editado por .Fisher

O Meu post de Batalha dos personagens tem um

star_big.png

POST POPULAR!

Não vi em outro lugar :D

E tenho o maior numero de Posts e Tópicos criados na seção Nintendo :D

Tem na minha review dos Assassin's Creed tbm um post popular

O dunha tb merece um emblema por ter matado o joker na faca inumeras vezes no Killzone 3.

:aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww:

É mesmo... coitado do meu filhinho :extasiado:

Se eu não mereço um Badge pelo tópico "Avalie that chick next door", NINGUÉM MAIS MERECE :naotinteressa:

Rola um Badge aí? :veterano:

Editado por Bullet M.D.

Tipo mas o lance de ser secreto não motiva em nada, pois os usuários não vão saber o que tem que fazer para conquistar determinado badge..

Motiva sim, bora encher de flood a caixa de entrada do F.Diniz :curioso:

O dunha tb merece um emblema por ter matado o joker na faca inumeras vezes no Killzone 3.

Vai a merda, isso foi só uma vez :naotinteressa:

:aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: :aaww: É mesmo... coitado do meu filhinho :extasiado:

Vai a merda, isso foi só uma vez :naotinteressa: ²

Eu mereço um badge por postar mulher gostosa nos tópicos inúteis do PH?? :obsequioso:

realmente, com esse Badge eu não ficaria :veterano: já o Furriel, tem muitasss notícias :kkk:

:curioso:

Se vale número de notiças to dentro :veterano: , n sei se valeria essas insígnia de ginásio aew

Pokemon_Kanto_Gym_Badges.jpg

:LOL:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora