Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Makev

Chat Nowloaded PS3

74 posts in this topic

Galera, tem muita gente que comprou PS3 recentemente e entrou no forum e mal sabe da existência do chat xD

Então vamo lá galera, podem entrar avontade!!

group1182617@groupsim.com

Membros de outras plataformas são bem vindos também, porém não deem piti se sair coisas como "xbox é um lixo" "ah o xbosta" sARUAUHRARSA é tudo brincadeira xD

Inclusive 3 membros de la tem xbox também :D

Rola sempre umas coisas legais no chat como boost, grupos de compras de jogos, trocas e talz xD

Além de que no natal passado fizemos um amigo secreto entre os membros :D (só com jogos de PS3 claro) e foi bem legal.

Acho que a galera vai se divertir :D

Portanto venham!

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destacado pra galera ver por um tempo...

Vlws :D e para de frescura e faz um msn porra!

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia da existencia :pensativo: ... Vou ADD :confiante:

Apesar de que faz um bom tempo que nao entro no MSN ...

Abraços!

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia da existencia :pensativo: ... Vou ADD :confiante:

Apesar de que faz um bom tempo que nao entro no MSN ...

Abraços!

Eh então, no NL antigo tinha um topico com a propaganda dele, porém nesse novo aqui ele sei la aonde foi parar uaHURHAS

Ai muita gente não sabe xD

Eu achhhhhho que não precisa ser aceito, tenho que ver com o danielpandão, mas qualquer coisa add la que a gent aceita depois.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh então, no NL antigo tinha um topico com a propaganda dele, porém nesse novo aqui ele sei la aonde foi parar uaHURHAS

Ai muita gente não sabe xD

Eu achhhhhho que não precisa ser aceito, tenho que ver com o danielpandão, mas qualquer coisa add la que a gent aceita depois.

Blz, valew!! Chegando em casa eu Add e posto aqui ...!

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa aprovar sim, e ninguem me aprova lá... :foreveralone:

Vc nem tem msn seu bixa uhasHUSARURSA :TrollDadJump:

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc nem tem msn seu bixa uhasHUSARURSA :TrollDadJump:

Não disse que não tenho, disse que não usava. Eu to lá, é sério, só que não me aprovam...

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu ja tinha add, mas vou add de novo

Deletei pq, sinceramente, nunca via nada de bom :kkk:

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não disse que não tenho, disse que não usava. Eu to lá, é sério, só que não me aprovam...

uahuhuaa eh que o panda não ta on :S sahurrsa

vo manda ele me por como ADM ai eu aceito vcs xD

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Raul, ta aceito no chat e já tem até nick xD

M.a.K.e.V . diz (13:36)

coloca o nick dele assim

M.a.K.e.V . diz (13:37)

RaulXboxWii360U

HUSASRAR

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

uahuhuaa eh que o panda não ta on :S sahurrsa

vo manda ele me por como ADM ai eu aceito vcs xD

a ta bom,até parece que vc vai admistrar la mesmo,hauhauahuahuahauha

:GrandmaInTheDark: e espera.

hauhauahauhauhauhauhahua

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

agora falando sério tem que falar com o lucio,pra por vc de adm tb.

e bem vindo pro povo que for entrando

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

e bem vindo pro povo que for entrando

:Gay:

Logo mais estou entrando :BlackGuy:

Zuera..!

ADD o grupo... me aceita aeeeee !!!

Editado por PJsk8

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Add também...

Não sabia do grupo... :IamDisappointed:

Por isso que to falando, esse topico tinha que ter sido criado a muito tempo ;x

saHUARSHUSA

Mentira a gente não queria falar nada pois somos a Liga da Injustiça ;x

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti o gif da liga da injustiça!

É a liga no chat aheiuaheuiae :naotinteressa:

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add lá no chat plz?

Resolvi jogar online esses dias, seria bom falar com quem já tem experiência no assunto...

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora