Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

versao

Melhores sites para compra

jOtA-rJ

Taxou sim. em mais ou menos uns 7 dias eles liberam pro correio. depois é so vc ir na agencia da sua cidade pagar a taxa..

jOtA vc sabe me dizer onde eu acho o numero de rastreamento do mario128 pq pedi 3 jogos e não achei o numero.

Sempre que você faz uma compra no mariio ele te manda um link pra vc encontrar o rastreamento da sua encomenda.

Você coloca seu nome em um campo e ele da os rastreios disponíveis pra você.

Funciona depois de uns 3 dias que o jogo foi enviado.

Ai o link.

http://mariio128.com/find_track_number.php

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, essa época do ano qualquer importação demora mesmo e a taxação é certa.

Apartir de março melhora.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende da Loja... Lojas como Shopto é taxa o ano todo

Mariio128 e offerhouse (que são as que estou comprando) não são taxadas não

mas demora que é uma beleza

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende da Loja... Lojas como Shopto é taxa o ano todo

Mariio128 e offerhouse (que são as que estou comprando) não são taxadas não

mas demora que é uma beleza

Lojas de Hong Kong ou China dificilmente são taxadas.

Sempre importo material de paintball dos EUA e de HK.

HK demora pra caramba mesmo!!!

Essa época do ano nem peço nada, já pra fugir das taxas e da demora na entrega!!!

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tudo certo?

Tenho visto os posts dos amigos aí e, Shopto então certeza de taxar, sempre agora neh?

A mariio128, não taxa mas demora para entregar, é isso?

Tem mais sites que vocês indiquem?

obrigado

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, comprei na ShopTo desta vez apenas por 'curiosidade' mesmo pra ver a questão de tempo de entrega.

Início do ano fiz uma compra lá .. Burnout Paradise e Heavenly Sword .. e vieram sem taxa.

Arrisquei em 1 jogo dessa vez e parece que vai dar problema mesmo. rs

Outra coisa, arrisquei comprar nesse BigBoyGames.

Po, Virtua Tennis 4 - R$70 e Fight Night Champion - R$77 ...

Comprei na terça, chegou hoje bonitinho, envolto em plástico bolha. :extasiado:

Se quiserem, tiro fotos depois.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Batman Arkham City chegou no Brasil no dia 8 de Novembro e tá até hoje na "UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL".

Bando de lesma...

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa otima dica valeu mesmo Gabiruh.

Umas duvidas gente.

Tenho conta na psn Portuguesa. Meu filho na psn Brasileira.

Queria muito comprar alguns jogos na psn.tanto brasil como portugal.

Para comprar na Portugal tenho que comprar cartão UK?

Para comprar na Brasil tenho que comprar que cartão?

Na Psn USA tem jogos como Fat Princess (meu filho adora) em Portugues???

Quero entrar nessa de compartilhamento com meu amigo e estou em duvidas sobre isso.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem aqui ja importou o Headset 7.1 da sony?

Cara eu comprei no mariio128, mas já estou com medo pq a merda do headtseat nem apareceu ainda no brasil, fez um mes agora no dia 08

ainda dei a mancada de mandar vir mais treis jogos sem consultar o topico, to vendo que geral ta tendo demora com o mariio, mas isso é decorrente da greve e também em relação ao final de ano entao fudeu tudo... fiquei mais tranquilo pois comprei antes da greve uma simples capa para um tablet no ebay e demorou uma caralhada de tempo pra chegar acho que 2 meses e meio, entao ainda tenho esperança do fone chegar e espero que inteiro....

Quem tem medo de nao receber, é tranquilo acho que o prazo do mariio é 45 dias, ele deve pedir para esperar mais um pouco por causa do correio daqui, ele sempre devolve o $$ uma vez nao recebi o GOD of war que comprei ele devolveu o dinheiro no mesmo dia que reclamei...

Mas se geral tiver problema o cara vai ter u m preju da porra, acho que vai parar de vender para o Brasil

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não sei o limite para pedir devolução lá no Mariio não, procurei no site e não achei... Manda um e-mail para eles que eles respondem muito rápido!

Tua encomenda deve ter caído no buraco negro da greve dos correios, pq eu fiz uma compra no dia 20/10 lá e no dia 03/11 já constava a chegada no Brasil.

Boa sorte aew.

Abraços

na area de anuncios do site do mariio tem um aviso.. eu to preocupado com meu headset pois comprei do dia 12 de setembro o mariio entrou em contato e disse que demoraria para enviar e acabou enviando em 08/10, agora só esperar, segue o aviso abaixo:

Due to aftereffects of Brazil postal strike (in September) also peak shopping season,

some orders are taking longer than expected. (In some cases it takes more than 50-70 days)

We hope that Brazil customers can be more tolerate and wait longer time under such exceptional incident.

Please refer to Hong Kong Post record, package left Hong Kong fast, no delay in Hong Kong side.

Package should had arrived Brazil quick, usually few days after it left Hong Kong.

For some reasons, Brazil Post Office take very long time to update the postal website.

The delay is because Brazil Post Office overloaded during peak season. (It happens every year)

We are sure package will arrive, so please do not worry!

Based on mutual trust, please DO NOT open dispute as you have our FULL REFUND PROMISE.

We are honest and top-rated seller, we can resolve this issue without contacting eBay / PayPal.

Please keep checking Brazil post office website, also you may contact local post office for delivery update..

Any questions, please feel free to contact us.

Devido a greve dos Correios no Brasil e também a proximidade do fim de ano, algumas encomendas estão demorando mais que o esperado.

Espero compreensão. Qualquer dúvida, entre em contato.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que foi comprado: Batman Arkham City

Comprado na: hkofferhouse.com

Preço - US$ 57.99

Data da compra - 22/10/2011

Enviado para o Brasil - 25/10/2011

Chegou ao Brasil - 08/11/2011

Entregue em mãos - 21/11/2011

305464_225690037499097_100001743069507_566488_956302404_n.jpg

:fuckyea:

Editado por LuVF

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom como havia pometido, aqui vai o review da HALUgames. Pra quem não viu meu post anterior postarei de novo.

Bom galera, venho aqui postar uma nova loja que achei por ai.

Pontos bem interessantes sobre a loja:

-. Fica em Hong Kong (praticamente todo pedido que vem de lá não é taxado)

-. É tipo mariio28, hkofferhouse, play-asia, tem jogos de todas as regiões.

-. Os preços são bem em conta.

-. Frete por 4.20 USD$ com rastreio e seguro.

-. Pagamento por paypal.

-. Declaram como gift e abaixo de 30 USD$.

Eu fiz uma compra la hoje, e vou postar aqui agora os dados e talz, e quando chegar tiro fotos pra galera ver.

Agora segue a compra e as fotos.

HALUgames - http://www.halustore.com

O que foi comprado: ICO & SHADOW OF THE COLOSSUS COLLECTION

Preço - US$ 43.99 (R$ 79,09)

Data da compra - 20/10/2011

Enviado para o Brasil - 26/10/2011

Entregue em mãos - 21/11/2011

Taxado - NÃO

Frete - $4.58 (R$ 8,23)

Preço Total - $48.57 (R$ 87,32)

Somente pontos positivos pra loja, enviou o jogo rápido, porém fim de ano é foda então demorou um pouco, mas comprarei mais nessa loja. O produto veio declarado como $10.00 (pode ser visto nas fotos) e chegou bem embalado, ainda com uma régua de brinde e um cartão agradecendo pela compra, muito atenciosos.

GWn1T.jpg

kWlxC.jpg

KXhxM.jpg

TjA37.jpg

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal Makev.

Parabens pelos jogos.

O Ico eu nao joguei, mas o Shadow sim, e é um jogo fantástico e Único.

Pretendo compra-los mais pra frente.

O bom dessa loja é que nao manda aquela folha por fora do envelope mostrando que é jogo e ainda o nome do mesmo, como é o caso da game.co e gamestation.

Vi pelas fotos que eles marcam "acessories", mas até aí pode ser varias coisas, certo. Não quer dizer que seja video game.

Enfim, vejo essas fotos do envelope e fico lembrando como é gostoso quando chega jogo pra nós né?

Parecemos uma criança que ganhou um chocolate. kkkkkk

É muito bom!!!

É isso aí, jogo lacrado, sem roubação, quero dizer, taxação (kkk) e analizando pelo fato de serem 2 jogos, ou seja, cada um saiu por 43,66. Tá ótimo.

Boa compra. Obrigado pelas fotos e pelas dicas.

Abração.

Paz do Sr Jesus

Wagner

Editado por Wagner.PS3

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, alguém já comprou na Aikade.com.br? Vi que tem muitos jogos com ótimos preços...só acessórios e jogos lançamento que, ainda, não compensam, mas o que dizem?

obrigado

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, alguém já comprou na Aikade.com.br? Vi que tem muitos jogos com ótimos preços...só acessórios e jogos lançamento que, ainda, não compensam, mas o que dizem?

obrigado

Comprar no Aikade é a mesma coisa que comprar de fora.

Eles enviam de fora direto pra sua casa, se taxar vc que arca com as taxas.

Ou seja é um lixo.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi piadinhas do tipo

Ai kadê? meu game, meu ps3, meu celular..

tu compra eles so fazem a intermediação, e se der problema tu se ferra sozinho..

nem rola

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, alguém já comprou na Aikade.com.br? Vi que tem muitos jogos com ótimos preços...só acessórios e jogos lançamento que, ainda, não compensam, mas o que dizem?

obrigado

aikade é engana trouxa, fique longe deste site...

eles mostram um preço atraente mas se for taxado você que vai ter que pagar o imposto, fora que você paga mais só por causa de uma intermediação tosca que eles fazem...

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre esse Aikade, é o que o pessoal aqui já disse, eles simplesmente compram pra você em uma loja de fora e ganham a comissão deles, melhor você mesmo comprar diretamente de uma loja de fora.

E se quiser ver a reputação deles, basta dá uma lida no Reclame Aqui, muita gente que pagou e não recebeu. E o bom é que eles nem dão mais satisfação sobre seu problema lá no Reclame Aqui, apenas copiam e colam isso:

A partir de setembro de 2011 não reconhecemos o site reclameaqui como um portal entre o cliente e o vendedor, devido a inúmeras reclamações de internautas que não são clientes de nosso site.

Qualquer duvida reclamações, sugestão, envios, pagamentos, estamos à disposição para esclarecer e ajudar nossos clientes em vários contatos abaixo.

Isso claramente é uma desculpa por não terem argumentos para com os clientes, qualquer empresa séria responderia devidamente os clientes no site de reclamação.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre esse Aikade, é o que o pessoal aqui já disse, eles simplesmente compram pra você em uma loja de fora e ganham a comissão deles, melhor você mesmo comprar diretamente de uma loja de fora.

E se quiser ver a reputação deles, basta dá uma lida no Reclame Aqui, muita gente que pagou e não recebeu. E o bom é que eles nem dão mais satisfação sobre seu problema lá no Reclame Aqui, apenas copiam e colam isso:

A partir de setembro de 2011 não reconhecemos o site reclameaqui como um portal entre o cliente e o vendedor, devido a inúmeras reclamações de internautas que não são clientes de nosso site.

Qualquer duvida reclamações, sugestão, envios, pagamentos, estamos à disposição para esclarecer e ajudar nossos clientes em vários contatos abaixo.

Isso claramente é uma desculpa por não terem argumentos para com os clientes, qualquer empresa séria responderia devidamente os clientes no site de reclamação.

Caraca, os caras ainda são trollmaster...

Os caras do trampo compraram numa tal de Tecnoshop Brasil, além de ainda não ter recebido os jogos, o site dessa loja tá fora do ar... sorte(ou azar) que foi no Pag Seguro/Mercado Pago, não lembro qual mas foi num desses que pagaram...

Fica aí a "dica"...

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai depois de mais de um mês após ser postada uma encomenda minha entrou no Brasil ontem! As compras do Mariio estão demorando MESMO!

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai depois de mais de um mês após ser postada uma encomenda minha entrou no Brasil ontem! As compras do Mariio estão demorando MESMO!

A minha já passo 1 mes e 1 semana e nada de entrar no Brasil ainda huahuuaha

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca comprei.

Mas se um dia for comprar vou tentar nesse site: http://www.pcgamesupply.com/buygames/sony-playstation-network-cards/

Parece que não cobra nenhum ágio.

Cara compro com uma usuária do uol, preço dela mais barato que ML, se quiser passo o contato!!

Pesssoal fico olhando a compra de vcs nesses sites lá fora e realmente não consigo ver vantagem nisso, os preços acabam saindo 10 ou 20 reais mais barato que aqui no Brasil depois de 1 mês de espera do lançamento que é exatamente o tempo que demora pra chegar o jogo aqui(quando não demora mais)...

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara compro com uma usuária do uol, preço dela mais barato que ML, se quiser passo o contato!!

Pesssoal fico olhando a compra de vcs nesses sites lá fora e realmente não consigo ver vantagem nisso, os preços acabam saindo 10 ou 20 reais mais barato que aqui no Brasil depois de 1 mês de espera do lançamento que é exatamente o tempo que demora pra chegar o jogo aqui(quando não demora mais)...

Depende viu, o ultimo lançamento que compri la fora foi o ICO, paguei 80R$ (40 mais barat que aqui), e enquanto ele nao chegava eu fui jogando vários outros jogos xD

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora