Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adlante

NOTÍCIA
Nissan leva “carro-avião” para Le Mans

Nissan leva “carro-avião” para Le Mans

fonte: infonline


Nissan-1.jpg



A fabricante de carros Nissan vai colocar um bólido diferente no grid de Le Mans, tradicional corrida de resistência que acontece no meio do ano. É o DeltaWing, um carro que lembra, de perto e de longe, um avião.

Fácil explicar. A dianteira do DeltaWing é fina, como o bico de um avião; já a traseira, é como se fosse uma asa, inclusive com uma calda, que funciona como aerofólio. O modelo, bastante vistoso, não lembra em nada os carros que ele vai competir no circuito francês.

Nissa-tripa.jpg



Por causa desse design (concebido a partir de avançados cálculos em computadores, simulações computadorizadas e testes em túneis de vento), as rodas dianteiras (como pode ser visto na foto acima) têm um eixo pequeno e são bem próximas umas das outras.

O cockpit, que tradicionalmente fica localizado entre os eixos dos carros de corrida, fica logo acima do eixo traseiro – o que torna a sensação de pilotar uma experiência diferente, disseram os pilotos durante a apresentação do carro.

Nissan-7.jpg



O carro, vale dizer, é baseado em um conceito feito para a Formula Indy (categoria que terá o piloto Rubens Barrichello como competidor neste ano), que não foi aceito pelas equipes da categoria. Segundo seu criador, o engenheiro Bem Bowlby, o DeltaWing traz muitas inovações de pessoa, arrasto aerodinâmico e design que não agradaram as conservadoras equipes de corrida da Indy.

Segundo seu criador, o design do DeltaWing lhe dá algumas vantagens em relação aos tradicionais carros de corrida. Uma delas é o menor peso (cerca de 600 quilogramas) e arrasto aerodinâmico. Com isso, ele não precisa ter um motorzão com dezenas de cavalos para ter o mesmo desempenho de um carro de corrida comum.

Por esta causa, a Nissan enfiou no carro um motor pequeno, de apenas um 1,6 litros, mas capaz de gerar 300 cavalos de potência e dar ao DeltaWing uma performance digna de carro com 600 cavalos. O motor, inclusive, dará uma vantagem à equipe: como consome pouco, vai exigir menos paradas nos boxes. E se ele for rápido o suficiente, poderá abrir larga vantagem sobre os oponentes.

O carro terá como dupla de piloto o Marino Franchitti e o alemão Michael Krumm. Experientes, eles terão a missão de guiar o carro até o final. Se não ganharem, ok , eles testaram uma inovação; se ganharem, excelente, eles vão redefinir o o jeito de criar carros de corridas.

Veja, abaixo, vídeo com detalhes do carro:

1

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando li a notícia achei que o carro saia voando hhahahaahahah

O design é muito interessante agora esse lance do motor hein... que isso, fiquei com vontade de ver o bicho correr.

Como é da nissan daqui uns tempos vai parar no Gran Turismo.

Editado por S.C.I.F.F.IX
0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece o batmóvel..:kkk:

600 cavalos..nada mal para um carro com um design tão estranho.

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele tem 300, mas esses 300 combinados ao baixo peso é como se ele tivesse 600...

Mas eu não gostei. Totalmente desproporcional para um carro, parece um Mini mini mini avião com rodas. Carro tem que ser proporcional, não desse jeito, frente menor larga que a traseira, horrível !! Compare esse carro com Audi R18, Toyota TS030, Ferrari F430 e verá que não tem nada a ver com um carro. Sinceramente, tenho medo de ver como os carros ficarão daqui a 20, 30 anos, até mesmo 10 anos.

Sim, sou tradicionalista

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

o q achei muito surpreendente, tanto na construção quanto na proposta do desenho e ainda mais, foi pensado para uma modalidade de esporte bem tradicional q é a indy (tão tradicional q foi recusado).

em primeiro momento vai dar a impressão q isso quando fizer uma curva vai virar, mas o trabalho de engenharia da suspensão e rodas está ai pra isso. (tem mais videos dele em ação).

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho que ao invés disso, a Nissan deveria fazer um novo R390 GT1. Esse sim é O Carro ideal para a Nissan em Le Mans e não esse troço.

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Por master geese
       
      Morreu nessa quinta-feira (20) o músico Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Ele tinha 41 anos e cometeu suicídio por enforcamento em sua casa, em Los Angeles. Ele tinha esposa e seis filhos. O xerife do Condado de Los Angeles confirmou a morte do cantor.
      O TMZ levantou a possibilidade do suicídio de Bennington ter alguma relação com a morte de Chris Cornell, que se matou em maio. Dois eram amigos e hoje seria seu aniversário de 53 anos.
      Bennington estava a frente do Linkin Park desde 1999 e deu voz a hits como “Numb”, “In the End” e “New Divide”.
      O Linkin Park divulgou um clipe inédito há poucas horas — ouça “Talking to Myself”:
       
      Mike Shinoda, integrante do grupo, relembrou o amigo no Twitter:
      “Chocado e desolado, mas é verdade. Um comunicado oficial será lançado assim que tivermos um”
      O Linkin Park sem dúvidas foi uma das bandas mais influentes do começo da década de 2000, sendo considerados pedra fundamental de um “Renascimento do Rock”, já que muitos fãs e especialistas do gênero o consideravam morto após a morte de Kurt Cobain em 1994.
      Fonte: Jovem nerd
       
      cada vez mais universo da musica ficando mais vazio, link park era uma das bandas que eu mais curtia, e uma pena que chester bennington chegou a esse ponto, que descanse em paz.
      em tributo a sua memoria vou por algumas das minhas musicas favoritas.
       
    • Por master geese

      Anunciado como uma brincadeira do dia das mentiras, com a possibilidade de vir a ser algo mais, a Arika confirmou finalmente que esse desejo de criar um novo fighting game será transformado numa realidade.

      Durante o EVO 2017, a Arika anunciou um novo jogo, conhecido por enquanto como Arika EX e desde já confirmado para 2018 no PlayStation 4.

      O criador de Street Fighter EX, onde trabalhou com a Capcom, confirmou que o jogo será lançado ao mesmo tempo em todo o mundo e que no final de 2017 será apresentada uma beta.
       
       
      A Arika disse anteriormente que se o projeto fosse em frente provavelmente não teria personagens da Capcom mas isso não significa que alguns dos mais icónicos lutadores da Arika da série Street Fighter EX não podem regressar.

      No trailer de apresentação podes ver Shirase, Skullomania, Garuda, Darun Mister e Kairi. Segundo descrito pela Arika, este é o novo jogo na série EX.
      Fonte:Gamevicio
      o que tornou street fighter ex interessante, e justamente o elenco da arika,(sinceramente nem consigo enxergar aquele jogo como street fighter, pra mim tava mais pra crossover de arika e capcom) nem faço questão dos personagem do street fighter... volto a comentar que havia dito antes sobre esse jogo, basta colocar os melhores personagens da franquia street fighter ex e adicionar uns novos,(arika tem competência pra criar personagens legais, gostei da maioria de seus personagens... e digo mais, são bem melhores que os novos personagens tosco do street fighter 5) com story mode bacana, que vai ficar ótimo.
      ps:espero que jogo também saia pras outras plataformas, um jogo bacana desses não pode ficar limitado apenas uma plataforma.
    • Por Marco-01
      A Bandai Namco surpreendeu os jogadores após as finais de Tekken 7 na EVO 2017 na tarde deste domingo (16) revelando que Geese Howard, grande vilão da série Fatal Fury, será jogável em Tekken 7 a partir do final deste ano.
      O trailer exibido pela empresa mostra vários dos golpes do personagem, que remetem à sua versão mais recente apresentada em The King of Fighters XIV. A Geese Tower também será adicionada como cenário.
      Assista a seguir:
       
      Esta não é a primeira vez que a franquia conta com convidados de outras propriedades intelectuais: Akuma, de Street Fighter, atua como um dos personagens mais importantes da história de Tekken 7....
       
      Fonte : Bruno Magalhães/truegamerrevolution
    • Por master geese

      Como muitos sabem a Atari está voltando com força total ao mercado de hardware,mês passado ela apresentou um teaser do Ataribox,que será o novo console com arquitetura de PC,não sabiamos nada...até agora
       
      No Facebook oficial da Atari,foram revelados duas caixas que você abaixo:
       


      e na descrição:
      Haverá duas versões do novo console,sendo uma com estética antiga e uma mais high-tech.Mais especificações do console só saberemos daqui 2 semanas.
      fonte:gamevicio
      apesar de não ter interesse, achei legal ter mais um pra tentar bater de frente com video games atuais...  vamos ver se dessa vez eles acertem e não lancem outro jaguar da vida.
    • Por master geese

      É isso aí, fãs dos X-Men. Os mutantes não estão em Marvel vs. Capcom: Infinite porque, aparentemente, quem gosta da Marvel não se lembra direito deles. É o que os produtores do jogo Peter Rosas e Michael Evans afirmaram, pelo menos.

      Em uma entrevista para o GameSpot, a dupla foi perguntada sobre a falta de personagens dos X-Men. Segundo Peter Rosas, as pessoas só querem estes lutadores, como Magneto, por conta de suas mecânicas, não porque elas gostam dele.
       
      Michael Evans complementou, explicando o processo de criação de personagens, que começa com a jogabilidade e depois a história e quais heróis e vilões eles querem que interajam, além de conversar com a Marvel sobre o futuro dos personagens.
       
      Realmente, ninguém conhece o Wolverine, o Deadpool, a Fênix, a Tempestade, o Ciclope, o Cable, a Vampira… Que loucura adicionar estes personagens, né!?


      O quarto jogo da franquia voltará a contar com batalhas de duplas e terá grande foco nas Joias do Infinito. Ryu, Mega Man X, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América, Morrigan, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Racoon, Chun-Li, Strider Hiryu, Ultron e Chris Redfield já foram confirmados como personagens jogáveis.

      O jogo contará com um novo Modo História e um Modo Missão, assim como os clássicos Arcade e Treino. Já o multiplayer trará o modelo consagrado dos jogos de luta, com partidas online casuais ou ranqueadas, possibilidade de comparar sua pontuação com usuários do mundo todo e modo espectador.

      Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 19 de setembro de 2017 para PC, Xbox One e PS4.
      Fonte:Gamevicio
      a franquia começou justamente com x-men e o cara vem me dizer que quase ninguém conhece e gosta dos personagens melhores personagens ??? que piada!!!  pra mim a maioria são bem ridículos pouco se salvam... não chegam nem aos pés de wolverine,vampira,cyclops,gambit,deadpoll,homem aranha etc... alem do elenco medíocre ainda tem estilo gráfico bem bosta, os personagens parecem bonequinhos de massa.