Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Diniz

AVISO
Presente e Futuro do Nowloaded

26 posts in this topic

eu tentarei ajudar como puder, de verdade, mas nao sei se vai dar de doar, eu nao sei nem como doar, mas de alguma forma eu estarei sempre contribuindo :confiante:

se alguem me explicasse melhor como doar eu agradeceria :kkk:

Compartilhar esta postagem

Boa sorte nessa empreitada e ajudarei em tudo que eu puder para manter o NL online.

:thumbup[1]:

eu tentarei ajudar como puder, de verdade, mas nao sei se vai dar de doar, eu nao sei nem como doar, mas de alguma forma eu estarei sempre contribuindo :confiante:

se alguem me explicasse melhor como doar eu agradeceria :kkk:

É mais fácil do que parece, basta acessar o link "Doações" que está no menu lateral. Aí terão 2 links para doar, paypal ou pagseguro. Você clica em um deles, escolhe o valor que quer doar e basta seguir os passos do sistema. Inclusive pelo pagseguro você pode escolher a opção boleto e pagar em qualquer lugar, até lotérica.

É mais fácil do que parece, basta acessar o link "Doações" que está no menu lateral. Aí terão 2 links para doar, paypal ou pagseguro. Você clica em um deles, escolhe o valor que quer doar e basta seguir os passos do sistema. Inclusive pelo pagseguro você pode escolher a opção boleto e pagar em qualquer lugar, até lotérica.

valeu a dica cara, agora pode contar comigo que eu estarei sempre contribuindo para manter o NL online :confiante:

Nowloaded Forever!!!

Como é a plaquinha? Que tal mudar a Skin do NL também? Tipo cores pra quem doar, uma preta e branca talvez... :veterano:

Mais uma vez boa sorte Diniz nessa jornada que vc aceitou começar...

Bom agora vamos lá.

Diniz, vc irá deixar claro o valor que o forum irá precisar para se manter ativo naquele tempo??? Essa era uma das grandes duvidas da ultima vez da doação, ninguem até então nao sabia o valor na precisaria para bater a Meta...

Vc irá se propor a deixar claro os valores sejam para receber quanto os doados???

Na epoca do anuncio, foram dadas mtas ideias como sorteios de jogos ou outros produtos, na qual só participaria quem doou, onde sorteio seja revertido em premios para os colaboradores (Doadores) e tbm para valores para o forum...

Talvez essa ideia ajude e mto na renda do forum...

Como é a plaquinha? Que tal mudar a Skin do NL também? Tipo cores pra quem doar, uma preta e branca talvez... :veterano:

A plaquinha está sendo desenvolvida, alguma sugestão?

Acho que mudar a identidade visual usando outra skin não tem tanto sentido.

Bom agora vamos lá.

Diniz, vc irá deixar claro o valor que o forum irá precisar para se manter ativo naquele tempo??? Essa era uma das grandes duvidas da ultima vez da doação, ninguem até então nao sabia o valor na precisaria para bater a Meta...

Vc irá se propor a deixar claro os valores sejam para receber quanto os doados???

Na epoca do anuncio, foram dadas mtas ideias como sorteios de jogos ou outros produtos, na qual só participaria quem doou, onde sorteio seja revertido em premios para os colaboradores (Doadores) e tbm para valores para o forum...

Obrigado.

Claro, dá uma passada na aba "Doações", lá está descrito os gastos fixos do NL.

É possível que tenhamos um patrocinador que em troca de anúncio fará sorteios mensais aos doadores!

Não acho legal plaquinha "amarelo dourado"... talvez uma cinza e preta que ia pra Ex-Staff lembra? Eu iria por ali, duas cores sóbrias com bastante destaque...

Boa, bom no que depender de mim, no pouco que posso fazer, vou ajudar sim, manter o forum com informação sempre atualizada, e quanto nas doações vou ver se separo um valor mensal pra tentar injetar uma graninha fixa no NL (consultar a patroa assim que chegar, orem por mim :veterano:) .

:confiante:

Para mim vejo essa mudança com bons olhos, ao meu ver o Diniz sempre foi mais preocupado com o forum doque os outros administradores..

Acredito eu que essa mudança renderá ótimos frutos para o Fórum..

boa sorte..

por mim a home do nowloades virava um macacão de fórmula 1 com anúncios. nada mais justo...

boa sorte, F. Diniz!

Parabens Diniz. Boa sorte nesse novo desafio, e nos mantenha informados sobre os assuntos naulodianos.

Esqueceu do vermelho bródi. :veterano:

Bom agora vamos lá.

Isso msm Kina.

Eu nunca fui contra eu doar, contanto que houvesse transparencia nas contas do NL.

A plaquinha está sendo desenvolvida, alguma sugestão?

Acho que mudar a identidade visual usando outra skin não tem tanto sentido.

Uma skin meio dark ia ser maneira.

por mim a home do nowloades virava um macacão de fórmula 1 com anúncios. nada mais justo...

boa sorte, F. Diniz!

Mas pelo que eu entendi, quem doar, não verá o macacão.

Você merecia cara. Acho que pelo menos nos últimos anos, tu colaboraste mais que o antigo administrador.

NL VIVE !

:paraanoossaalegria:

siim e espero que por bastante tempo :fodasticamentemasturbatorio:

Gostei das propostas. Acredito que isto possa ajudar bastante o desenvolvimento da NL, mas uma coisa que acho que também temos que fazer é parar um pouco com as trollagens com os novos usuários. Muitos se assustam com isto. Eu mesmo quando falo para um amigo vir para ca a primeira coisa que falo e para tomar cuidado com as trollagens... :veterano:

Gostei das propostas. Acredito que isto possa ajudar bastante o desenvolvimento da NL, mas uma coisa que acho que também temos que fazer é parar um pouco com as trollagens com os novos usuários. Muitos se assustam com isto. Eu mesmo quando falo para um amigo vir para ca a primeira coisa que falo e para tomar cuidado com as trollagens... :veterano:

Concordo rss, podiam pelo menos pegar mais leve com os novatos ....

Na minha última doação paguei dois meses de GLP. E agora ? Se der certo esse novo site, vou continuar com os mesmos dias ou terei devolução do meu dinheiro?

Na minha última doação paguei dois meses de GLP. E agora ? Se der certo esse novo site, vou continuar com os mesmos dias ou terei devolução do meu dinheiro?

O GLP continua funcionando. Ele só não será mais dado como bônus aos futuros doadores.

A sugestão q Eu e muitos deram há quase 1 ano atrás era justamente pra evitar oq está acontecendo com o Nowloaded hoje, mas a staff passada não quis ouvir e os usuários q foram a favor da mudança sumiram.

Enfim, Espero q a staff atual tenha mais humildade q a passada, pq na altura do campeonato to achando dificil o nowloaded reverter a situação e vislumbrar novamente a gloria dos tempos de outrora.

O GLP continua funcionando. Ele só não será mais dado como bônus aos futuros doadores.

Ah sim, então entendi errado , que bom fico feliz, sempre vou doar e divulgo a outras pessoas, pq é um gerador muito bom !

Desejo sucesso e espero que melhorias possam vir, até mesmo com novos servidores para o GLP !

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora