Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Izanagi

SOTW NL #03

SOTW - Signature of the Wise

Tema: Música (tudo relacionado a música: artistas, bandas...)

2rdc6si.png

SOTW - Signature of the Wise

-Campeonato semanal de assinaturas onde todos os usuários podem participar.

-A votação será feita pelos designers e postaremos no tópico dos vencedores que será aberto uma semana depois.

-Número mínimo de 3 participantes, caso não tenham 3 participantes o tópico ficará aberto por mais uma semana.

-Haverão ranks nesse novo SOTW, ou seja, só competirão pessoas do mesmo rank. Se você for iniciante, sua sign só competirá com signs de iniciantes, se você for pro, só competirá com pro. Obviamente, todos podem subir seu rank com o tempo.

-Como participar? Basta postar sua assinatura no tópico do campeonato e dizer o rank em que está (:

-Não é permitido trocar a assinatura postada.

-Não serão permitidas signs postadas na galeria ou exposição.

PS: As interpretações musicais também estão valendo, porém. O participante terá que identificar a música que está interprentando, caso contrário, a sign será considerada como fora do tema e será desclassificada.

Editado por Izanagi
0

Compartilhar esta postagem

Olá gente! Não pude participar do segundo por uma série de motivos que ocorreram nesta semana, ma se Deus quiser nesta terceira edição vou participar. Apesar de saber que já perdi pontos por não ter participado do segundo mas blz! :confiante:

0

Bom, esta é a unica que eu tenho sobre o tema, foi uma das primeiras Signs que eu fiz, tanto que saiu uma droga só.. =/

Se não valer me avisem...

25ggigk.jpg

0

Vai a minha aí........

wSxLe.jpg

Stock's : 1 e 2 ......

Editado por Marco-01
0

ScLtq.png

Esse aí é um dançarino de rap boladão que tinha em algum pack de renders ae

Acho que tá valendo, caso contrário, avise-me que eu mudo

0

Como sempre sou o ultimo a entregar... Mas mais uma vez não tive tempo e tive que fazer uma assinatura em tempo recorde antes que fechasse o tópico. Espero que no próximo eu possa fazer com mais tempo e dedicação. De qualquer forma ai esta:

O susto!

2ljfd.jpg

1

Não sei se tá valendo ainda, nem sei se alguem me quer por aqui, bateu saudade do antigo NL! :| .. mas tamos ae! HAHA

Uma sign antigona, de uma época nada boa minha haha, e bom... erm... não sei de que grupo sou, alguem poderia me grupificar? D:

2vjooyf.png

[img=http://i46.tinypic.com/2vjooyf.png]

Editado por HrK~
0

Mensagem Automática

Tópico fechado por um moderador

Razão: Encerradas as inscrições.

Se você discorda desta ação, por favor reporte este post, e um moderador irá reconsiderar a ação.

[]'s
Nowloaded Forever
0

Visitante
This topic is now closed to further replies.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0