Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Jjeji

Ajuda Urgente! WiiRemote Não sincroniza mais.

Bom pessoal, está acontecendo um problema aqui.

Emprestei meu video-game pra um amigo, que usou mais 2 wii-remotes(No total de 4). Ele me devolveu ontem, mas um dos controles veio errado(Não era o meu).

Agora eu num consigo mais sincronizar os controles com o console, nenhum dos dois. O sensor bar ta funcionando(fiz o teste com a camera de celular) mas eu aperto o sync do controle + console(ou vice-versa) e o leds do só ficam piscando. Ja segrei por, 10, 20, 30, 40 segundos, 1 minuto e nada. Uma hora um funcionou, mas logo desconectou. Tenho meu wii ja faz 1 ano, o que pode ser?

Grato desde já

Compartilhar esta postagem

Quando você tentou sincronizar, você apertou os botões 1 e 2 juntos? Ja tentou limpar o sendor do controle e do sensor bar?

Desculpa se forem perguntas muito triviais....já verificou as pilhas/bateria deste wii remote? Em que tela vc está tentando o sincronismo? Eu estava em uma situação parecida,fiquei preso na tela do preloader que não rolava o synch de forma alguma,sai com o controle de GC e cheguei a tela dos canais, dae nem precisei do synch do console foi de prima.

Tenta posicionar o remote bem a 90 graus com o sensor.Será que algum dispositivo wi-fi não está interferindo no sincronismo...um mouse por exemplo ou outro qualquer?

Espero ter ajudado de alguma forma ;)

Ola pessoal tudo bem?

Bom estou com o mesmo problema...

fiquei uns 4 meses sem ligar meu Wii e quando resolvi religa-lo um de meus Wii Remote nao sincroniza nem ferrando o problema é que esse que nao esta sincronizando é o ORIGINAL o generico que comprei sincronizou de primeira...

ja até fiz update do FW p 4.2 achando q pudesse ser o FW e o problema continua...

ja troquei as pilhas, ja segurei os 2 botoes de "Sync" ja inverti a ordem dos botoes e ainda nao esta sincronizando alguem tem alguma luz?

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora