Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Yamaha

tutorial
como usar o codebreaker no ps2 slim sem erros

Vcs vão precisar do codebreaker ou action replay max, uma tampa de caneta e uma bolinha de papel.

façam o seguinte abram a tampa do seu ps2 e vejam as travas que tem, têm uma na frente e tem uma trava que e uma mola perto do leitor aonde ela impede do disco do ps2 rodar, uma tipo um ferrinho meio branco, depois que vcs encontrarem as duas travas, peguem a bolinha de papel e coloque na primeira trava que fica na frente, na segunda trava coloke a tampa da caneta essa segunda trava e encontra como um pequeno buraco a primeira tambem, se vcs conseguirem travar as travas colokem o dvd do codebreaker no ps2 com a tampa aberta com as travas travadas com a bolinha de papel e a tampa de caneta, agora esperem entrar e quando aparecer a tela que tem o pelicano tirem o dvd do codebreaker e colokem o cd do jogo que vc quer depois selecione os cheats de start depois va em options que uma chave de fenda e aperte bolinha nela e dentro dela escolham a na primeira opção vai estar ON, coloke OFF nesta opçâo agora pressione start e vão em start game e pressione X e aguarde o jogo entrar. comigo fucionou certinho meu primo que me ensinou

obs:o codebraker e o action replay max devem ser gravados com DVD não com cd pq com cd não ira dar boot na hora.

E com action replay max façam a mesma coisa travando as travas com a tampa da caneta e a bolinha de papel, e com a tampa do seu ps2 aberta. pronto agora colokem o dvd do action replay max no seu ps2 (não se eskeçam com a tampa do ps2 aberta e com as travas, travadas okey)esperem o esprem a tela loading da datel sair quando essa tela sair tirem o DVD do action replay max e colokem o jogo de sua preferencia agora escolham o cheats do seu jogo e apertem start aí vai aprecer ok pressione X e pronto.

Obs2:Não reiniciem o ps2 quando for trocar pelo do jogo em. :thumbup[1]:

0

Compartilhar esta postagem

Mano vo testa aqui eu to feito um loko aqui tentando fazer os Codigos ja fiz de d gasteis uns 20 Cd e DvD tentei por no Mc o Code e nd funfo C der certo eu to um Upe ai XD

0

Compartilhar esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0