Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Mugen Tsubasa

(Resolvido)Descobrir senha do Gmail

No meu trabalho aqui, o povo tinha um e-mail no gmail.

O problema é que quando entrei, eles perderam a senha.

E a única forma de acessar o e-mail, é através do IE o qual está gravado a senha.

Será que vocês não poderiam me sugerir alternativas para descobrir a bendita?

0

Compartilhar esta postagem

Não sei se sou que estou desatualizado ou se não há outro jeito mesmo, mas todos os programas que eu sabia que conseguiam revelar senhas não funcionam mais já faz tempo, pelo menos comigo.

Nesse gmail não foi gravado nenhum endereço de email secundário, para que seja reenviado a senha no caso de esquecê-la?

0

hum...

Mugen Tsubasa, agora q voce colocou esse problema, me veio uma suposição, os benditos ou malditos cookies, pode ser q esteja gravado lá (de forma até binária ou criptografado) é q o internet explorer cria para cada site q voce visita.

poxa, agora nem dá pra lher dar mais dicas por q eu deixo sempre essa função de gravar senha do explorer desativada, e tambem a opção esvaziar temporarios ao sair.

: |

0

O "recuperar senha" não funca, por que já faz muito tempo que foi criada e a equipe muda constantemente.

A senha tá gravada no cookie sim, tanto que agente não pode nem formatar o pc por conta do e-mail ficar perdido depois =/

0

O "recuperar senha" não funca, por que já faz muito tempo que foi criada e a equipe muda constantemente.A senha tá gravada no cookie sim, tanto que agente não pode nem formatar o pc por conta do e-mail ficar perdido depois =/
oxente rapaz,antes de formatar ou se quiser ter sempre a "senha" grava, exporta os cookies em uns dois locais seguros.siga o caminho-> Arquivos --> Importar e Exportar --> exportar para um arquivo -->> cookies
0

SnadBoy´s Revelation

Baixaki

Mais fácil impossível. Só arrastar o círculo até a senha...

2vl9lll.jpg

Só funciona no IE e provavelmente não funciona no Vista/Seven (não testei)

0

Mensagem Automática

Tópico considerado Resolvido por um moderador

Razão: Pela dúvida ter sido sanada, o tópico foi colocado como "Resolvido", para melhor visualização desses no fórum.

* Se ainda tiver alguma dúvida em relação ao assunto, poste neste mesmo tópico;
* Se tiver uma dúvida parecida com esta, mesmo após ter lido este tópico, crie um novo tópico;
* Respeite e não flodda, caso contrário será alertado.

Se você discorda desta ação, por favor reporte este post, e um moderador irá reconsiderar a ação.

[]'s
Nowloaded Forever
0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora