Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
≈ Amanda

DISCUSSÃO
Só alguns pôsters...

1887203_460s.jpg

"Hurt Locker" e o que está acima de "Pulp Fiction" eu não conheço... :despreocupado:

2

Compartilhar esta postagem

Esses postêrs foram feitos por um fã, Cid. :kkk:

0

O acima do Pulp Fiction é O Iluminado... :fodasticamentemasturbatorio:

Hurt Locker é aquele filme meia boca do cara que desarma bombas, não lembro o nome em portugues...

0

O acima do Pulp Fiction é O Iluminado... :fodasticamentemasturbatorio:

Hurt Locker é aquele filme meia boca do cara que desarma bombas, não lembro o nome em portugues...

Nem desconfiei do Iluminado, mas quando vi que era do Stanley Kubrick e com o Nicholson... Claro que só depois de você ter falado... :veterano:

O outro não conheço mesmo. Eu acho.

0

Meia boca o caralho. :IamDisappointed:

0

Meia boca o caralho. :IamDisappointed:

Pois é, é chato mesmo e com um final tão maçante quanto o filme todo...

0

Massa!

Eu ia falar que era o Iluminado, mas ja foi respondido, o do alien ficou F*** mesmo.

Eu não sei qual é aquele do 127 horas ali :Thoughtful:

0

Só quem serviu na EOD sabe entender esse filme e sabe como é estar lá. :fuckyea:

:veterano:

Editado por Spo0orro
0

Filminho ruim mesmo. Vc conseguiu assistir até o Final Raul? Meu Herói! :naotinteressa:

0

Show de bola, parabens ao criador !

Massa!

Eu ia falar que era o Iluminado, mas ja foi respondido, o do alien ficou F*** mesmo.

Eu não sei qual é aquele do 127 horas ali :Thoughtful:

Esse é daquele caso do alpinista que amputou o proprio braço.

Mais detalhes

http://pt.wikipedia.org/wiki/127_Horas

0

Só quem serviu na EOD sabe entender esse filme e sabe como é estar lá. :fuckyea:

:veterano:

Muito trampo pra entender, prefiro continuar achando ruim mesmo... :veterano:

(Fala sério Spook, bizarronho aquele filme...)

0

Muito trampo pra entender, prefiro continuar achando ruim mesmo... :veterano:

(Fala sério Spook, bizarronho aquele filme...)

Pior que eu gostei velho, ainda vi umas 4 vezes já. Sei lá, eu gosto de filmes que tenta demonstrar em forma de documentário ações militares.

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Joãomc
      Fala galera... Bom dia!
      Sabe quando ficamos de bobeira por aí na net... hahaha
      Então... Estava navegando em um site que gosto de ler algumas coisas sobre economia, vida frugal e tals...
      Não se se posso divulgar o site e caso alguém tenha interesse, mande-me mp...
      Voltando ao foco, lá encontrei esse texto (um pouco grande, eu sei) que para os mais curiosos valerá a pena:
      Site
      Discute a existência de outros planetas similares ao nosso. Texto bem bacana para quem gosta de tal assunto.
      Grande abraço.
    • Por .Peagá
      Bom, a tempos nós discutimos a questão do preconceito e tals, agora vamos colocar em questão aqui, vocês? preferem ter um filho homossexual, ou um ladrão ?
      Um video, com a opinião de várias pessoas ...

------
      Minha opinião, eu prefiro ter um filho homossexual, não tenho preconceito em relação a isso, mas faria questão de educa-lo para não se tornar aquelas bixas escrotas ...
      e vocês?/ o que preferem?
      OBS.: Criei esse tópico para saber a opiniao do pessoal, por favor gente vamos argumentar com calma que é um assunto polêmico e o alerta pode comer solto, afinal não tem criança aqui, todos tem maturidade suficiente para discutir esse tipo de assunto ...
    • Por Marco-01

.............................
    • Por Diniz

Depois de Orange is the New Black hackers “sequestraram” Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e estão pedindo um resgate em bitcoins. Bob Iger, CEO da Disney, disse durante uma reunião com funcionários da ABC que “um filme” tinha caído no golpe, mas o Deadline apurou e concluiu que se trata do próximo longa de Jack Sparrow.
      Iger diz que os criminosos ameaçaram lançar cinco minutos do filme inicialmente e depois trechos de 20 minutos a cada dia que a quantia não seja paga. Ainda de acordo com o Deadline, a empresa se negou a pagar o montante. Mais informações devem chegar nos próximos dias.
      Na reportagem, Hector Monsegur, Diretor de Segurança da Rhino Security Labs e ex-hacker, declarou que rastrear os autores é a tarefa mais difícil no momento para o FBI:
      Quando o mesmo aconteceu com a série da Netflix, o sequestrador disse que tinha produções de outros estúdios como refém, mas não divulgou quais. Pode se tratar da mesma pessoa ou grupo, mas também existe a possibilidade de que alguém “se inspirou” pelo crime anterior e quis copiá-lo.
      Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio de 2017.
    • Por Kamori

Paul McCartney divulgou um pôster de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e nele vemos pela primeira vez o misterioso personagem que o ex-Beatle vai interpretar.
      Até o momento não sabemos qual o personagem dele, mas certamente não será apenas um figurante ao fundo de uma cena, afinal, ele é o Paul McCartney. Não é o primeiro rockstar que aparece na franquia, já que Keith Richards, dos Rolling Stones,  interpretou o pai de Jack Sparrow no terceiro filme da série.
      No longa, Jack Sparrow terá de encontrar o Tridente de Poseidon para evitar que o antagonista acabe com todos os piratas do oceano.
      Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio de 2017.
      F