Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gattsu

DISCUSSÃO
Dúvida sobre modem.

Eu tenho um modem IntelBras GKM 1210Q e a taxa de Downstream dele é de 24mb e a de Upstream é de 1MB... recentemente aumentei minha banda para 5mb OI VELOX... antes era de 2MB e a taxa de upload ficou estagnada em 600k, sera que minha taxa de upload está sendo limitada pelo meu modem por causa da taxa de upstream ser baixa? O que acontece quando a taxa de up da conexão extrapola o upstream do modem? Ela vai ficar limitada a velocidade do modem?

Alguém que entenda bem do assunto seria bem vindo, desde já agradeço.

0

Compartilhar esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Joãomc
      Fala galera... Bom dia!
      Sabe quando ficamos de bobeira por aí na net... hahaha
      Então... Estava navegando em um site que gosto de ler algumas coisas sobre economia, vida frugal e tals...
      Não se se posso divulgar o site e caso alguém tenha interesse, mande-me mp...
      Voltando ao foco, lá encontrei esse texto (um pouco grande, eu sei) que para os mais curiosos valerá a pena:
      Site
      Discute a existência de outros planetas similares ao nosso. Texto bem bacana para quem gosta de tal assunto.
      Grande abraço.
    • Por .Peagá
      Bom, a tempos nós discutimos a questão do preconceito e tals, agora vamos colocar em questão aqui, vocês? preferem ter um filho homossexual, ou um ladrão ?
      Um video, com a opinião de várias pessoas ...

------
      Minha opinião, eu prefiro ter um filho homossexual, não tenho preconceito em relação a isso, mas faria questão de educa-lo para não se tornar aquelas bixas escrotas ...
      e vocês?/ o que preferem?
      OBS.: Criei esse tópico para saber a opiniao do pessoal, por favor gente vamos argumentar com calma que é um assunto polêmico e o alerta pode comer solto, afinal não tem criança aqui, todos tem maturidade suficiente para discutir esse tipo de assunto ...
    • Por Marco-01
      4º e Último Dia (29/12/2013) - "Concurso Cultural de Fim de Ano do Nowloaded"
      28ª pergunta.rar
      Tópico de Anúncios e Ofertas
      Soube de alguma oferta relâmpago e viu uma promoção imperdível? Este é o tópico para compartilhar-la com todos!
      '[b
      Aviso Importante[/b]']O único responsável pela veracidade das promoções será o usuário que postá-la, pois o Nowloaded não se responsabilizará por propagandas enganosas ou possíveis golpes, portante verifique a reputação da loja antes de indicá-la aqui
      Ofertas do Mês(Julho 2015) :
      ..............:neo:
    • Por Kamori

Nesta sexta-feira (12) aconteceu um ataque de hackers inédito através de um ransomware chamado WannaCry que se espalhou pelo mundo e continua crescendo. Ontem, cerca de dez países tinham sido afetados. Agora este número já aumentou para mais de 70.
      O site MalwareTech adicionou uma página especial mostrando um gráfico com os ataques relacionados ao WannaCry. Também é possível acompanhar em tempo real um mapa com os ataques do ransomware em tempo real.
      O WannaCry é um tipo ransomware, ou seja, um software malicioso que se infiltra nas máquinas e criptografa todos os arquivos do computador, pedindo um valor para devolvê-los. Entre os países afetados está o Brasil, que atacou redes da Telefônica, além de levar ao desligamento dos servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo.
      Os sequestradores pedem US$300 em bitcoins para cada computador infectado, que já somam mais de 70 mil máquinas ao redor do mundo.
      O vírus se aproveita de uma vulnerabilidade do Windows que permite executar um código remotamente através do protocolo de compartilhamento de arquivos. A falha foi corrigida para todos que fizeram a atualização do Windows em março desse ano.

F
      No meu trabalho teve até parada de emergência do T.I. no horário de pico, para atualizar todas as máquinas. Tenso..
    • Por johnny walker miata trovão
      Estou para comprar um ps4 lacrado modelo CUH 1001 e queria a opinioes de voces sobre esse modelo.
      Bom,não tenho condição financeira para comprar jogos,vou ter que viver do resto dos outros e ai o que voce me dizem: Compra esse ps4 por 1.100,00 ou montar um pc até 2.000,00?