Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
KOF***

emulador funcional

to pra pegar 150Gbs de games de psp mais nao conheço nenhum emulador funcional

alguem pode me indicar algum?

0

Compartilhar esta postagem

to com esse emulador aki mais ele nunca abre game algum

quando abro o game ele da:erro:erro critico,check console for detais ou outrs erros

0

eu nem perco meu tempo, funciona meia dúzia de jogo e é chato de configurar (fora a preguiça)

0

Dependendo do quanto você gastar, compensa muito mais comprar um PSP mano, sérião, se você tem "quase 150gb de jogos" de PSP que quer jogar, compre um sim, ele é bom não só pelos jogos deles, mas ele emula todo videogame do N64 pra trás (seja Nintendo, Sony, Sega, Atari etc.), sem falar nas homebrews e talz...

PSP é chato pra dedéu pra emular, vai por mim, tentei mil e um emuladores aí afora e como o JT disse, consegui rodar meia dúzia de jogos... E olhe lá xDDD.

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0