Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Diniz

AVISO
Nowloaded nos Dispositivos Portáteis

31 posts in this topic
gallery_9412_21_25383.png

Agora você pode acessar o Nowloaded por seus dispositivos portáteis, mesmo quando você estiver em movimento. Inclusive com um aplicativo exclusivo para iPhone.

Funcionalidades:

• Atualize seu status em toda a rede
    O aplicativo permite que você atualize o seu status dentro do Nowloaded, bem como Twitter e Facebook - todos de uma vez.
  • Notificações
    Receba notificações de novos tópicos, citações, mensagens pessoais e muito mais através de notificações.
  • Enviar fotos para a Galeria
    Tire fotos com a câmera e em seguida envie-a para a Galeria.
  • Agilidade
    O aplicativo mostra o Nowloaded com uma skin nova - especialmente criada para dispositivos móveis - de modo que você possa ver o conteúdo de forma rápida e fácil.
  • Compartilhar
    Em qualquer página do fórum, você pode apertar o botão "Compartilhar" e mostrar para seus amigos e familiares.
iPhone, iPod e iPad

Disponível para iPhone aqui: http://itunes.apple.com/gb/app/ip-board-communities/id372597645?mt=8

Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad. Requer IOS 3.0 ou superior.

Outros dispositivos

Basta acessar o Nowloaded pelo navegador que automaticamente será acessada a versão Mobile.

Requisitos: necessário que a opção de visualizar versão para celular esteja ativa.

5

Compartilhar esta postagem

Parabéns pela iniciativa!!

E para Android, vcs estão pensando em algo??

A IPS, criadora do app para iPhone informou que está nos planos dela criar um app exclusivo para Android também. O problema é que não foi dado nenhum prazo.

São sistemas diferentes, então para cara um é necessário fazer um aplicativo do zero.

O que acontece é que a maioria das pessoas que criam aplicativos são usuárias do iPhone, assim eles dão preferência a criar para ele.

E claro, se tiver alguém interessado em criar um aplicativo para Android, podemos conversar!

0

eae gente onde fica a área de jogos

Depende, notícias, discussões ou tutoriais de jogos? Acesse a index do fórum e você verá todas as seções.

E androids maníacos, já estão desenvolvendo um app para a plataforma, está na versão "Beta 1".

0

Eu descobri isso "sem querer" há um tempo atrás.. Lembro que antes nem dava pra postar do celular, agora dá.. O único problema é que não vai enter.. fica aparecendo só o símbolo de enter "/

Fora isso funciona perfeitamente, o meu é um Symbian s60 v5

0

Olá, bom dia sou novato aqui e preciso de ajuda...

Formatei meu ps3 mas não consigo apagar duas pastas: /app-home/ps3-game/ e a install packge files

por favor me ajude o que eu faço?

Outra dúvida eu posso jogar on line com o ps3 desbloqueado?

quais os programas e onde posso baixalos?

Um grande abraço.

jorge.

0

Quem não gostar da versão mobile do forum, use o opera mini 4+ que ele abre a versão full normalmente.

0

Não to achando na App Store não. Tá na brasileira?

A Invision Power está refazendo o App. A última versão que eles lançaram, creio que foi em janeiro, estava com muitos bugs e por este fato foi retirada da Store.

Acredito que em breve, um mês talvez, já estará disponível um App novo.

0

alguma noticia para a versao android?

A IPS está enrolando tanto que acho que o app vai virar lenda... E o pior, se sair, não será de graça.

E para Symbian?

Difícil ter uma versão para symbian.

Acesso praticamente 90% das vezes o nowloaded pelo celular, e ficaria bem mais fácil se tivéssemos um aplicativo. Infelizmente não temos verba para contratar alguém para criar um app. Seria bom se sites como o uppsite.com funcionassem com o IPB, inclusive já dei esta sugestão a esse site.

1

O apk (android) chamado "tapatalk" funciona no nowloaded?

Tem que existir um apk que funciona nesse forum... chrome no tablet suga muita banda :chorando:

0

Tem que existir um apk que funciona nesse forum... chrome no tablet suga muita banda :chorando:

Não, o complicado é que o app é pago.

0

No meu também, funciona sem nenhum erro. E pra um que é móvel, é muito rápido e bem fácil de manusear.

0

Não, o complicado é que o app é pago.

Tem uma versão free dele. Essa não funfa?

Editado por Kamori
0

Outros dispositivos

Basta acessar o Nowloaded pelo navegador que automaticamente será acessada a versão Mobile.

Requisitos: necessário que a opção de visualizar versão para celular esteja ativa.

Desculpe a pergunta,mas onde fica esta opção..? :hmm:

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora