Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Gabiruh

Pedido de Ajuda - Designer

Queria ajuda de quem puder me ajudar. :phew[1]:

É o seguinte, estou para casar :suicide: agora em maio e queria o meu convite com uma caricatura minha e da minha noiva.

Eu tô com o desenho pronto, só que está em papel, então queria alguém que pudesse pegar o desenho scanneado e refazer os traços no PP ou corel.

Alguém se dispõe??? Pq só falta scannear em boa resolução para ver se facilita.

Valeu a todos.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não teria que ser movido ?

6ª Regra - É estritamente proibido fazer um pedido com o intuito de ganhar algo em cima da arte feita pelo designer do fórum, ou seja, auto favorecer-se a custa do designer;

Enfim, se postarem as imagens talves de pra dar uma noção do que tem que ser feito, se já estiver colorido ou se só tiver que repassar os traços sem colorir, eu tenho noção do corel posso fazer...

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

.dan eu ainda não conseguir scannear a caricatura, assim que eu conseguir eu mando uma MP avisando, quanto ao tempo depende de você, já tô pedindo e ainda exigir é foda, meu casamento é em maio, no máximo queria começar entregar os convites no final desse mês.

E Zheros tem que colorir porque a caricatura tá em nanquim.

E eu não tô ganhando nada em cima, o convite é pra mim, o casamento é meu, simplesmente estou pedindo uma ajuda, portanto não tô quebrando regra nenhuma.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora