Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

tunells

Campeonato de MW3

Regras   21 votos

1. 1. Qual módulo jogar?

• Team deathmatch
      13
    • Ground War
      4
    • Domination
      3
    • Outros
      1
  2. 2. Qual horário?

• 21:00
      9
    • 22:00
      11
    • Outros
      1

Please sign in or register to vote in this poll.
175 posts in this topic

Ontem a tarde eu tava assistindo um documentário do Queen no xbox, aí de repente aparece: festugatto está online e não saía por nada! Ficou lá um tempão atrapalhando minha legenda :kkk:

Ahh, e aqui...Bora jogar um Black Ops negada?

0

Compartilhar esta postagem

Ontem a tarde eu tava assistindo um documentário do Queen no xbox, aí de repente aparece: festugatto está online e não saía por nada! Ficou lá um tempão atrapalhando minha legenda :kkk:

Ahh, e aqui...Bora jogar um Black Ops negada?

O mestre dos campers chamando agente de camper...

hoauhaoiuhauhaiuha

Galera to fodido com trampo, facul e muié... estão consumindo minha vida...

Mas hoje 22hs estarei on

0

O mestre dos campers chamando agente de camper...

hoauhaoiuhauhaiuha

Galera to fodido com trampo, facul e muié... estão consumindo minha vida...

Mas hoje 22hs estarei on

Ahh, não me chama de camper porque isso é pecado po!

kkkkkkkkkkk

0

No galera, voltei do carnaval ontem e fui direto para o trabalho... amanha eu entro e a gente joga.

E ninguém é camper aqui... :pokerface:

0

Só fiquei sabendo que as unicas palavras que o gustavo fala é: noob, que loco noob, é muuito noob e etc kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pô, quando a gente tá pegando uns times que tem um Ratio legal, o tunells vai e manda: Porrra, olha o Ratio dos cara, 2.0 , 1.9 .

Aí pra eu alimentar nosso ego e ganhar deles de lavada, tenho que falar: Tudo noob!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

0

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pô, quando a gente tá pegando uns times que tem um Ratio legal, o tunells vai e manda: Porrra, olha o Ratio dos cara, 2.0 , 1.9 .

Aí pra eu alimentar nosso ego e ganhar deles de lavada, tenho que falar: Tudo noob!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

essa ai do bruno eu to ligado ahhahaha, tem fissura por ratio esse ai :obsequioso:

0

:apoletico:

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

E tu fala outra coisa que não seja chamar os caras de noob pow!!!! :GrannyTroll:

essa ai do bruno eu to ligado ahhahaha, tem fissura por ratio esse ai :obsequioso:

Não é fixação por ratio, é só pq os caras que tem ratio alto, teoricamente são melhores. :Thoughtful:

Mas que ontem nós levamos uma taca de uns campers, ah isso nós levamos. :consternado:

Foi até bom, tinha tempo que não perdíamos 2 seguidas... :gentleman:

Ontem a noite ninguém jogou, só eu e o festugato.

0

Fui entrar hoje e minha live gold venceu... ai vou esperar o salário cair para eu comprar mais 12 meses.

0

:kkk:

Olha o sujo falando do mal lavado. :fodasticamentemasturbatorio:

Mas realmente as "raízes" dos pés do flecha são mais fortes que as do gustavo.

:assobiando[1]: :GrannyTroll:

Relax guys. :drinks: tamu junto!

0

sexta estou de volta, e quero tirar o atraso, o calo do dedão já até sumiu. kkkkkkkkkkkk

quero virar a noite na sexta. :foreveralone:

0

sexta estou de volta, e quero tirar o atraso, o calo do dedão já até sumiu. kkkkkkkkkkkk

quero virar a noite na sexta. :foreveralone:

Se eu não tiver um aniversário na sexta, viro contigo meu guri :D

0

Putz, faculdade + trabalho + 3 namoradas... Kaô :kkk:

Tá dificil =/

Trabalhando e estudando não tenho nem tempo de jogar, mas hoje eu apareço por lá!

Editado por - gustavomira
0

Ó, eu não jogo privado com vocês mais não! Tá doido, Bruno e Leandro estão se demonstrando muito campers! kkkkkkkk

Deve ser a convivência com o Flecha :kkk:

0

Ó, eu não jogo privado com vocês mais não! Tá doido, Bruno e Leandro estão se demonstrando muito campers! kkkkkkkk

Deve ser a convivência com o Flecha :kkk:

Que piada! Discordo de sua afirmação. Apesar que o Leandro e o Bruno são campers d+!

Agora que culpa eu tenho de saber cada tijolinho das fases que da para subir?! :troll:

0

Que piada! Discordo de sua afirmação. Apesar que o Leandro e o Bruno são campers d+!

Agora que culpa eu tenho de saber cada tijolinho das fases que da para subir?! :troll:

Flecha mais camper que você somente o Adolf Hitler que fez milhares/1.

hiuahoiuahaiuhaoihua

;)

0

Pessoal, se vcs animarem, vamos tentar jogar Michael Myers um dia desses. Foda que não é um gameplay pronto, então temos que nos limitar ao jogar:

http://www.wikihow.com/Play-Mike-Myers-on-Call-of-Duty:-Modern-Warfare-2

http://swiftor.com/f97/official-game-mike-myers-rules-highlights-thread-29776/

Ps.: para quem não saber quem é Michael Myers, favor assistir Halloween... de preferencia os antigos.

Editado por lflecha
0

Nem tinha visto essas calúnias a meu respeito...vou nem comentar.

Flecha e gustavo tem raízes nos pés, e ainda querem falar de mim?!

Mas o melhor foi o gustavo vindo de peito aberto, depois que eu errei o primeiro tiro, e levando um pipoco certeiro depois.

KKKKKKKKKKK

Vlw galera!

0

E ai galera, tudo bom? Noh, tava agarrado esses dias e acabou que nem consegui jogar... Fim de semana vcs vão jogar? Vamos juntar o pessoal do NL e combinar um horário.

Obs.: Meu fifa deve chegar essa semana ainda.

Obs.2: Leandro e o Bruno continuam sendo campers???

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora