Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
semaforo

Robôs, aliens... e um Death Grunty =DD

Falaê povoo, só postando aqui pra mostrar pro povo as duas últimas coisas que fiz com minha tablet e um tempo livre aqui :fodasticamentemasturbatorio:

A primeira é pra um concurso e talz que era sobre robôs no espaço, eu fiz esse desenho aqui:

eQhOc.png

A camisa dele é uma camisa do cara que fez o concurso ahuahuahau, só pra não ficar meio estranho um robô com camisa.

A segunda é uma que eu fiz há algum tempinho já, e como nunca mostrei pra ninguém decidi por aqui também, comentem =DDD

É o Death Grunty, o Grunty da guild Canard do .Hack e possivelmente o único grunty que não usa chapéu (Ok, ninguém entendeu nada xDD)

Atenção, imagem grande ahoy!!

yf3rT.jpg

Comentem, critiquem e me digam o que acharam e se possível me digam como melhorar :fodasticamentemasturbatorio: vlws povo

EDIT: Reposto links

Editado por semaforo
0

Compartilhar esta postagem

Aqui pra mim não aparece nada, nadica de nada de desenho. Só vejo letras

Sério? X_X

Well, troquei os links, tenta ver lá =D

0

adorei o death grunty, ficou bem maneiro

Editado por Vini18
0

adorei o death grunty, ficou bem maneiro

:fodasticamentemasturbatorio: ahuahau, eu sou mó fã dele xDDDD, passei bastante tempo vendo as cores pra pintar e onde eu colocaria sombras e talz, primeiro tentei pintar meio cell-shaded, mas aí vi que não estou nem perto de conseguir algo do tipo :kkk:

Brigado pelo comentário =DDDD

Ah, e uma coisa que eu esqueci de falar, mas o desenho do robô é pra ser um estilo bem cartoon mesmo viu xDDD

0

O primeiro desenho tá bem desenhado, mas acho que poderia ser um pouco mais criativo no design do robô, saca? mas ficou bem legal mesmo.

O segundo desenho ficou bem foda =O, bem foda mesmo. Parabéns aew /o/

0

Foda o segundo desenho,o primeiro ficou bom tambem,mas o segundo mais caprichado.........

0

O primeiro desenho tá bem desenhado, mas acho que poderia ser um pouco mais criativo no design do robô, saca? mas ficou bem legal mesmo.

O segundo desenho ficou bem foda =O, bem foda mesmo. Parabéns aew /o/

Valeu Iza :fodasticamentemasturbatorio:

E pra desenhar robôs ou eu faço um cubo em cima de outro ou tento fazer algum megazord e falho miseravelmente :kkk: , mas também achei que ele está muito simples >.>

Foda o segundo desenho,o primeiro ficou bom tambem,mas o segundo mais caprichado.........

hauhau, valeu Marco \o/

O segundo eu fiquei vendo cada mínimo detalhe dele pra mim fazer certo ahuahuahuaau, acho que compensou já que o povo gostou dele =DDD

Brigado pelos comentários povoo :fodasticamentemasturbatorio:

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0