Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
SiuL_CorteX

AVISO
Mudança na Administração do NowLoaded

Após mais de 5 anos como administrador do NowLoaded, passo essa função para o F.Diniz.

Todos que frequentam esse site, quer ve-lo perdurar, para quem sabe "Forever" e para que tal feito seja alcançado, esse precisa ser administrado e moderado por pessoas que possam proporcionar grande parte do seu tempo para tal. Não possuo, já faz um tempo tal pressuposto conquanto haja vontade e desejo, o tempo não me é mais benévolo para tal requisito.

Não abandonarei o NowLoaded e nem vocês, continuarei como Diretor aqui para ajuda-lo nessa transição e continuar ajudando no que puder ajudar.

Desde já agradeço todo o carinho e cuidado que os usuários possuem para com o NL e para comigo.

Continuo por aqui!

Att.

SiuL CorteX

Compartilhar esta postagem

Pow ex-chefia,vê se dá os ares aqui na área!Pois o Diniz e o suca já estão trocando telefonemas :troll:

Mano,abraço,sucesso na vida mas aparece né figura!

Sorte ao Diniz que se mostrou sempre gente fina.

Valeu ao Siul, excelente trabalho so far!

Valeu Siul.

Boa Sorte Diniz e vamo fazer bombar essa joça.

Os lings voltaram ?

Alguém arruma a gagueira do IE

Editado por Dove M.D.

Bom, pelo menos veio aqui dar um parecer para a galerê...

Parabens ae Diniz, vc merece... Boa sorte nesta nova empreitada que começa...

E nos resta aguardar as novidades....

Nowloades sempre Foreves....

E ai amigão blz? Eu sei muito bem o que é isto. Já passei por algo parecido no passado. Mas não adianta, por mais que queiramos a vida “real” sempre acaba uma hora nos chamando. Boa sorte a você e ao nosso novo AD e vê apenas se não some blz?

Esperamos que fique sempre ativo quando possível,Siul. :rox321:

Você foi um dos grandes pilares do NL.

Siul sempre competente... parabéns pelo trabalho já prestado ao NL até hoje.

Parabéns também ao Diniz pela promoção e que ele continue e bom trabalho do Siul.

Isso tem a ver com o Senhor da Rola? :veterano:

Boa sorte aos dois, e parabéns seja lá quem for que manteve o NL, afinal o santo não mostrou o milagre, mas fez um bem danado.

Sucesso pro Siul resolver, já fez um grande trabalho até aqui e sucesso para o Diniz tocar a bagaça.

Afinal Nauloadis não pode morrer, se ficar sem Nauloadis vou ter que fazer as tarefas do trabalho no tempo certo pq não vou ter outra coisa mais interessante pra fazer :veterano:

Nauloadis, tomando a atenção que eu deveria dar ao trabalho desde que me cadastrei :fodasticamentemasturbatorio:

Bem, de qualquer forma você continua conosco e sei que poderá ajudar quando precisarmos. Valeu a força e o tempo disposto nesse período, soube criar e conduzir o NowLoaded com maestria.

E na mão do Diniz sabemos que o trabalho terá continuidade com a mesma qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso