Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Diniz

AVISO
[Novidade] Redução de Alerta Automática

Muitas e muitas vezes lidamos com posts referentes ao assunto "alerta". E uma dúvida geral é a regra para a redução.

Nós, staff, sempre utilizamos a seguinte fórmula. O usuário entrava em contato com o moderador que lhe alertou, e se o mesmo depois de alguns meses (no mínimo 3 meses), manteve um bom comportamento, o alerta é retirado.

Pensamos: Mas já que é algo sistemático, por que não automatizar?

Dito e feito! Agora o sistema irá verificar a cada 60 dias se o usuário teve um bom comportamento, e se sim, será reduzido 10% do seu alerta. E assim por diante.

Exemplo: Você recebeu 30% de alerta hoje, em 60 dias o sistema irá verificar se você não recebeu nenhum alerta, se não foi alertado, irá retirar 10% e você ficará com 20% de alerta. Caso você tenha sido alertado, os 10% não é retirado e a contagem se reinicia.

Compartilhar esta postagem

Tipo eu não lembro qual foi o moderador que me alertou mas sei que faz muito tempo, ja tentei pedir pra não sei quem pra tirar e o mesmo não aceitou. Isso faz muito tempo, mas, a contagem ira começar agora? :despreocupado:

Em todos esses anos de fórum eu nunca tomei alerta,mas pra que têm é uma boa sacada esse lance de automatizar a retirada do mesmo....

[]'s

De fato, se não fosse o SUCA e o... o... (esqueci o nome) ainda teria 80%, e ja caducaram a 1 ano !, UM ANO!

.. só uma duvida, como o sistema vai saber que o fulano esta tendo um bom comportamento ?!, vai ser tipo, recebeu mais alerta, não terá desconto no final dos 60 dias né?

não vejo como se não desse modo, ou claro, com uma AI integrada ao IPB (risos)

uia gostei xD huahuhuaa eu ainda to com 90% ;x uhahuhuaa

desde dezembro ;x

EDIT: Uia, só foi entrar aqui que eu vi que ja abaixou 10% do meu xD

O punk ainda ta nesse forum? nunca mais vi ele por aqui :S

Editado por Makev

Legal o sistema, mas reduzir só 10% a cada 2 meses, é meio demorado, não?

desde dezembro ;x

Punkreas não é mais moderador do NL.

Tipo eu não lembro qual foi o moderador que me alertou mas sei que faz muito tempo, ja tentei pedir pra não sei quem pra tirar e o mesmo não aceitou.

.........

clica no teu alerta q voce vai ter um histórico de tudo q aconteceu.

Tipo eu não lembro qual foi o moderador que me alertou mas sei que faz muito tempo, ja tentei pedir pra não sei quem pra tirar e o mesmo não aceitou. Isso faz muito tempo, mas, a contagem ira começar agora? :despreocupado:

Sim, o sistema verifica diariamente se fez 60 dias que o usuário está se comportando, assim retira 10%.

De fato, se não fosse o SUCA e o... o... (esqueci o nome) ainda teria 80%, e ja caducaram a 1 ano !, UM ANO!

.. só uma duvida, como o sistema vai saber que o fulano esta tendo um bom comportamento ?!, vai ser tipo, recebeu mais alerta, não terá desconto no final dos 60 dias né?

não vejo como se não desse modo, ou claro, com uma AI integrada ao IPB (risos)

Sim, é necessário que o usuário fique 60 dias sem tomar alerta para perder 10%.

desde dezembro ;x

Não, punk foi para o lado negro da força. Aka warez.

Legal o sistema, mas reduzir só 10% a cada 2 meses, é meio demorado, não?

Punkreas não é mais moderador do NL.

Não acho, afinal o mínimo que a staff utilizava para rever um alerta eram 90 dias.

................

Não acho, afinal o mínimo que a staff utilizava para rever um alerta eram 90 dias.

oxi,

tenho pra mim ser um ano, agora 90 dias.

entao tinha gente ai só ligado em alertar e nada de revisar.

quase nunca me incomodou tomar os alertas q tenho, pois foi mais descuido mesmo, amadorismo, do q um proposito ou coisa de quem não tinha conhecimento das regras.

lembro ter proposto algo parecido

(numeros de posts valendo moeda de troca em alertas)

bom isso é bom,

mas vai ter alguma politica para reincidentes?

Editado por adlante

Não, punk foi para o lado negro da força. Aka warez.

Wow ele abandono o paraíso? estou perplexo huashuasrhursrsa

Tipo, queria pedir pra ele sobre um alerta que ele me deu la de 50% em novembro, tem como alguem rever por ele?

Muito bom isso.

Agora a guerra contra a moderação dará uma aliviada.

eu tbm achava que era 1 ano pra sair o alerta... tanto é que eu tava com 10% de janeiro até ontem. :curioso:

=O eu achava que tinha isso desde antes, bem que eu estranhava que o alerta que eu tomei no primeiro mês de fórum nunca saía nem diminuía :P

É o fim da saga... "Bem que o suca poderia tirar meu alerta!"

:aaww:

NUNCA, inclusive seu alerta está fora do sistema, jamais será retirado!    :naotinteressa:

A não ser que você retire o meu!   :kkk:

Tipo, queria pedir pra ele sobre um alerta que ele me deu la de 50% em novembro, tem como alguem rever por ele?

O próprio sistema irá se encarregar disso, como você mesmo já notou.     :confiante:

Editado por suca

faz uns 3 anos viu (se não mais) pq fiz um topico de dúvida na seção de tutoriais, nem sabia q dava pra ver o alerta, vamos ver...eta! meu alerta sumiu eahoeaho. depois de 3 anos :P

da pra ver q funciona esse sistema novo de vcs :confiante:

Editado por Razgriz

Ele não abandonou os Up's. Ele continua upando no Heaven do Nowshared.in

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso