Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Luiz Uchiha

(Resolvido)Tela azul ao desligar Windows 7

Toda vez que vou desligar meu windows 7 o processo de desligamento começa aparece a tela "encerrando" dai derrepente da tela azul.... o computador funciona normalmente, reinicia, liga,funciona direito, as vezes para de responder na maioria das vezes quando o firefox esta aberto mas sempre acaba voltando ao normal.... agora desligar de 1 semana pra ca somente tela azul, o que eu faço?

Compartilhar esta postagem

E muita gente fala que seven não da tela azul...

Chega aparecer alguma informação nessa tela azul?

E muita gente fala que seven não da tela azul... Chega aparecer alguma informação nessa tela azul?
As informações de sempre, um procedimento pra tentar resolver e aquele monte de códigos que não da pra entender nada.

As informações de sempre, um procedimento pra tentar resolver e aquele monte de códigos que não da pra entender nada.
Bom cara, existem procedimentos aleatórios no caso de tela azul. Mas ainda acho que talvez seja fonte. Já que acontece essas 'travas' temporarias ai. Se você tiver o Everest, tenta procurar saber se sua fonte tá oscilando. Alias, sua fonte é genérica?

tente reparar o windows 7, apertando F8 (Ou F6, nao me lembro muito bem ;p) vai aparecer a primeira opção, reparar windows 7, voce nao vai precisar do cd do windows 7 (no windows xp pra fazer isso ia precisar), entao tente reparar o windows e poste resultado.

Tente limpar registros, virus e etc..

abçs

tente reparar o windows 7, apertando F8 (Ou F6, nao me lembro muito bem ;p) vai aparecer a primeira opção, reparar windows 7, voce nao vai precisar do cd do windows 7 (no windows xp pra fazer isso ia precisar), entao tente reparar o windows e poste resultado.Tente limpar registros, virus e etc..abçs
Aperto isso na hora que tiver iniciando o pc?

Não será sua placa de vídeo? Memória?

Não sei, como faço pra descobrir? o pc esta funcionando normalmente, depois que eu coloquei o windows 7 ele passou a travar com mais frequencia... mas acho que isso acontece devido a algumas incompatibilidades.

Qual é a configuração do eu PC?

É um pentium D 3,0 GHZ(se não me engano), 2GB DDR2 de memória ram, placa de video Radeon de 512mb... não lembro o resto da configuração, quando chegar em casa eu vejo.

Não sei, como faço pra descobrir? o pc esta funcionando normalmente, depois que eu coloquei o windows 7 ele passou a travar com mais frequencia... mas acho que isso acontece devido a algumas incompatibilidades.É um pentium D 3,0 GHZ(se não me engano), 2GB DDR2 de memória ram, placa de video Radeon de 512mb... não lembro o resto da configuração, quando chegar em casa eu vejo.
Luiz em um PC mais antigo que eu tinha essa tela sempre dava ao tentar reproduzir qq vídeo!Ai descobri que tem certos hardwares que o 7 não reconhece direito!Com hardware mais novo rola, no meu caso era a placa OFF de vídeo que era AGP!Falows!

Luiz em um PC mais antigo que eu tinha essa tela sempre dava ao tentar reproduzir qq vídeo!Ai descobri que tem certos hardwares que o 7 não reconhece direito!Com hardware mais novo rola, no meu caso era a placa OFF de vídeo que era AGP!Falows!
Mas todos os meus drivers foram reconhecidos e devidamente instalado, e o meu windows estava desligando corretamente, derrepente do nada começou a ter esse problema...

O meu pc é um AMD Athlon 64 3000+ 2.0ghz, com uma placa ECS GS7610 Ultra(Mais conhecida por Goal +2), 2gb de ram DDR1 Barramento 400mhz, Fonte Satellite de 400W reais, Geforce 9400GT da Zotac, nunca tive 1 problema de tela azul se quer, na minha K8V-VM Ultra, ele dava tela azul quando eu abria o firefox e ja reiniciava automaticamente, dai voltei pro Xp.

Tenta instalar os seus drives antigos por modo de compatibilidade em Windows Xp SP3, assim como fiz no meu drive de audio que o seven nao reconhecia nem a pau, da realtek

Descobri o problema, peguei um programa que aponta o que esta causando a tela azul, era o meu modem de internet discada( que nem uso mais) eu desativei ele e pronto acabou a tela azul.

Valeu pela ajuda!!!!

Mensagem Automática

Tópico considerado Resolvido por um moderador

Razão: Pela dúvida ter sido sanada, o tópico foi colocado como "Resolvido", para melhor visualização desses no fórum.

* Se ainda tiver alguma dúvida em relação ao assunto, poste neste mesmo tópico;
* Se tiver uma dúvida parecida com esta, mesmo após ter lido este tópico, crie um novo tópico;
* Respeite e não flodda, caso contrário será alertado.

Se você discorda desta ação, por favor reporte este post, e um moderador irá reconsiderar a ação.

[]'s
Nowloaded Forever

Em 15/03/2010 at 01:19, Luiz Uchiha disse:

Descobri o problema, peguei um programa que aponta o que esta causando a tela azul, era o meu modem de internet discada( que nem uso mais) eu desativei ele e pronto acabou a tela azul.

Valeu pela ajuda!!!!

Boa Tarde!
o Meu Computador Está Cm o Mesmo Problema, Só q Ainda Não Conseguir Resolver.
Vc Poderia me Informar Qual Programa Vc Usou Para Descobrir o Que Estava Causando a Tela Azul ? 
Grato!

12 horas atrás, RafaelAndrade disse:

Boa Tarde!
o Meu Computador Está Cm o Mesmo Problema, Só q Ainda Não Conseguir Resolver.
Vc Poderia me Informar Qual Programa Vc Usou Para Descobrir o Que Estava Causando a Tela Azul ? 
Grato!

Tela azul tambem pode ser memória ram defeituosa,problema no hd ,ou insuficiência da fonte....

Se o seu pc tiver dois pentes de memória tente deixar só um e alternar para ver com qual dos dois acontece......Ou se precisar formatar tente colocar o windows num hd diferente pra ver se resolve.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso