Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Bruninhooo

Discussão
Software para catalogar séries

Fala galera para quem gosta de acompanhar séries, animes etc, desenvolvi um software que apresenta

vídeos de forma organizada, para que a partir dele você possa executar um determinado episódio .

Ele tem algumas funções básicas como marcar o último episódio assistido e outras mais.

Editado.......

Se quiserem os lings mandem mp para o moderador Marco-01 que ele manda pra vc's......

Editado por Marco-01
Se quiserem os lings me mandem mp....
0

Compartilhar esta postagem

Interessante. Ficou bem legal o programa.

Só é meio estranho ter de apertar f6 para adicionar algo, sem ver o vídeo eu fiquei perdido.

E tbm vc poderia nomear os campos de entrada, pq até agora eu nao sei bem pra q é cada um.

Umas coisas que vc poderia adicionar em uma nova versão:

- alguma forma de dar notas aos eps ou ao anime em geral.

- compartilhar as informações do anime/serie através de um arquivo ou sei la.

- Auto completar usando o imdb ou amazon ou algum site que tenha informações pertinentes

- Opção de escolher qual player vc quer usar, já que algumas vezes há um certo eps com legenda que funciona melhor em um ou outro.

- Opção pra trocar o tema do programa.

Editado por Munin
0

Compartilhar esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Joãomc
      Fala galera... Bom dia!
      Sabe quando ficamos de bobeira por aí na net... hahaha
      Então... Estava navegando em um site que gosto de ler algumas coisas sobre economia, vida frugal e tals...
      Não se se posso divulgar o site e caso alguém tenha interesse, mande-me mp...
      Voltando ao foco, lá encontrei esse texto (um pouco grande, eu sei) que para os mais curiosos valerá a pena:
      Site
      Discute a existência de outros planetas similares ao nosso. Texto bem bacana para quem gosta de tal assunto.
      Grande abraço.
    • Por .Peagá
      Bom, a tempos nós discutimos a questão do preconceito e tals, agora vamos colocar em questão aqui, vocês? preferem ter um filho homossexual, ou um ladrão ?
      Um video, com a opinião de várias pessoas ...

------
      Minha opinião, eu prefiro ter um filho homossexual, não tenho preconceito em relação a isso, mas faria questão de educa-lo para não se tornar aquelas bixas escrotas ...
      e vocês?/ o que preferem?
      OBS.: Criei esse tópico para saber a opiniao do pessoal, por favor gente vamos argumentar com calma que é um assunto polêmico e o alerta pode comer solto, afinal não tem criança aqui, todos tem maturidade suficiente para discutir esse tipo de assunto ...
    • Por Marco-01
      4º e Último Dia (29/12/2013) - "Concurso Cultural de Fim de Ano do Nowloaded"
      28ª pergunta.rar
      Tópico de Anúncios e Ofertas
      Soube de alguma oferta relâmpago e viu uma promoção imperdível? Este é o tópico para compartilhar-la com todos!
      '[b
      Aviso Importante[/b]']O único responsável pela veracidade das promoções será o usuário que postá-la, pois o Nowloaded não se responsabilizará por propagandas enganosas ou possíveis golpes, portante verifique a reputação da loja antes de indicá-la aqui
      Ofertas do Mês(Julho 2015) :
      ..............:neo:
    • Por Kamori

Sleepy Hollow não vai retornar para uma quinta temporada, já que o seriado dramático com temática sobrenatural foi cancelado pela FOX.
      Conforme indicado pelo Deadline, a quarta temporada de Sleepy Hollow teve uma audiência incrivelmente modesta durante as transmissões nas sextas-feiras. As classificações da série sofreram quedas desde o primeiro ano do seriado, então o cancelamento não é uma surpresa.
      Em adição, a FOX confirmou o cancelamento de Rosewood após duas temporadas.
      F
    • Por johnny walker miata trovão
      Estou para comprar um ps4 lacrado modelo CUH 1001 e queria a opinioes de voces sobre esse modelo.
      Bom,não tenho condição financeira para comprar jogos,vou ter que viver do resto dos outros e ai o que voce me dizem: Compra esse ps4 por 1.100,00 ou montar um pc até 2.000,00?